O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Zerei. O jogo tá bom demais, concordo com o que já disseram. Mas vou falar o que achei estranho mesmo e tá com cara de que deixaram passar algo e que vai ser patcheado(eu espero):

1-A voz da Blaze, como já falaram, uma hora sai de um jeito, outra sai de outro. Tinha gameplay dela com a voz de mulher adulta em todos os golpes e falas do jogo, agora na versão final tá tudo misturado. Não faz o MENOR sentido. Parece que misturaram os arquivos de audio e lançaram assim sem ver.

2-Na tela de "Fighting Tip", onde ensina os básicos do jogo, diz que o especial defensivo é invencível, o que claramente é uma mentira deslavada, já que qualquer peteleco de qualquer inimigo, do mais pé de chinelo até o último boss, consegue interromper os especiais. Isso foi uma das coisas que fudeu bastante o jogo, além de não poder usar os especiais defensivos também enquanto tá tomando porrada. Nunca vi isso em nenhum beat n' up. Isso é regra clássica e padrão de qualquer beat n' up. Começou a tomar pau de todos os lados? Soco+Pulo pra dar aquele especial e derrubar todo mundo em troca de perder um lifezinho.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
agora q zerei (somente single player ainda) vou dar meu veredito. Nota 8.8
é um jogão. ficou bem bom. digno da franquia. creio que aqui todos ja sabem das qualidades, então vou listar os defeitos.

1- musica. não adianta, tem duas ou tres boas no jogo inteiro. mto abaixo até do streets of rage 3.

2- excesso de level hazard. logo na primeira fase ja tem fio que choque no chão, e pra frente só piora. pra mim isso não tem ponto positivo, são um saco toda vez que estao presentes e só atrapalham o combate, inclusive sendo melhor em algumas partes simplesmente ficar parado e deixar os inimigos se matarem sozinhos.

3- sem opção de correr com maioria dos personagens. por si só nao é necessariamente um problema (mas é um retrocesso mesmo assim), porém...

4- inimigos dão knockback forte demais. tem varios bixos genericos que te fazem atravessar duas telas com um hit se vc nao desviar. e pra chegar de novo neles é meia hora de caminhada a 2km/h. porra é mto ridiculo isso. aí combina também com hazard. teve uma vez q fui de full a morto por um hit só, bixo me jogou nos hazard q fizeram ping-pong com meu cadaver flutuante e me deixaram sem ação. partes com poços também, mto sacanagem, nao importa onde vc ta no mapa, se te jogarem em direção ao poço vc ta morto, pq voa mmuuito longe.

5- curva de dificuldade estranha. achei o primeiro boss top 3 mais dificeis do jogo inteiro (varios bosses pra frente sao mais faceis q mobs genericos, sem brincadeira). Shiva é uma piada, jogou seu bom nome de fodão na lama.

6- algumas partes meio sacanas. odiei a parte do dojo com aquele bando de FDP armado. tomei meu segundo 1-hit-kill la. um me jogou no ar e tomei facada simultanea de uns 10 outros, de full a dead em 0,5 segundos. acho que esse jogo precisa de frames de invencibilidade ou mitigação de dano quando vc ta no ar pra evitar essas putarias.

7- devia ter mais boss original. reciclar não é legal :\


enfim. pequenos defeitos que impedem o jogo de ser perfeito, mas não de ser um dos melhores beat em ups... desde os originais talvez.

zerei no normal sozinho sem perder nenhuma vez. achei a blaze a mais top dos defaults. o combo dela é mto bom, o frente frente soco dela é foda demais e os toss dela também são mto bons (principalmente o suplex). por algum motivo o axel ta meio tosco. liberei os 3 chars do SOR1 ja. joguei 3 fases com o axel do sor1 e ta mto OP ta doido. apesar q nao eh mto legal jogar com ele pq nao tem mto golpe.
Concordo com sua análise em gênero e grau, o que fizeram com Shiva foi foda, e tirando a música do elevador e da primeira fase o resto é bem passável, e pombas que custava ter uma boss theme ao molde das clássicas. Serião, senti muita falta de uma boss theme tão marcante quanto as do 1 e 2.
Outra coisa que me irritou, excesso de inimigos com ataques invulneráveis, chega uma hora que cansa, e pra finalizar, não ter corrida por padrão foi sim retrocesso. Por isso que digo que a jogabilidade do remake está anos luz melhor que a desse 4.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Concordo com sua análise em gênero e grau, o que fizeram com Shiva foi foda, e tirando a música do elevador e da primeira fase o resto é bem passável, e pombas que custava ter uma boss theme ao molde das clássicas. Serião, senti muita falta de uma boss theme tão marcante quanto as do 1 e 2.
Outra coisa que me irritou, excesso de inimigos com ataques invulneráveis, chega uma hora que cansa, e pra finalizar, não ter corrida por padrão foi sim retrocesso. Por isso que digo que a jogabilidade do remake está anos luz melhor que a desse 4.
isso, eu ia falar disso também mas esqueci. esses monstros q sao imune a stagger são uma b*sta.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Zerei. O jogo tá bom demais, concordo com o que já disseram. Mas vou falar o que achei estranho mesmo e tá com cara de que deixaram passar algo e que vai ser patcheado(eu espero):

1-A voz da Blaze, como já falaram, uma hora sai de um jeito, outra sai de outro. Tinha gameplay dela com a voz de mulher adulta em todos os golpes e falas do jogo, agora na versão final tá tudo misturado. Não faz o MENOR sentido. Parece que misturaram os arquivos de audio e lançaram assim sem ver.

