O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem uma exclusividade estranha de Yakuza para nextgen tmb... sorte que a MS lança tudo no PC já, Persona exclusivo de Xbox ninguém merce.

A SEGA tem uns quatro estúdios de jogos de PC, o pior é que faz muito sentido...:kpensa

Ta muito óbvio isso ai, quase 100% de chance, que m****. Atlus sendo morta pela MS.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Fora que até ontem exclusividade não importava e que agora o negócio é agora play anywhere e o karaio a 4, agora tão soltando fogos que TEORICAMENTE não sairão mais games da Bethesda para o Playstation.

Quero só ver se continuar saindo a porrra toda para o console da Sony e o Switch, vamos ver qual vai ser a passada de pano dos caixeiros. Vão ter que apelar para o valor de mercado da MS de novo.
chora não cara.
nem passou pela minha cabeça querer que pare de sair os jogos no ps5. eu sou contra exclusividade, sem exceções.
só estou me deliciando com as lágrimas. voces podem vir comer na nossa mesa também. tem suficiente pra todo mundo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Skyrim entra naquele rol de jogos que, alguns amaram, outros odiaram, mas ninguém pode negar que foi "O JOGO DO MOMENTO" quando foi lançado.
Me lembra GTA Online, sempre adorei GTA, o dia que fui jogar GTA Online eu fiquei chocado de tão ruim que era, não consigo compreender como as pessoas gostam daquilo. Skyrim foi a mesma coisa, as pessoas falando "GOTY", "não consigo para de jogar" e um tanto de coisa, ai foi jogar não vi graça nenhuma, era pior que os jogos antigos da própria Bethesda que eu tinha jogado 10 anos antes quando era criança.

Skyrim foi quando eu percebi que critico não manja porra nenhuma, os caras só acertam o óbvio e só conseguem ver a superfície. Um jogo completamente zoado tecnicamente vai ter notas ruins, mas qualquer jogo m**** com uma mão de tinta e popular os caras vão aclamar.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ganhou Goty pq foi fenomeno cultural (arrow in the knee)
Porquê foi um fenômeno cultural? Só porquê um dos jogos mais jogados de todos os tempos...
Conseguiu ficar vários dias acima de CounterStrike na steam, e se manteve no top 10 por muito tempo.


Se não é do teu gosto não significa que seja medíocre, não gosto de simulador mesmo assim não falo m**** de Gran Turismo, sei que é um competidores que está no topo de sua categoria, assim como Skyrim.

O próprio meme do arrow in the knee é reflexo do tempo que ele foi relevante pra alguém jogar, durante anos o meme apareceu, chegou até a ficar chato.

Me lembra GTA Online, sempre adorei GTA, o dia que fui jogar GTA Online eu fiquei chocado de tão ruim que era, não consigo compreender como as pessoas gostam daquilo.
GTA também é um dos top de sua categoria, incapacidade de ver o que o fez chegar e o que o mantém no topo não significa que ele chegou lá sem razão.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
GTA também é um dos top de sua categoria, incapacidade de ver o que o fez chegar e o que o mantém no topo não significa que ele chegou lá sem razão.
GTA Online? Aquilo é um lixo, uma verdadeira abominação. Os outros GTA eu vejo claramente porque são bons. GTA Online é um crime.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
GTA Online? Aquilo é um lixo, uma verdadeira abominação. Os outros GTA eu vejo claramente porque são bons. GTA Online é um crime.
Eu não joguei, mas não é difícil ver o apelo de jogos com mais jogadores.

Próprio Elder Scrolls Online é muito diferente do próprio Skyrim. Mas contendo elemento do mesmo lore é mais um chamariz.

Nunca teve nenhum game que tu pensou: c***lho seria daora jogar isso com meus amigos?

E mesmo que isso não se aplique à vc, se aplica a muitos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu não joguei, mas não é difícil ver o apelo de jogos com mais jogadores.

Próprio Elder Scrolls Online é muito diferente do próprio Skyrim. Mas contendo elemento do mesmo lore é mais um chamariz.

Nunca teve nenhum game que tu pensou: c***lho seria daora jogar isso com meus amigos?

E mesmo que isso não se aplique à vc, se aplica a muitos.
GTA Online. Ai fui jogar e era uma m****. Fico triste só de pensar naquilo. Antigamente saia GTAIII em um ano e GTA Vice City no outro. GTA5 esta ai a 7 anos já sem nem ter outro anunciado, ganhando uma grana absurda por causa do online, que é nojento de ruim, um dos piores que já vi.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.080
Pontos
1.339
Skyrim entra naquele rol de jogos que, alguns amaram, outros odiaram, mas ninguém pode negar que foi "O JOGO DO MOMENTO" quando foi lançado.
O jogo impressiona pelo volume de vendas e continua vendendo até hoje
Em 2016 tinha vendido mais de 30 milhões de cópias. Numero impressionante pra quem falava logo atrás que o jogo é ruim :klolwtf
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
Mais é, por essa sua lógica ai todo mundo tem que aceitar que TLoU2 é foda tmb, sendo que muita gente não gostou e ficou pilhada. As pessoas tem o direito de não gostar e achar coisas populares ruins(desde de que sejam honestas e de fato tenham dado um chance ao jogo, no caso de Skyrim eu zerei quando saiu, nunca consegui ver onde esta a graça, é simplesmente um péssimo jogo sob qualquer análise, já perguntei aqui porque é que ele é bom e ninguém conseguiu responder).


