O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
A galera tá zuando a Sony, mas ela tem algo que a Microsoft nunca vai ter

Tobey Maguire

spiderman-tobey.gif
Zoa não cara ,vai que no futuro ela resolve comprar não só o miranha como até a Sony inteira
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Cacete, 31 páginas já hahahah

Tudo já deve ter sido comentado por aqui. Absolutamente colossal essa compra, f**a-se se o meu gosto pessoal ou de outros nao se importa/compra os jogos deles, é inegável uma compra histórica, faz a compra da Bethesda parecer brincadeira de criança

E mesmo nao comprando 99% dos jogos da Activision, saindo no Gamepass, com certeza no mínimo testarei vários deles

Acho que a unica parte "ruim" é que agora eu consigo ver o preço da assinatura subindo. Assim como eles já subiram o preço da LIVE no passado, eu ficaria bastante surpreso se nao fizerem isso agora
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Opinião um pouco controversa: vejo mais potencial na Bethesda que na Activision em médio/longo prazo. A primeira é mais criativa e hoje tem mais diversidade de IPs. Activision está cada vez mais dependente de CoD, e o futuro deste é com CoD Warzone, jogo live service que a princípio não agrega muito ao portfólio do Xbox, já que dificilmente deixará de ser multiplataforma.

Activision, bem como a maioria das grandes produtoras americanas, está sendo corroída pelo radicalismo woke e duvido muito do potencial criativo de todas elas daqui pra frente. Resumindo, compraram uma vaca gorda, mas velha. Mas como devem continuar comprando, acho que deveriam começar a prospectar os próximos CoD na China ou em estúdios menores.
Mas você não acha que com a Microsoft (e isso deve levar uns anos) a estratégia vai ser diversificar, pra um serviço como Game Pass é importante ter diversos estilos diferentes de jogos, a Activision estava se focando demais em CoD (e postaram aqui que é o mais vendido nos EUA ano pós ano), mas eu não acho que a Microsoft pagou $70 Bi pra esse foco.

A lista de IPs da Activision é enorme e vem dos primórdios dos consoles, eles afinal são uma das primeiras 3rd pty de todas... com uma nova direção minha opinião é que eles tem potencial de explorar diversos IPs em diversas areas e trazer um leque mais rico pro Game Pass...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.403
Pontos
1.279
A MS tá atrás do maior número de IPs e to achando que estavam mirando na EA, mas viram os escândalo da Activision mudaram o foco e resolveram aguardar pra atirar na melhor hora possível.

Acho que daí pra frente uma lei anti trust entra em ação e a MS vai ter que sussegar a piriquita(ou não)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Quando eu tento abraçar o sonysmo, a Microsoft vem e me impede. Já estava voltando a jogar meu Playstation 5 com certa frequência, ia transformar na minha plataforma primária por conta do sistema de platinas, daí vem a Microsoft com uma bomba atrás da outra. É, voltei pro meu Series X, e o PS5 que fique pros exclusivos.

É jogo novo sendo adicionado na retro, é acordo com a Ubisoft colocando jogo day one no serviço, e compra Bethesda, compra Activision Blizzard, jogos entrando no Gamepass toda hora. Microsoft só melhora.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
essa compra pode ter sido mais pelo acervo de IPs do que propriamente pelo sucesso das franquias atuais.

desenvolver uma idéia nova (ainda que copiada de outros jogos) tem um risco grande.
agora podem pegar uma franquia antiga e lançar reboots que vão chamar atenção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nem sei mais se isso foi um bom negócio mesmo, mas sei lá sou só um pobre mortal. Talvez a M$ tenha comprado apenas para ser gerador de dinheiro porque como referência em jogos a Blizzard já era.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
ja era.
unico trunfo do deck agora é o preço.
fora isso, ms ja detonou com ele.
é agora só falta a nintendo cair, pelo que vi , só ela e a capcom restaram.

estais falando serio?? pra mim essa noticia não afeta em nada o steam deck ou suas vendas...

Essa noticia influencia diretamente a sony e quem usa gamepass. Pessoal que vai comprar o steam deck é quem joga games da steam ué.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
vimos a msm noticia com a compra da betsheda e demorou 1 ano pra micro finalmente visgar a proxima vitima.
então provavel que no fim do ano tenhamos outro megaton.
sega ou capcom que essas 2 micro

Eu chuto a EA e/ou Take Two. Até porque parece que vai ser difícil da Microsoft adquirir as empresas japonesas.
 
D

Deleted member 219486

essa compra pode ter sido mais pelo acervo de IPs do que propriamente pelo sucesso das franquias atuais.

desenvolver uma idéia nova (ainda que copiada de outros jogos) tem um risco grande.
agora podem pegar uma franquia antiga e lançar reboots que vão chamar atenção.

Ao meu entender a Microsoft quer consolidar o game pass, a pessoa que compra CoD vai ter a opção de assinar o serviço e desfrutar da franquia seja no Xbox quanto no PC, um nome de peso fortalece muito principalmente que é lançamento anual, um GTA demorando 10 anos apesar da franquia ser referência não tem como ter essa janela de lançamento.
A aposta de todas as fichas é no game pass, se bobear até na Nintendo ela lança o serviço se a Nintendo liberar.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Da noite pro dia migra toda boa parte da base de usuários CoD para o Gamepass. A M$ não vai parar por aí, próximo alvo será a EA e Take Two.


Olha esse sorriso maroto! Ninguém dava nada pro Tio Phill, hoje o cara é um dos maiores revolucionários e visionários da indústria de games. Imagina oq esse cara teve q fazer pros chefoes da Microsoft liberar essa compra?
Bem q ele podia me comprar também.. ;)
 
Topo Fundo