O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Isso vai além de fallout e Elder scrolls. Ms praticamente comprou o PC gaming com essa aquisição
Os grandes nomes do entretenimento eletrônico pertencem a ms
Meeeerda, bom acho q vou ter q pegar um Xbox. Ferrou gaben deve tá tendo diarreia agora.
Fallout vai poder ter um jogo da Bethesda, um da Obsidian, um da Inxile e mais uma porrada
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vi a notícia agora e vim ver os $onystas chorarem. Falam a vida inteira que ex-clusivo isso e aquilo, a M$ vai lá e compra vários e agora não serve mais, vão matar a franquia e a empresa. :lolwtf

Vamos esperar que a $ony melhore das pernas nos outros setores pra poder competir com a M$. Quanto mais concorrência, melhor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vi a notícia agora e vim ver os $onystas chorarem. Falam a vida inteira que ex-clusivo isso e aquilo, a M$ vai lá e compra vários e agora não serve mais, vão matar a franquia e a empresa. :lolwtf

Vamos esperar que a $ony melhore das pernas nos outros setores pra poder competir com a M$. Quanto mais concorrência, melhor.
Exclusivo são bons exatamente porque quando se fala de multis estamos falando dessas tranqueiras ai da Bethesda tipo TES e Fallout, ai sobram são os exclusivos mesmo e os poucos multi bons(vindos principalmente do Japão).

Pare. Bethesda tem muita influência. Skyrim foi foda na época e até hoje vemos isso nos jogos, Fallout TB fora as outras ips. Novo Doom e wolfej steins foram todas pra caraleo
Então você admite que é ruim hoje? Para mim foi ruim sempre, isso porque joguei no lançamento. Fallout 3 tmb ruim desde o lançamento.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Se não fosse, você tava banido há meses por causa dos tópicos b*sta que geralmente cria.

EDuo00aXUAAsypg.jpg
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Os sonystas vão ser obrigados a pagar gamepass no pc e baixar esses jogos
ou então comprar na steam
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Exclusivo são bons exatamente porque quando se fala de multis estamos falando dessas tranqueiras ai da Bethesda tipo TES e Fallout, ai sobram são os exclusivos mesmo e os poucos multi bons(vindos principalmente do Japão).


Então você admite que é ruim hoje? Para mim foi ruim sempre, isso porque joguei no lançamento. Fallout 3 tmb ruim desde o lançamento.
Eu não acho ruim. Tô falando que quando lançou foi algo revolucionário, Zelda, Witcher e tudo muito influenciado nele
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu não acho ruim. Tô falando que quando lançou foi algo revolucionário, Zelda, Witcher e tudo muito influenciado nele
O que tem de revolucionário em Skyrim?

Jogo mais obviamente de baixa qualidade que já vi, gameplay, história, mundo, tudo da pior qualidade possível.

O que o jogo tem de grande ele tem de raso, todo desbalanceado, com inimigo que ajusta o level de acordo com você, dragão que é mais fácil de matar que uma galinha, etc. Varias areas copiadas e coladas tipo o Halo original. Mundo ridículo que não reage a nada e não faz o menor sentido, suas ações são completamente ignoradas do ponto de vista lógico.

Que nojo.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Vi a notícia agora e vim ver os $onystas chorarem. Falam a vida inteira que ex-clusivo isso e aquilo, a M$ vai lá e compra vários e agora não serve mais, vão matar a franquia e a empresa. :lolwtf

Vamos esperar que a $ony melhore das pernas nos outros setores pra poder competir com a M$. Quanto mais concorrência, melhor.

 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Exclusivo são bons exatamente porque quando se fala de multis estamos falando dessas tranqueiras ai da Bethesda tipo TES e Fallout, ai sobram são os exclusivos mesmo e os poucos multi bons(vindos principalmente do Japão).
Porque bom mesmo é esse monte de jogo filminho da Mãe $ony que tem a jogabilidade arrastada e cutscene a cada 40 segundos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Porque bom mesmo é esse monte de jogo filminho da Mãe $ony que tem a jogabilidade arrastada e cutscene a cada 40 segundos.
Esse jogou. TLoU(ou qualquer jogo na verdade) tem um gameplay muito mais profundo e bem feito que Skyrim.

