O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
7qqGyUu.jpg


"Um dia nós perde, no outro nós apanhamos " by sonysta
SOnytsta hoje é igual corintiano. SOfredor.

Sou sonista e posso falar.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Vi aqui no topico alguem comentar que torce que a Microsoft não leve para Activision essa porcaria progressista que está implantada nos jogos da Sony.

Trago uma péssima noticia para essa pessoa, veja a foto abaixo e entenderá:

Visualizar anexo 236958
Amigo, apessima noticia lacraçao realmente esta certo . Existem noticia exploração funcionários, funcionários trabalhando acima 15 horas
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Com a grana que ele vai ganhar nessa aquisição, ja pode se aposentar.

ele chegou a ter 25% da empresa nos anos 90, hoje a participação dele é 0,56%.
fora um acordo de 200+ milhões de compensação em caso de saída.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com a grana que ele vai ganhar nessa aquisição, ja pode se aposentar.
kkk ia postar isso mesmo, nesse ponto tem que bater palmas para o Phil Spencer, não tinha como esse cara permancecer, a Microsoft não ia aceitar isso.
 


N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Cara, isso que acho f***a na M$. Do nada, você esta lá lendo lançamento de esmalte, Tio Phil metendo uma camisa WTF... Ai chega uma terça-feira do nada, sem aviso prévio... Chega os caras e dizem "bah, já íamos esquecendo, compramos a Activision também" :keehk :keehk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
ele chegou a ter 25% da empresa nos anos 90, hoje a participação dele é 0,56%.
fora um acordo de 200+ milhões de compensação em caso de saída.

Seriam 380 milhões de dólares e ainda mais 200 milhões pra ele sair?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Cara, isso que acho f***a na M$. Do nada, você esta lá lendo lançamento de esmalte, Tio Phil metendo uma camisa WTF... Ai chega uma terça-feira do nada, sem aviso prévio... Chega os caras e dizem "bah, já íamos esquecendo, compramos a Activision também" :keehk :keehk

Os caras no mercy da concorrência, se é que você me entende...

:coolface
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
c***lho, caras, que compra INSANA!

Ainda que a MS lance alguns dos jogos, como COD, na concorrência, ela ainda lucrará os 70 dols das vendas, e o simples fato de ter este, e todos os outros jogos, day one no Gamepass já fará do Xbox muito mais atrativo pra quem gosta das franquias.

Outro ponto: essa aquisição surge bem no momento em que os rumores de um “Gamepass” de PlayStation estão ficando mais fortes. Óbvio que a MS tem bem mais informações disso do que a própria imprensa, então um movimento pesado desses deve ter sido, também, por isso.

Lembrando do comentário do Phil Spencer, ontem, sobre o Gamepass da Sony, agora, parece até aquele “desafio” carregado de ironia. Tipo, “É só vir, Sony!”.

De expectativas, espero que WoW ganhe uma nova engine grafica; que Overwatch volte pro rumo, seja abastecido de conteúdo de qualidade e tenha as bases do seu competitivo fortificadas e massificadas, e que antigas franquias voltem a aparecer.

No mais:

..

.

Troco PS5 por Xbox Séries S (coloco dinheiro na volta).
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Cara, isso que acho f***a na M$. Do nada, você esta lá lendo lançamento de esmalte, Tio Phil metendo uma camisa WTF... Ai chega uma terça-feira do nada, sem aviso prévio... Chega os caras e dizem "bah, já íamos esquecendo, compramos a Activision também" :keehk :keehk
"Fomos na padaria comprar pão, sobrou um trocado e compramos a Activision".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Só resta saber se será o COD.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Faria sentido ser ele. Gigante, vende demais no Playstation, então a Microsoft lucraria de qualquer forma. Mas claro, se ela quiser impulsionar o Gamepass, nada melhor do que deixar Cod exclusivo de plataformas que tenham o Gamepass.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Caixista sobrevive de aquisições (que não vão ganhar um centavo por isso), já que não vai ter jogo até dezembro.
Eu ia comprar um SX pra jogar stalker 2, agora nem isso.
Último jogo da activision que joguei foi o MW3 há uns 10 anos.
Deu ruim pra Microsoft então champz..

Ela só fez essa aquisição pq contava que VC iria comprar um SX. Com essa sua desistência, não sabemos mais o rumo que esse negócio irá tomar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Ah sim, certeza... Toda essa galera que compra e joga CoD 24/7 deve estar muito preocupado com o que está rolando nos bastidores... Da pra ver que o número de vendas dos jogos caiu bastante né ? Só que não.
Warzone continua lotado, mas olha as vendas de Vanguard.

Diablo 2 está todo bagunçado ainda.

WoW anda perdendo força.

As ips da Activision são fortes sim, mas é inegável que andaram tomando uns tropeços ultimamente.
 

Gabriel44182

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
146
Pontos
78
Na hora de liberar um Spidermanzinho pro Xbox, que não faria mal nenhum, a Sony toca o f**a-se. Tá mais que certa a micro comprar a activision. Se bem que predlferia a Capcom e a Senha juntas. Mas f**a-se Vou jogar tudo na nuvem com meu athlon 3000.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Meu amigo, aí sim fomos surpreendidos

Os jogos mais vendidos do Playstation são da Microsoft :klolz


Certeza que a Microsoft vai fazer o que a Sony faz com os jogos que ela paga por exclusividade: lança pra tudo, menos pra ela.

No máximo, CoD capado pro PS a $70 e no Xbox day one no GamePass com um caraiau de conteúdo extra :klolz
 
Topo Fundo