Voltei para não falarem que falei e sai correndo. No aguardo de alguém com algum argumento para mostrar que Skyrim é um bom jogo e não um completo lixo sem profundidade em nada.

Ninguém tem que aceitar que Lacre of us 2 é foda não. Tanto é que tá entulhando na prateleira das lojas. O dia que Lacre of us 2 vender durante 9 anos consecutivos, e estiver indo para o relançamento em 3 gerações seguidas...você volta aqui e pede atenção pro Lacre2. Querer comparar um negócio que tá a 10 anos vendendo só com uns updates de mierda...e mesmo assim vendendo...com um negócio que já entulhou nas prateleiras em 4 meses apenas...é ser muito fanboy.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
O jogo impressiona pelo volume de vendas e continua vendendo até hoje
Em 2016 tinha vendido mais de 30 milhões de cópias. Numero impressionante pra quem falava logo atrás que o jogo é ruim :klolwtf

E tem maluco que quer comparar com um treco que parou de vender em 4 meses...é insanidade total.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O jogo impressiona pelo volume de vendas e continua vendendo até hoje
Em 2016 tinha vendido mais de 30 milhões de cópias. Numero impressionante pra quem falava logo atrás que o jogo é ruim :klolwtf
Tu curte Justin Bieber? Argumento de vendas para afirmar qualidade é absurdo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tu vai mesmo comparar Skyrim com Justin Bieber?

Me senti ofendido.

Moderador, permissão para ser desrespeitoso
Peço desculpas ao Justin Bieber, não era a intenção ofender.

É nesse tópico que todos os jogos que não são exclusivos da sony são um lixo?
Zelda BoTW, Dark Souls 3, Resident Evil 2 e alguns outros são tops da geração e não são exclusivos da Sony. Existem algumas exceções, não da para afirmar isso ai. Do top 10 dessa geração acho que só metade são exclusivos da Sony (talvez um pouco mais dependendo do seu gosto pessoal).

Agora com Persona 5, Bloodborne, Uncharted 4, The Last of Us 2, God of War, não tem o que ser discutido.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
sega começando a virar lixo nuclear :klol

antes a m$ do que uma sony da vida comprar pelo menos ainda vai sair no switch/pc e não ficar preso em um só lugar
se ms comprasse a sega a nintendo ia ficar assim
jiuhfwsb19s31.jpg


sega com cheat de money infinito tem portifolio pra bater de frente com a nintendo heim
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Para que comparar Skyrim com The Last of Us 2? Eles não tem similaridade nenhuma, ambos são ótimos jogos, com propostas completamente diferentes, joguei ambos, gostei de ambos e jogarei a "continuação" de ambos.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Skyrim é foda e está em outro patamar.

Mas não precisa gostar do estilo. Agora desmerecer o jogo por conta de ismo é foda.

Eu, por exemplo, não curto jogos estilo Uncharted, mas sei reconhecer que é um put* jogo para quem gosta.

Skyrim é um dos jogos mais icônicos já lançados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para que comparar Skyrim com The Last of Us 2? Eles não tem similaridade nenhuma, ambos são ótimos jogos, com propostas completamente diferentes, joguei ambos, gostei de ambos e jogarei a "continuação" de ambos.
No Skyrim você morre espancado se matar uma galinha, roteiro horrível, nem um pouco realista.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
se ms comprasse a sega a nintendo ia ficar assim

Se alguem comprar a Sega eu vou ficar de olho pq eles levariam empresas como a Creative Assembly.

Total War é uma série que vende milhões de unidades. Com lucro de 10 a 25milhões/ano vendendo DLC´s e jogos +Antigos o que significa uma saudável fanbase.
Só Total War;Troia teve mais de 7 milhões de downloads naquelas 24h free.

E possuem quase 500 funcionários fazendo 2-4 jogos ao mesmo tempo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
@nominedomine o ''Exército de 1 Sonysta só'' nesse tópico.


Seu erro é achar que eu sou sonista. Sou anti-caixista no máximo. MS transformando tudo em GaaS, querendo virar a Disney+Netflix dos jogos, tempos sombrios e vocês achando legal.

Quero deixar tudo registrado aqui para a posteridade, para não ter desculpa para os caixistas no futuro, culpa de vocês tudo isso, como sempre.

Como estou incomodando aqui, vou para o tópico da compra da Sega pela MS, te vejo lá.
 
Topo Fundo