O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
450


O choro tá aumentando a cada página. :klolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
MS vai ganhar grana no PS5.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Foi o que eu disse, a Microsoft comprou uma empresa lucrativa pra manter lucrativa e aumentar suas operações.

Não vai transformar ela em "exclusiva", isso seria loucura depois de torrar 7 bilhões de trumps.

Vão querer fazer dinheiro em qq coisa que consiga rodar um streaming.
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Acho que isso é questão de gosto. Conheço pessoas que gostam de HALO, conheço pessoas que não gostam de Zelda, etc etc. Imagino que deve ter muita gente que não gosta de Doom.
Claro jovem, o problema é a quantidade de pessoas que gostam, mas não se preocupe voce já reservou seu ps5 dividido de 12 vezes né? Isso não deveria te afetar! :klol
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
Agora o Xbox passa a ter uns exclusivos interessantes, só torcer para não virar uma Rare ou ter Elder Scrolls e Fallout anuais
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Mas sejamos francos, inviável essa compra nesse valor e os caras ficarem dando esses jogos no gamepass... alguma m**** vai rolar...

Já tinham falado antes que viam o GamePass como algo a longo prazo, e que o sustentariam através da MS como um todo e não apenas da divisão Xbox.

É algo como a Amazon e a Netflix que deram prejuízo por anos a fio mas foram mantidas baseado nas projeções a longo prazo.

A MS tá vindo extremamente agressiva, o preço do Series S tá aí pra comprovar, acho que vão botar o pau na mesa e f**a-se, querem solidificar a marca e o serviço do Game Pass. É um modelo de negócios diferente, tão investindo e pagando pra ver no que vai dar..

E claro, se der ruim a longo prazo eles podem simplesmente abortar. A MS tem operações em tudo quanto é setor, falir a divisão Xbox não derruba o conglomerado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
MS vai ganhar grana no PS5.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



Paia.

Bem, acho que o que a Microsoft está fazendo é pensando no futuro, Um dia consoles infelizmente deixarão de existir, ficará aí aquela disputa de conteúdo, mas seira fantástico pro XBox como console que os games fossem exclusivos pra ele, daria um push monstruoso
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não precisa ser exclusivo

Só precisa não sair pro PS. Pode sair Xbox/PC ou Xbox/PC/Switch

Mas qual a finalidade de comprar uma empresa extremamente lucrativa pq é multi pra fazer dela exclusiva e cortar todo capital que ela já ganha?

Masoquismo? atender aos interesses nefastos dos fanboys? ir contra o discurso "jogos exclusivos são anti-consumidor"?

Se optarem por negar a existência do mercado da Sony só por "birra", os investidores vão comer o fígado do Phil com farinha se o Xbox não vender ao menos 1 por 1 em relação ao Ps5.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Foda pra c***lho.

Agora vamos, lá.
Precisam urgente arrumar Fallout 76, já estão arrumando com a ultima expansão, mas precisam dar vida ao jogo.
E soltar a grana federal para mostrar algo do novo TES.

Vão ficar enrolando o TES 6 até o ESO não dar mais dinheiro?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
MS vai ganhar grana no PS5.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Clasisco, alegria de caixistas sempre dura pouco.

"Sony esta ferrada", kkkkk. Só torçam para não ter resposta pois a Sony é fdp e se comprar alguma coisa não da as caras no Xbox não.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Nunca fui fã de Doom, Fallout e muitos desses jogos... mas Elders Scrolls era algo que eu gostava (os últimos dois joguei no PC porém), e Starfield é algo que estava muito no meu radar. Pelo jeito terei de voltar a jogar algumas coisas no PC, já que não comprarei outro console pra isso (e no caso do Xbox nem precisa mesmo). Como PC eu tenho que ter de qualquer jeito (meu trabalho envolve modelagem 3D, renderização, etc então sempre tenho um PC satisfatório aqui) já vai dar pro gasto pra jogar alguns games que por ventura não tenham no PS5.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É uma ação integrada e de longo prazo da Microsoft. Eles fazem porque têm bala na agulha. É simples assim. Eles não pensam somente no agora e no mercado de videogames

A Microsoft sabe que videogames são um importante componente da vida online atual. Vai sair quase tudo para o gamepass, creio eu. "Ah, mas a Microsoft vai perder dinheiro com isso!" (sim, perde dinheiro agora, e o recupera depois).

A aquisição da Bethesda foi importantíssima. Mesmo Fallout 4 não sendo uma masterpiece, ainda assim foi ótimo. Fallout 3 e Skyrim foram dois dos mais imersivos jogos que eu já joguei.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Depois dessa notícia, bem que podiam estender um pouquinho Dishonored 2 no gamepass. Um dos poucos RPGs que tenho genuíno interesse mas que ainda não conseguí pegar pra jogar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Se for pra usar igual a Rare era melhor deixar pra lá.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Não precisa ser exclusivo

Só precisa não sair pro PS. Pode sair Xbox/PC ou Xbox/PC/Switch

Edit: ou então sair depois de 1 ano a $70 enquanto a galera do Xbox joga de graça no GamePass
Sair pro PC já é o padrão, não existe exclusivo de unicamente sair pro Xbox faz tempo já, na verdade até o pc recebe mais exclusivos de fato do que o xbox. Switch, difícil, Elder 6 não vai rodar ali. Vai sair pro ps5 tb sem duvida alguma.

A vantagem deve ser day one no gamepass, o que já é muito atrativo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Mas qual a finalidade de comprar uma empresa extremamente lucrativa pq é multi pra fazer dela exclusiva e cortar todo capital que ela já ganha?

Masoquismo? atender aos interesses nefastos dos fanboys? ir contra o discurso "jogos exclusivos são anti-consumidor"?

Se optarem por negar a existência do mercado da Sony só por "birra", os investidores vão comer o fígado do Phil com farinha se o Xbox não vender ao menos 1 por 1 em relação ao Ps5.

Até editei o post mas tu já tinha quotado antes

Pode lançar 1 ano depois no PS.. a $70.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não precisa ser exclusivo

Só precisa não sair pro PS. Pode sair Xbox/PC ou Xbox/PC/Switch

Edit: ou então sair depois de 1 ano a $70 enquanto a galera do Xbox joga de graça no GamePass
Da a entender que continuará saindo no PS5.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo