O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Os caras aprontam pra KCT, até rolou suicidio e vendem a empresa por US$ 70 BI.

REALMENTE, o mundo não é justo.

Culpa das próprias pessoas, que reclamam, reclamam, mas continuam comprando. Se realmente fizessem boicote, o valor dessas empresas despencaria em dias.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
URGENTE: MICROSOFT ANUNCIA COMPRA DE CONGLOMERADO DE EMPRESAS NESSA TERÇA-FEIRA

vF8JYTV.png
comprou até meu vascão!!! AHIAHIAHIAHIU
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Meu amigo, aí sim fomos surpreendidos

Os jogos mais vendidos do Playstation são da Microsoft :klolz


Certeza que a Microsoft vai fazer o que a Sony faz com os jogos que ela paga por exclusividade: lança pra tudo, menos pra ela.

No máximo, CoD capado pro PS a $70 e no Xbox day one no GamePass com um caraiau de conteúdo extra :klolz
Provavelmente eles vão atrasar o lançamento no PS. Deixar de lançar seria burrice.
 


Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
363
Reações
1.713
Pontos
218
E pensar que o Xbox quase acabou em 2016 e agora vem em uma crescente exponencial incrível.
Caixista que não tem a foto do Phil Spencer do lado da cama é MALUCO kkkkkkk.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Microsoft está fazendo uma estratégia Totalmente diferente da NetFlix....

NetFlix hoje está perdendo Market porque só investiu em si mesmo...

Microsoft está comprando todos os potenciais concorrentes que poderiam vir a lançar seus próprios Cloud gaming futuramente....

Em dez anos ou menos a MS será a Nova NetFlix no mundo dos games...

A MS agora que entrou na brincadeira......

Fudeu pra Sony mesmo....



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Faria sentido ser ele. Gigante, vende demais no Playstation, então a Microsoft lucraria de qualquer forma. Mas claro, se ela quiser impulsionar o Gamepass, nada melhor do que deixar Cod exclusivo de plataformas que tenham o Gamepass.
Eu se fosse a MS não deixaria nada para o PlayStation, jogue em qualquer lugar, mas com o meu serviço.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.167
Pontos
753
Depois dessa, vou almoçar q deu meu horário, depois volto nesse tópico mítico

vou deixando aqui outra imagem da melhor personagem da Microsoft e amor da minha vida ( a ficha ainda não caiu, juro :klol )

xoz8LkJ.png

No próximo OW pode rolar um feat com Bleeding Edge e todos irão se apaixonar por essa aqui:

B3745002-F1BE-4794-B26E-614E78B503BC.jpeg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.870
Pontos
1.003
Eu se fosse a MS não deixaria nada para o PlayStation, jogue em qualquer lugar, mas com o meu serviço.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Idem. Deixar no Playstation é ajudar a concorrência, já que a franquia é fortíssima no console. Tirando do Playstation, ela fortalece a sua própria base (Gamepass, Xbox, Pc) e força a Sony a sair da zona de conforto. Sei lá, criar um FPS exclusivo, firmar acordo com Battlefield, alguma coisa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
No minimo você está bebado pra dizer isso.
O Facebook pode até estar ganhando forças, mas é por causa do VR.

A Nintendo tá levendo vantagem na parte de jogos por conta da portabilidade do Switch e das IPs solidas.
Apesar de eu achar algumas atitudes dela questionaveis, ela nunca esteve tão bem.

Ela pode muito bem ficar um tempo aí mudando pouca coisa quase nada e depois se adaptar e muito talvez se expandir gradualmente.
Mas cair ela não cai.
q isso meu fera.
facebook tá praticamente criando um mundo , só de video game.
quase certo do meta , mudar tudo que conhecemos depois que sair.
aquele reptiliano ta sabendo onde por dindin.
quase certo dele subsidiar os equipamentos vr depois que o meta sair, só pra transformar a plataforma dele irresistivel.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Idem. Deixar no Playstation é ajudar a concorrência, já que a franquia é fortíssima no console. Tirando do Playstation, ela fortalece a sua própria base (Gamepass, Xbox, Pc) e força a Sony a sair da zona de conforto. Sei lá, criar um FPS exclusivo, firmar acordo com Battlefield, alguma coisa.
Não duvidaria que a Take-Two e EA estejam na mira da Microsoft não hein rs...
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Até parece que alguém paga 70bi pra ficar lançando jogo no concorrente;
Pois é. Se antes dava para ficar só com 1 console a geração inteira. Agora não da mais.

Pelo menos que tire a sony da zona de conforto dela. Nem retrocompatibilidade ela colocou. É sempre assim. Ela toma um fumo e corre atrás
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
"ofereceremos o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e no PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard. Também anunciamos hoje que o Game Pass agora tem mais de 25 milhões de assinantes. Como sempre, esperamos continuar agregando mais valor e mais ótimos jogos ao Game Pass.

Acabou guerra de consoles! projeto spartacus nasceu morto !
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Topo Fundo