O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

D

Deleted member 101002

Os exclusivos da Sony podem fazer o diferencial ara o jogador de FIFA e COD. Tendo COD nos dois consoles, ele vai pegar aquele que tem algo a mais, contudo, tendo COD somente em um console e PC, não há nada para fazer a não ser trocar de plataforma.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
MS está mirando nas franquias mais rentáveis no ocidente. Ela está olhando para o futuro.
COD exclusivo MS? Acho que pode ser sim. As pessoas são mais fãs de COD do que PS. Acredito que não deixariam de jogar COD se tiverem que trocar PS pelo Xbox.
Em todo caso, a MS esta mirando o cloud gamming, quando COD e demaiss jogos estarão somente no Xcloud.

Impossível, Warzone já é FTP e o que dá dinheiro é microtransações, eles vão ganhar é MUITO DINHEIRO se expandirem ainda mais esse modelo
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Activision caiu 40% desde que começou a onda de escândalos, MS foi ligeira em aproveitar a queda.

e quando os mercados abrirem, vai explodir pelo visto

Visualizar anexo 236922
Quem aproveitou a queda para compra dos papeis vai lucrar absurdo, vai ter uma alta insana, deve recuperar esses 40%.
Se anunciarem a saida do bobby devem conseguir pelo menos 50% de retorno desse valor.
Jogada de mestre comprarem eles agora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Ou revive o Killzone , Resistence , faz uma IP nova , ou se junta com a EA com parceria com o battlefield.

Essa compra vai mudar todo mercado e vai exigir ações severas da Sony, sem COD e futuramente sem Overwatch , o bicho vai pegar .

Pois é. Estou vendo a galera falar que a Microsoft jogou dinheiro fora, mas só o Call of Duty, caso não saia para Playstation, já é um golpe absurdo na Sony. Cod é uma das franquias mais populares do Playstation, e tá sempre figurando entre os mais vendidos. Além de ser uma franquia perfeita pra Gamepass, já que lança todo ano e vende pra caramba todo ano.

Isso porque a Microsoft ainda pegou Crash, Spyro, Overwatch, Starcraft, Diablo, Candy Crush etc.

Maaaas ainda não sabemos se a Microsoft vai tirar tudo do Playstation. Ela pode continuar lançando os jogos lá, mas colocando day one no Gamepass.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Que continuem comprando essas empresas ocidentais que não fazem a mínima diferença pra mim. Podem comprar a Bugsoft também. Que voltem para o mar.

OBS: só deixem minha EA quieta por causa da Hazelight, Respawn e o meu Fifinha e a Rockstar por causa do meu Red Dead. De resto, podem comprar tudo que for Ocidental que não me apetece.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Microsoft vai usar o código de dinheiro infinito e terá o monopólio do mercado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Setenta bilhões, gente. É muita coisa. Como já comentaram, a M$ poderia ter investido esse dinheiro em diversos outros setores e áreas, mas resolveu investir essa fortuna justamente no setor de jogos. Vocês têm noção do quão significativo isso é e a mensagem que ela está enviando para a indústria?
M$ Metaverse Ecosystem
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pqp, essa é bombástica demais!

E 70 bilhões?? Sério???

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acabou a brincadeira

Não sei como a Microsoft não comprou a Warner, compra mais uma Ea da vida, pronto vai ter call of duty, Warcraft, batlefield e Fifa tudo no mesmo lugar

Devia era ter comprado a EA mesmo.
Espero que pelo menos algumas coisas mudem na Activision já que é assim.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.044
Pontos
453
Impressionante.
Microsoft deve estar com muito dinheiro em caixa para realizar uma aquisição dessas.

Essa estratégia vai enriquecer ainda mais o GamePass.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Caraio..... Vai sobrar o que para o PlayStation?

Ta foda.... Sei que os exclusivos da Sony são excelentes...

Mas porra, e no futuro? A Bethesda já deu uma balançada agora a Activision/Blizzard??

OLOKO!!



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Verdade... Sony vai ter que rebolar muito

É o pior.. saindo tudo pra PC ...

A Sony vai ter que rever muita coisa depois dessa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Aliás, se a Mic deixa a activision/blizzard e Bethesda como exclusivas, o negócio vai ficar feio para a Sony, perde uma biblioteca gigantesca.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Bizarro. Tão forçando esse modelo de negócio comprando a porra toda claramente acima do valor de mercado. Duvido sair algum lucro disso aí.

Tão olhando lá na frente. Microsoft já ta pensando daqui 10 anos. Hoje o gamepass não deve cobrir nem 10% do que a Microsoft já gastou para abastecê-lo, mas ela ta vendo o potencial de monopolizar o mercado via serviço em 10 anos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.747
Pontos
503
Ou revive o Killzone , Resistence , faz uma IP nova , ou se junta com a EA com parceria com o battlefield.

Essa compra vai mudar todo mercado e vai exigir ações severas da Sony, sem COD e futuramente sem Overwatch , o bicho vai pegar .


Se não me engano aquele estúdio novo que montaram é justamente para fazer um fps, mas irá demorar anos pra sair.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Microsoft monopolizou os FPS e os RPGs Americanos com essa compra......aliás, tirando a Rockstar o que sobra de bom nos EUA em termos de games? EA? :klol
Bom ou relevante?

Se for relevante, voce esta certo.

Se for bom mesmo, tem bastante estudio pequeno que lança pro Playstation ainda.

Activision não é conhecida por lançar games bons atualmente.
 
Topo Fundo