O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!



ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Só o que o call of duty rende anualmente , não vai demorar muito pra Microsoft recuperar essa grana, além que a blizzard e muito forte no PC , e uma coisa que deve ter pesado na compra, próximos call of duty dayone no gamepass e fora do Playstation vai fazer muito dono de Playstation vir pro PC ou pro Xbox , crash bandicoot que era mascote da Sony no PS1 agora pertence a Microsoft kkkkkk

Tem nego aí ainda que não percebeu o estrago que Microsoft causou na Sony hoje , ou se nega a admitir, e olha que eu sou "sonista" e já imagino o estrago que isso vai causar.

Quem tem Xbox isso é uma excelente notícia, eu mesmo fiquei animado em jogar os novos cod dayone no gamepass , e os antigos entrando já no serviço, não comprei os dois últimos pq tava caro demais . Isso vai ser bom demais , e agora a blizzard pode tomar o rumo certo com uma nova administração , pq tava indo pro buraco. No geral foi uma coisa excelente pra Microsoft e pra activision/blizzard.

Só não foi bom pra Sony que vai ver a franquia que mais vende e tem mais players no Playstation indo pros braços da concorrente, alguém tem aquela gif de duro golpe , pq foi chute bem no saco do Jin Ryan isso kkkk.

Melhor coisa que fiz foi comprar um PS5 e um Series X. Melhor dos dois mundos. Se eu fosse sonysta e tivesse apenas Play, pelo menos um Series S eu pegaria.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu particularmente acho que foi uma compra ruim.

A Activision tem boas desenvolvedoras ali, a Infinite Ward é realmente boa, Blizzard tem crédito com os fãs e tal... Mas 70 bilhões foi a mais, considerando que a Bethesda foi apenas 7.

Porém acho que Call Of Duty é uma máquina absurda de gerar grana, lançamento anual, microtransação... Activision estava fazendo quase 4Bi/ano com microtransação, é mole? Em 2 anos comprava a Bethesda

Olhando estritamente sobre valores compraram a activision na baixa, como disseram aqui, ela perdeu quase 40% de valor nesse ultimo ano com o tanto de treta.
Compraram na baixa e vão fazer o papel subir, jogada de mestre.

Só as ações pagam metade desse valor ai com a subida dos papeis.
 
D

Deleted member 101002

Sony tá dando bobeira em não comprar a Konami.

Esquece. Qual franquia dessas empresas japonesas são realmente relevantes no ocidente??? As franquias japonesas que fazem sucesso no ocidente são justamente da Nintendo.
FF, MGS, Persona, etc, fazem um certo sucesso, mas não definem compra de console como os da Nintendo, FIFA e COD por exemplo.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu particularmente acho que foi uma compra ruim.

A Activision tem boas desenvolvedoras ali, a Infinite Ward é realmente boa, Blizzard tem crédito com os fãs e tal... Mas 70 bilhões foi a mais, considerando que a Bethesda foi apenas 7.

Porém acho que Call Of Duty é uma máquina absurda de gerar grana, lançamento anual, microtransação... Activision estava fazendo quase 4Bi/ano com microtransação, é mole? Em 2 anos comprava a Bethesda


Também acho ..

Com esse dinheiro ela poderia ter comprado vários estúdios fodas....

Capcom... Sega... Fron... Etc..etc..

Mas para grande massa... Microsoft fez certo
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Já tá na hora da Sony comprar a Square-Enix da vida.

Quando a Microsoft comprou a Bethesda eu não via necessidade em algo parecido pela Sony. A Microsoft estava muito atrás da Sony em jogos first-party, com a Bethesda deu uma equiparada. Agora com a Activison no bolso, não há o que se discurtir. Se a Sony não der uma resposta a altura, fatalmente vai perder o mercado para a Microsoft.

