O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Tenho um pc mediano pra fraco, mas tenho uma conta na Live com diversos games de 360 e X1, mais de 100. Quero jogá-los, mas hj não posso. Se o XS tiver um preço acessível, posso entrar na nova geração e ainda jogar meus games antigos., os quais meu pc não roda.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Não imaginei que isso causaria tanta dor, na boa. São 41 páginas de puro desespero e dor. Eu fico imaginando a pessoa na frente do celular há 5, 6, 7hrs com o emocional abalado, digitando inconsolável, incrédula, o corpo trêmulo e tomado por ansiedade, debatendo com dezenas de pessoas para hatear a empresa detestada, desejando que seja apenas um sonho, que esse maldito dia deixe de existir ao despertar na manhã seguinte.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Tem nem 24hs da compra e já tem gente jurando que todos os jogos da Bethesda serão exclusivos :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Esse verdadeiramente não é o ponto crucial (isso na realidade é coisa de meia dúzia de retardado que idolatra marcas). O ponto aqui preço x valor, o que os estúdios da Bethesta podem agregar a nível técnico a franquias até da Microsoft (Id Tech por exemplo) e o retorno que pode trazer se vier a ser day one no Gamepass.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Tenho um pc mediano pra fraco, mas tenho uma conta na Live de diversos games de 360 e X1, mais de 100. Quero jogá-los, mas hj não posso. Se o XS tiver um preço acessível, posso entrar na nova geração e ainda jogar meus games antigos., os quais meu pc não roda.

Eis que a Microsoft lhe apresenta o Series S, moldado para perfis como o seu. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
c3c09dfacd87516c3ba1cdad29aa8aaa.gif
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
So quero um Fallout News Vegas 2 ou um Fallout novo aos moldes tradicionais, nao essa tranqueira de Fallout 76.

Obsidian - Fallout News Vegas Like
Bethesda - Fallout 5

:kluv

Fallout 76 joga pro stadia pra ver se alguem joga e esquece isso dae.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
O jeito é a galera fazer uma vaquinha e ajudar a Mãe $ony a comprar a capcom , ja fizeram isso uma vez com o Alezidio, não custa nada fazer novamente \o
Força $ony! Tem gente que comprou o ps5 em 30x e agora descobriu que vai ficar sem ter jogos antes de terminar de pagar.
 
D

Deleted member 219486

Isso é óbvio.

Microsoft ta investindo pesado no Game Pass pois não quer perder o mercado do Cloud Gaming como aconteceu com tantos outros quando chegou atrasada na festa.

A Microsoft ta pensando no futuro em virar a Netflix dos games, o serviço dela é realista comparado com o do Google. Com o 5g em lugares que as empresas respeitem os consumidores isso vai poder expandir o mercado do xCloud.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu torço DEMAIS pra M$ dar às IPs clássicas da Bethesda (Elder Scrolls e Fallout) um tratamento que a própria Bethesda não vinha dando a tempos.
O potencial é enorme, mas a qualidade dos produtos só vem caindo.
Ótima jogada da M$ (principalmente pelas IPs da ID software)
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
2013: Microsoft não tem jogos
2023: Microsoft comprou todos os jogos
2024: Microsoft estragou todos os jogos :kafro


:klol
Brinks à parte, foi um grande movimento para a M$, mas (exceto para os caixistas) será um prejuízo para todos os demais. Exclusivos não são bons para quem quer decidir sobre uma plataforma (apenas reforçando o óbvio).
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.679
Pontos
453
O pessoal tá se esforçando, mas este tópico ainda não chegou aos pés (e nem vai chegar) do tópico do finado fórum UOL quando a Rare foi vendida. Eu era um jovem universitário. Lembro que matei uma aula, fui ao laboratório de informática (banda larga de 256 kpbs, um sonho pra mim na época) e dei uma olhada no fórum. Já havia boatos de que a Nintendo e a Rare não estavam bem e que a Microsoft estava na jogada (tudo começou com um cartão de natal). Mas quando confirmou, lembro que fiquei puto. Eu e vários outros nintendistas passamos dias fazendo "damage control".

Que divertida esta época. É que nem contar de um corno que a gente levou quando era novo. Agora é divertido. Mas na época foi muito choro, ranger de dentes, negação e damage control. Bem como está ocorrendo nesta época. A m**** é que nem dava pra usar a desculpa "vou jogar no PC".
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
O pessoal tá se esforçando, mas este tópico ainda não chegou aos pés (e nem vai chegar) do tópico do finado fórum UOL quando a Rare foi vendida. Eu era um jovem universitário. Lembro que matei uma aula, fui ao laboratório de informática (banda larga de 256 kpbs, um sonho pra mim na época) e dei uma olhada no fórum. Já havia boatos de que a Nintendo e a Rare não estavam bem e que a Microsoft estava na jogada (tudo começou com um cartão de natal). Mas quando confirmou, lembro que fiquei puto. Eu e vários outros nintendistas passamos dias fazendo "damage control".

Que divertida esta época. É que nem contar de um corno que a gente levou quando era novo. Agora é divertido. Mas na época foi muito choro, ranger de dentes, negação e damage control. Bem como está ocorrendo nesta época. A m**** é que nem dava pra usar a desculpa "vou jogar no PC".
Imagino esse dia, para os nintendistas deve ter sido muito triste ver a Rare ir embora.

A parceria das duas foi uma das coisas mais incríveis no mundo dos games.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.096
Pontos
903
O pessoal tá se esforçando, mas este tópico ainda não chegou aos pés (e nem vai chegar) do tópico do finado fórum UOL quando a Rare foi vendida. Eu era um jovem universitário. Lembro que matei uma aula, fui ao laboratório de informática (banda larga de 256 kpbs, um sonho pra mim na época) e dei uma olhada no fórum. Já havia boatos de que a Nintendo e a Rare não estavam bem e que a Microsoft estava na jogada (tudo começou com um cartão de natal). Mas quando confirmou, lembro que fiquei puto. Eu e vários outros nintendistas passamos dias fazendo "damage control".

Que divertida esta época. É que nem contar de um corno que a gente levou quando era novo. Agora é divertido. Mas na época foi muito choro, ranger de dentes, negação e damage control. Bem como está ocorrendo nesta época. A m**** é que nem dava pra usar a desculpa "vou jogar no PC".
Só faltou o SIDSTART aqui na OS pra completar a festa.
 
Topo Fundo