Não me surpreende que caixistas gostem de Skyrim, é exatamente o que eu esperava. Acho que a Bosthesda tem uma sinergia incrível com o Xbox exatamente por isso, foco em quantidade ao invés de qualidade.

Como disse, que compre a EA também.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.749
Pontos
1.419
Bethesda está numa situação ruim, mas tem outros estúdios bem competentes ali como a ID Software e a Arkane Studios.

Apesar de tudo a Bethesda tem muitos desenvolvedores competentes, imagino que deve ser mais fácil recuperá-la do que criar um novo estúdio do zero sem entrosamento nenhum.

E agora a Microsoft também vai ter um bom cardápio de engines pra usar nos seus jogos.

No geral acho que ela fez uma excelente aquisição e muda completamente a visão de muita gente sobre o Xbox.
Se eu fosse a MS, Halo estaria na mão da Id ontem!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Como esperado o choro está grande, mas eu entendo, é bombástico demais.

Pessoal ainda não entendeu que a Microsoft não está brincando com o Game Pass, a ideia é ter um fluxo constante de bons lançamentos, por isso esse reforço da linha first que se iniciou em 2018.

Sonysta achou que a MS ia ficar eternamente lançando jogo meia boca só pq passou por uma fase ruim.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Adeus single player games da Bethesda, vão tudo.virar multiplayer genérico sem graça para vender Gamepass

Vão virar sim, ninguém acredita no contrário!

Esse GP malvadão só existe pra ferrar com a indústria e as empresas, Microsoft está falindo, amanhã mesmo começa a recuperação judicial.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
O que tem de revolucionário em Skyrim?

Jogo mais obviamente de baixa qualidade que já vi, gameplay, história, mundo, tudo da pior qualidade possível.

O que o jogo tem de grande ele tem de raso, todo desbalanceado, com inimigo que ajusta o level de acordo com você, dragão que é mais fácil de matar que uma galinha, etc. Varias areas copiadas e coladas tipo o Halo original. Mundo ridículo que não reage a nada e não faz o menor sentido, suas ações são completamente ignoradas do ponto de vista lógico.

Que nojo.
Kkkkkkkkkk
Tá bom larguei tempo perdido mesmo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Esse jogou. TLoU(ou qualquer jogo na verdade) tem um gameplay muito mais profundo e bem feito que Skyrim.

Não me surpreende que caixistas gostem de Skyrim, é exatamente o que eu esperava. Acho que a Bosthesda tem um sinergia muito boa com o Xbox exatamente por isso, foco em quantidade ao invés de qualidade.
Cara, vc está entrando para os anais do fórum, vai ser lembrado por anos seu desespero no dia de hoje.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Kkkkkkkkkk
Tá bom larguei tempo perdido mesmo
Não soube responder, no aguardo para saber o que tem de revolucionário. Eu já jogava TES no PC muito antes de Skyrim existir.

Cara, vc está entrando para os anais do fórum, vai ser lembrado por anos seu desespero no dia de hoje.
Filhão, o tempo só vai provar que eu estou certo como sempre. Vocês é que são doidos e acham que isso muda alguma coisa. Meu histórico aqui esta registrado, hater de Skyrim desde o seu lançamento. A culpa não é minha se a MS tem tara em fazer jogo que eu odeio não.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Entendi se der errado é porque não tinha como dar certo, mas se der certo é jogada de mestre da MS.

É o que é, Todd Howard agora é figura chave do Xbox segura essa batata.

Imagina o Todd Howard crescendo dentro do Xbox e um dia sendo promovido a função do Phil...

Todd: Nosso Xbox terá 500 teraflops e irá rodar todos os jogos dos Xbox anteriores em 128K e 1080fps
Realidade: Xbox sai com 0,5 teraflop e retro com o Odyssey
 
Topo Fundo