O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Que decepção... Yuzo Koshiro no projeto e a soundtrack permaneceu essa música alternativa de fritador? Que personagem é essa aí? Minha reação:


Soundtrack desse trailer com a personagem nova tá terrível.
A musica é do motohiro kawashima já, só pra deixar claro.
Não é uma musica alternativa qualquer, ta bem sor3.

Mas tinha dito antes, não sei exatamente do potencial do koshiro e outros hoje porque a pegada deles mudou muito.


E parece que tem alergia a porra do Adam, deve ter uma lei escrita em pedra que é impossível usar ele.
Mas gostei da personagem ai, ainda mais quando deu aquele "aagrhhh" com a guitarra elétrica.
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
A musica é do motohiro kawashima já, só pra deixar claro.
Não é uma musica alternativa qualquer, ta bem sor3.

Mas tinha dito antes, não sei exatamente do potencial do koshiro e outros hoje porque a pegada deles mudou muito.


E parece que tem alergia a porra do Adam, deve ter uma lei escrita em pedra que é impossível usar ele.
Mas gostei da personagem ai, ainda mais quando deu aquele "aagrhhh" com a guitarra elétrica.

Salvo engano, eu tinha lido um tweet sobre a confirmação de que o Koshiro estaria no projeto... bem, se isso é o produto final... parei aqui. Isso aí não é Street of Rage.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Se não me engano as musicas do SoR 3 tb são feitas pela Yuzo, e ficaram uma porcaria.

Mesmo o cara sendo um bom musico e ter feito trilhas maravilhosas, é difícil acertar todas. Fora que tem que ter tempo e investimento tb.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Basicamente você quer uma clone da clone da Blaze? entendi certo? :kkk

Nada a ver com nada o que tu falou.

Se fosse no mesmo sentido então o Adam seria clone do Axel...

E não vale citar jogos de luta pra lá de fantasiosos pra justificar a nova personagem, a ambientação do SOR é outra !
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Nada a ver com nada o que tu falou.

Se fosse no mesmo sentido então o Adam seria clone do Axel...

E não vale citar jogos de luta pra lá de fantasiosos pra justificar a nova personagem, a ambientação do SOR é outra !

Tá, uma vez que uma piada te deixou nervoso, vamos falar sério então.

Lucia tem um gameplay muito parecido com a da Blaze, claro que não é clone, mas foi inspirado sim, e dois personagens com moveset parecido seria desperdicio de espaço.

A segunda parte não entendi porque vc escreveu porque nunca falei nada sobre a nova personagem.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Engraçada eh a pegada (sensível) homossexual, feminista dessa idiota com uma guitarra na mão.

Os caras preteriram um Adam calejado, envelhecido, com os punhos duros como uma rocha, pra colocar essa gordinha democrata.. lixo.

Ninguém quer um sor descolado não, queremos violência e caos, bem à moda antiga.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Assisti o gameplay. Me pareceu bem gostoso de jogar. Day 1 garantido aqui.

O que me incomodou (mesmo sabendo que ainda tá em desenvolvimento) e que acho que precisa mudar:
  • Barulho dos hits parece que tão batendo em sacolas, espero que não seja versão final.
  • Os personagens quicam demais quando caem no chão. E não sei porque botaram aquele som quando eles caem.
  • Faltou os gritos dos inimigos morrendo (acredito que venha depois).
  • As músicas não tão legais, não se destacam como era nos dois primeiros. (acredito que mude depois também).

No mais, Shivão tá LINDOSO! Mas quero que ele seja APELÃO bagarai, pareceu easy aí. Jogo parece na direção certa. Acompanharei com vigor.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Esses bonecos novos, pelo visto, vão ser mistura dos personagens. Essa menina nova parece uma mistura do Adam com o moleque patinador. E, pela sombra que aparece no final do trailer, o próximo char parece que vai ser um bombado com braço mecânico. Ou seja, mistura do Max com o velho.
Tem mais um ao fundo ainda, parece ser um ninja.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Muito bom não tenho nada a reclamar só quero o lançamento do jogo logo, peguem o meu dinheiro e me deem isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Agora sim! Chega daquelas porras offscreen. Achei isso aí no ponto para o que é necessário de evolução visual sem que se perca muito da essência. Se a jogabilidade estiver afiada poderá ser um divisor de águas em como revitalizar estes clássicos.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Parece que tiraram todos os avanços da jogabilidade do 3, como a corrida, roll, barra de tempo pra usar o especial sem tirar vida, etc. Pelo menos ainda não vi.

Também não gostei do som dos hits, ficou horrível. Tomara que ajustem isso.

Queria os gráficos do jogo baseado nas boxarts antigas, mas aí já é sonhar muito alto.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Parece que tiraram todos os avanços da jogabilidade do 3, como a corrida, roll, barra de tempo pra usar o especial sem tirar vida, etc. Pelo menos ainda não vi.

Também não gostei do som dos hits, ficou horrível. Tomara que ajustem isso.

