O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Cheguei agora em casa

Baita bomba heim , só nao é maior porque os jogos nao serão exclusivos , mas se eu fosse a Microsoft os faria exclusivo para ver no que daria, talvez desse uma guinada na venda dos seus consoles

Dos jogos dos times da Bethesda curto muito Dishonored ( o 2 esta no meu top 10 dessa geração ) , The Evil Within e Wolfstein

O resto nao curto
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
O pessoal ainda tá chorando com esse papo de "eu nem queria msm".
Ms quase comprou a indústria dos games contemporâneo e o pessoal me vem com essa.
Obisidian, blizzard, id , its just work.
Sony não é Nintendo que pode se enfiar num universo de bolso e viver de boas.
Sony não tem franquia consagrada pra isso, ela tem q ficar ondenhaNdo vaca velha como uncharted e o bom de guerra
Meeerda gente, tamo falando de fallout New Vegas 2 .
Devo pegar um Xbox e meter um mouse e teclado nele.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Quando a Microsoft disse que não via a Sony como concorrente e que estava mais preocupada com amazon e Google, achava que era desdém, mas pelo jeito é realidade.... Depois dessa dá pra ver a distância de poder econômica de uma pra outra

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O pessoal ainda tá chorando com esse papo de "eu nem queria msm".
Ms quase comprou a indústria dos games contemporâneo e o pessoal me vem com essa.
Obisidian, blizzard, id , its just work.
Sony não é Nintendo que pode se enfiar num universo de bolso e viver de boas.
Sony não tem franquia consagrada pra isso, ela tem q ficar ondenhaNdo vaca velha como uncharted e o bom de guerra

Blizzard?
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
EdwWdA-XkAEBBrt


And that's my revenge.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
eu é que não vou baixar esses jogos da bethesda no meu ps5, mesmo que a microsoft libere
as versões do ps5 ela deve mandar um presentinho especial embutido
trojanzinho etc

(Calma defensores arautos do bom costume, é ironia)
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
O pessoal ainda tá chorando com esse papo de "eu nem queria msm".
Ms quase comprou a indústria dos games contemporâneo e o pessoal me vem com essa.
Obisidian, blizzard, id , its just work.
Sony não é Nintendo que pode se enfiar num universo de bolso e viver de boas.
Sony não tem franquia consagrada pra isso, ela tem q ficar ondenhaNdo vaca velha como uncharted e o bom de guerra
Meeerda gente, tamo falando de fallout New Vegas 2 .
Devo pegar um Xbox e meter um mouse e teclado nele.
Mano, a Sony não tem nada.

A única coisa que a sony consegue fazer agora é jogar dinheiro fora em timed exclusives, na minha opinião uma estratégia comercial que revela o quanto essa empresa é lixo. E olha que eu tinha um ps4 ein
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.042
Pontos
433
Alguém me explica essa foto? Juro que não entendi.

Eu acho os exclusivos do ps4/5 excelentes e torço para que alguns jogos da bethesda não sejam exclusivos do xbox pois gosto de vários deles. Só pode escolher um?

140616

E o que você acha de alguns jogos da Sony deixarem de ser exclusivos? pode também? Em tempo, torço para que tudo saia para PC.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
otima aquisição para a microsoft, pra nós consumidores ainda não tenho opinião formada.. mas dada intenção dela de vender serviço acho que deveria lançar todos os seus jogos no ps5 incluindo gears, halo e forza e todos da bethesta tambem em disco e a preço cheio. enquanto oferece day one no gamepass pc e consoles.. isso por sí só seria a maior propaganda do gamepass, enquanto arrecada uma grana tambem na plataforma rival assim como ja faz com Minecraft.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O dia que a Microsoft comprar a CD Projekt, o mercado de games acaba.
Podem entregar as taças e retirar a Sony de campo.
E digo mais: Não está muito longe dessa aquisição acontecer heim. Esperem o flop de Cyberpunk e me cobrem em 2025.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
O pessoal ainda tá chorando com esse papo de "eu nem queria msm".
Ms quase comprou a indústria dos games contemporâneo e o pessoal me vem com essa.
Obisidian, blizzard, id , its just work.
Sony não é Nintendo que pode se enfiar num universo de bolso e viver de boas.
Sony não tem franquia consagrada pra isso, ela tem q ficar ondenhaNdo vaca velha como uncharted e o bom de guerra
Meeerda gente, tamo falando de fallout New Vegas 2 .
Devo pegar um Xbox e meter um mouse e teclado nele.

Desculpa a ignorância: o que tem a ver a Blizzard com o negócio?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
otima aquisição para a microsoft, pra nós consumidores ainda não tenho opinião formada.. mas dada intenção dela de vender serviço acho que deveria lançar todos os seus jogos no ps5 incluindo gears, halo e forza e todos da bethesta tambem em disco e a preço cheio. enquanto oferece day one no gamepass pc e one.. isso por sí só seria a maior propaganda do gamepass, enquanto arrecada uma grana tambem na plataforma rival assim como ja faz com Minecraft.

Mas essa é uma jogada muito boa. Ela não precisa deixar o jogo exclusivo. Ela deixando o jogo sair em outras plataformas, só deixa ali uns 6 meses de exclusividade do gamepass....e ganha dos dois lados.

Antes quando Elder Scrols era vendido no Playstation ela não ganhava nada...agora se vender horrores no Playstation...ela ganha horrores. Se o jogo vende na concorrência, o jogo se paga. Se o número de assinantes subir interessados nos seis primeiros meses ou na facilidade do gamepass...o jogo se paga.

win/win.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
eu lembro
também participei de outros tópicos épicos quando RE4 foi oficialmente anunciado pro PS2 os nintendistas vieram abaixo e forum travava de tanto acesso.
Outro grande foi quando FF13 exclusivo do Ps3, anunciado pro 360 (inclusive o rapaz vomitou a janta la no forum uol por causa dessa notícia e virou notícia aqui no outerspace)

Vejam esse tópico de 2008, 12 anos atrás


Pra mim isso teve um significado grande. A Sony vinha perdendo todas as exclusividades de thirds que existia no PS2, basicamente só tinha shooters na line up, ports piores, e com esse FF XIII eu parei pra pensar... Cara, acabou ! Pra que vou continuar na Sony se a Microsoft inclusive tava com maior apoio de J-RPGs com Blue Dragon, Lost Odyssey entre outros ?! Esse foi o dia da minha decisão de debandar pro 360.

É tão simples mudar quando o negócio não agrada mais, fico espantado quando vejo gente claramente insatisfeita se mantendo com a empresa.
 
Topo Fundo