Se fosse para apostar os executivos da Sony devem estar olhando com carinho para Square e Capcom nesse exato momento.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Que bom
Feliz pela M$
Isso ajuda a movimentar o mercado
MS agora vai decidir o que é e não MULTI ?

Perdi Diablo 4 ?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O louco bixo, MS enfim usando seu cheat de dinheiro infinito
Coisa que sonysta é nintendista temiam

Só quero ver se Cod vai ser lançado pro Gamepass e será exclusivo pro Xbox
Aí vai ser um duro golpe


Ps: bons tempos de "final fantasy XIII lança também no 360"
Fazia tempo que não via grande comoção quanto agora :kkk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.837
Pontos
1.214
Único contragolpe à altura que a Sony poderia dar seria comprar a Take Tô, só não sei se tem essa bala na agulha.
Aí haveria uma situação de troca de reféns, eu te dou GTA vc me passa CoD.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Eu tinha comentado isso em algum outro tópico por aqui "Microsoft ainda vai fazer uma compra grande nessa geração, vai vendo" UHAUHAUAHUAHUH COMPROU MESMO
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Pro gamer hardcore, se pensar em "qualidade de franquias", talvez a compra tenha sido cara mesmo.

Agora, trazer ao gamepass franquias como Overwatch, Call of Duty, Diablo e etc., certamente fará o número de assinaturas bombarem. E acredito que é isso que a Microsoft quer... Ampliar o ecossistema até não poder mais, pois a venda de hardware (xbox) está se tornando cada vez mais secundária pra companhia.

Ou seja, se a Sony não conseguir concorrer com um serviço similar (e com essas compras grandes, fica cada vez mais difícil), é capaz de no futuro vermos o gamepass disponível no PlayStation.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Já imaginou um novo Overwatch exclusivo da M$! O que tem de gente que conheço que joga esse jogo no PS4 não é brincadeira. Aliás só jogam ele.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Rapaz 400 bi de reais é uma insanidade... É mais que o valor de mercado da Petrobras

Eu sempre disse que se a MS quisesse jogar para ganhar Sony e Nintendo não tem chances. É uma diferença de tamanho muito grande a MS vale 2 trilhões de dólares. É outra ordem de grandeza.

Como não conseguiu a liderança na competência, apelou para força bruta e vai buscar o monopólio como sempre fez em seus negócios dizimando a concorrência.

Eles tem dinheiro demais, salvo engano é 40 bi de lucro num trimestre...

Nem uma fusão Sonyntendo seria capaz de competir eu acho...

E se bobear não vai parar por aí não.

Não é como se a Nintendo precisasse da Actvision que mal lança jogo na plataforma e nunca lançou sequer o COD, até a Microsoft lançava mais coisa que a Actvision no Switch

Nintendo provavelmente quer que a Sony desapareça rsrs
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sim. O foco dela seria pegar essa empresas japonesas que "não se vendem pra gringo" e ter a nostalgia dos títulos.

Fora isso...o ocidente vai ser dominado pela Microsoft.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Se não me engano, empresas japonesas não podem ser vendidas para pessoas de fora do país.
Só a SNK que teve parte de suas ações compradas por um Arabe e olhe lá.

A Konami mesmo é uma mosca morta que não sei nem como tem aparelho pra poder continuar respirando.
No caso, pra SIE/PlayStation só vai sobrar a Konami, Bandai Namco e muitissimo talvez a Tecmo Koei.
E ainda assim quem precisaria comprar é a Matriz, pois a SIE apesar de pertencer a Sony, deixou de ser Japonesa para ser americana.

SEGA certamente vai preferir fechar com a Nintendo ou quebrar de vez.
CAPCOM vai preferir explodir mesmo se um dia precisar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tu tá de zoeira ..pokémon vale mais que activision?
Não, ele provavelmente viu quanto Pokémon deu de dinheiro desde que foi lançado (110Bi), mas isso é Pokémon como um todo e não foi a Pokémon Company que levou tudo isso.
 
Topo Fundo