Queria os gráficos do jogo baseado nas boxarts antigas, mas aí já é sonhar muito alto.
Também percebi isso.

O personagem não correr ta muito estranho pra mim, também não tem os golpes personalizados por armas e o famoso dois pra frete e soco, pelo menos não fizeram nenhuma vez.

O jogo ainda está em desenvolvimento e acredito que no minimo o golpe dois pra frente e soco vai ter, que é uma coisa legal desde Street of Rage 2.

Comprarei com certeza, tirando esse ponto o resto ta muito legal.

Esperando as músicas do Yuzo pra dar minha opinião sobre os OST do jogo.

Edit: foi mal teve uma hora no Shiva que o Axel deu o golpe dois pra frente e soco. haha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Como assim sem corrida? Logo no começo do vídeo a mina do violão corre para passar a tela.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.412
Reações
91.683
Pontos
1.353
Parece que tiraram todos os avanços da jogabilidade do 3, como a corrida, roll, barra de tempo pra usar o especial sem tirar vida, etc. Pelo menos ainda não vi.

Também não gostei do som dos hits, ficou horrível. Tomara que ajustem isso.

Queria os gráficos do jogo baseado nas boxarts antigas, mas aí já é sonhar muito alto.

me pareceu que a menina corre.
Que o Axel perde sangue quando faz o especial em algumas partes da luta contra o Shiva.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vi o novo vídeo, não to gostando do som da pancadaria, coisa q o SoR2 faz com maestria, um dos aspectos q mais gosto da obra-prima Streets of Rage 2 é justamente o som da pancadaria, bem presente, alto, nesse SoR4 ta devendo muito, alguém tem q avisar pra eles melhorar muito isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503

Muito bom, mas das coisas clássicas que deveriam mudar era o maluco que segura a faca na barriga e vai pra cima e o outro que agacha e depois da uma rasteira deslizando como se tivesse feito com impulso...
São movimentos que já era tosco na época, hoje em dia ficou bizarro...

No mais, ficou muito bom, só não entendi o pessoal reclamando que não tem corrida, a mina correu diversas vezes no vídeo, e olha que fui pulando e não vi do inicio ao fim...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Muito bom, mas das coisas clássicas que deveriam mudar era o maluco que segura a faca na barriga e vai pra cima e o outro que agacha e depois da uma rasteira deslizando como se tivesse feito com impulso...
São movimentos que já era tosco na época, hoje em dia ficou bizarro...

No mais, ficou muito bom, só não entendi o pessoal reclamando que não tem corrida, a mina correu diversas vezes no vídeo, e olha que fui pulando e não vi do inicio ao fim...
Nada a ver, não concordo com vc, o cara da faca é clássico, o punk da rasteira melhor ainda !!
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Parece que tiraram todos os avanços da jogabilidade do 3, como a corrida, roll, barra de tempo pra usar o especial sem tirar vida, etc. Pelo menos ainda não vi.

Também não gostei do som dos hits, ficou horrível. Tomara que ajustem isso.

Queria os gráficos do jogo baseado nas boxarts antigas, mas aí já é sonhar muito alto.
Mas tem corrida. No tempo 0.44s do video a personagem corre.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O jogo parece ser bom mas eu ainda acho que eles tem que melhorar esse combate ai de alguma maneira que tá travado demais até pros padrões da época dele. Ainda tem tempo, então espero que melhorem.

Até o combate do Final Fight 1 (jogo antigo) tá melhor que isso ai.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Parece que tiraram todos os avanços da jogabilidade do 3, como a corrida, roll, barra de tempo pra usar o especial sem tirar vida, etc. Pelo menos ainda não vi.

Também não gostei do som dos hits, ficou horrível. Tomara que ajustem isso.

Queria os gráficos do jogo baseado nas boxarts antigas, mas aí já é sonhar muito alto.

Cara, eu tive a impressão que é mais noobisse de quem tava jogando, a personagem nova correu algumas vezes no começo, mas não usou isso nenhuma vez durante a luta mesmo.

o som dos hits tá bem estranho mesmo, espero que melhore.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Assistindo esse video recente de gameplay:
  • Oficialmente não gostei dessa personagem nova, acho até que se tirasse essa guitarra dela ficaria melhor.
  • OST ta longe do que tinhamos no SoR 1 e 2.
  • Tem golpe especial que mal tem sensação de "impacto".
  • Cenários tão legais, mas tem muito inimigo com aparência tosca de jogo meio em flash... ta exagerado no Cartoon, até lembra aquele "Shank" que saiu na geração passada.
  • Emoção nenhuma nos cenários, fases meio sem graça... até o Shiva que é iconico ta meia bomba nisso ai.


Não ta ruim, mas tem muito o que melhorar nisso ai.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rapaz ta parecendo cru, tem data de lançamento?

Sons de impacto e gritos totalmente ausentes ou bem bostas.

A primeira música ainda é boa, o resto lixo, musica do shiva então.



Sei lá, pareceu meio morto o jogo, jogo sem alma alguma.
 
Topo Fundo