O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4



John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Fiquei com duas sensações ao ver esse teaser:

Felicidade por ver um beat' em up clássico voltar a ver a luz do dia.
Tristeza, pela animação ter ficado um tanto quanto caricata, coisa que descaracteriza um pouco a franquia.

Mas mesmo assim, será muito bem vindo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Realmente esse veio do nada, nenhum rumor, total surpresa...

Não sei se a escolha artistica foi a melhor, em todo caso vale ficar de olho, pode ser um ótimo jogo.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Ah sei lá, nos 5 segundos que eu penso ser de gameplay no video, achei o estilo gráfico meio estranho, por que não seguir o estilo 16 bit da arte do Mega Drive?
Fora isso quem fará a música? Sem meu Koshirão fuderoso não dá, mas esperemos para ver como fica.
Sério imaginem seguir o estilo gráfico do Mega sem as limitações, bota 8 camadas de background, 512 cores simultâneas, 20 inimigos na tela, transparências, etc.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu curti as animações! Mas também sou sujeito, eu curto o estilo caricato que a Klei utiliza na maioria dos seus games , como shank, invisible inc, e etc.
Alias shank 2 pra mim é um dos melhores beat ups que ja joguei in life, e poderia dizer que é o melhor da geração moderna.
Anyway, porraaa, felizão aqui!!!!
Tomara que caprichem na trilha sonora!!! O yuzu Koshiro ainda trampa com videogames? Mas deve cobrar rios pra compor!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
MEU DEUS!!!! Nem lançou e já estou chamando o carrinho de polícia. :rox
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953


Tá ridícula essa arte. Fora o fato de que ocidental não sabe fazer combate melee me tira completamente a esperança de que saia algo bom disso.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Acho que o gráfico desenhado a mão é a evolução natural do pixel art.

Eu assumo que é meio esquisito. Estou acostumado com sprites e música do chip de som do Mega.

Me pergunto se alguém daquele fan project está envolvido.

Fiquei com duas sensações ao ver esse teaser:

Felicidade por ver um beat' em up clássico voltar a ver a luz do dia.
Tristeza, pela animação ter ficado um tanto quanto caricata, coisa que descaracteriza um pouco a franquia.

Mas mesmo assim, será muito bem vindo.

O estilo gráfico ficou um pouco estranho, realmente lembra o Comix Zone, se fizessem como no Sonic Mania com sprites ficaria mais fiel aos originais.

Mas vamos ver o que vem por aí!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Foda hein?!
Eles tem que conseguir capturar o espírito de arcade dos anos 90.
Se conseguirem fazer isso, é full of win
 
Topo Fundo