2-Na tela de "Fighting Tip", onde ensina os básicos do jogo, diz que o especial defensivo é invencível, o que claramente é uma mentira deslavada, já que qualquer peteleco de qualquer inimigo, do mais pé de chinelo até o último boss, consegue interromper os especiais. Isso foi uma das coisas que fudeu bastante o jogo, além de não poder usar os especiais defensivos também enquanto tá tomando porrada. Nunca vi isso em nenhum beat n' up. Isso é regra clássica e padrão de qualquer beat n' up. Começou a tomar pau de todos os lados? Soco+Pulo pra dar aquele especial e derrubar todo mundo em troca de perder um lifezinho.

Sim, fechei o jogo agora e esse seu segundo ponto é um problema, simplesmente não ter um invencível para sair da treta é falho, não tem o que dizer.

No Hard não foi muito ruim, mas imagino que no mania vai virar um hit kill o jogo, o primeiro inimigo toca em vc e já era.

e para mim ao menos a fase do elevador tava bugadassa, os inimigos antando de fora do elevador para vir até vc.

bom, antes de tentar o mania vou tentar fechar o arcade algumas vezes e jogar com outros personagens (sim, estava jogando com a Blaze, seria um crime se não fechasse primeiro com ela né?)

E aquela policial tem que sair como personagem jogável em algum momento.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Alguém testou o online?

Aqui no PS4 tá um lag da porra. Msm assim consegui zerar no coop.

Se alguém quiser me add pra jogar no PS4 só falar. Colocar no assunto SOR4 - Outer Space.

Vou logo avisando que sou noob rs
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Baixei aqui o jogo pirata pra testar rápido e que jogasso é esse minha gente, amanhã estarei comprando e jogando essa beleza o quanto antes !

Só acho que o jogo poderia ter seguido igual o Sonic mania com a engine antiga com mais quadros na animação e outros detalhes, o novo visual parece bonito nos trailers mas aqui na tela grande achei meio lavado a imagem sei lá, o Sonic Mania sempre foi bonitão aqui mesmo com visual pixelado dos 16 bits, acredito que street of rage 4 se casaria muito bem assim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
GOTY, sem mais.

Sofrendo com a Blaze em modo Difícil. Lutei duas horas pra passar do chefe da 5ª fase, o
Freddie Mercury!
Oloco, perdi só uma vez pra ele no difícil kkk
Só entendi quando eu tinha que atacar e quando tinha que me afastar dele.
Mas ele tem varios golpes roubados, tipo o chefe de policia, os golpes invencíveis são bem mentirosos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Concordo com sua análise em gênero e grau, o que fizeram com Shiva foi foda, e tirando a música do elevador e da primeira fase o resto é bem passável, e pombas que custava ter uma boss theme ao molde das clássicas. Serião, senti muita falta de uma boss theme tão marcante quanto as do 1 e 2.
Outra coisa que me irritou, excesso de inimigos com ataques invulneráveis, chega uma hora que cansa, e pra finalizar, não ter corrida por padrão foi sim retrocesso. Por isso que digo que a jogabilidade do remake está anos luz melhor que a desse 4.
Só não concordo que as musicas estão abaixo do street 3, pois aquilo do 3 é tudo, menos música. É somente um amontoado de barulhos irritantes.
Se eu jogasse o 3 só com sons do jogo, sem música, o jogo melhora 200%.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Oloco, perdi só uma vez pra ele no difícil kkk
Só entendi quando eu tinha que atacar e quando tinha que me afastar dele.
Mas ele tem varios golpes roubados, tipo o chefe de policia, os golpes invencíveis são bem mentirosos.
Aquelas gordinhas donas das motos quebradas é que atrapalham; quando peguei o jeito de usá-las contra o Mercury com o balão, aí ficou fácil.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Alguém testou o online?

Aqui no PS4 tá um lag da porra. Msm assim consegui zerar no coop.

Se alguém quiser me add pra jogar no PS4 só falar. Colocar no assunto SOR4 - Outer Space.

Vou logo avisando que sou noob rs
Aqui tbm ta muito Leg.

Tô achando bem difícil, isso é bem legal.

Só achei que seria mais fácil achar gente pra jogar.

No Dragons Crown quase não tinha tempo de espera pra achar uma partida, quase não tinha leg tbm.

Mas arrumando esse online tá tudo bem acima da média pra mim, gostando demais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Joguei o modo história no normal até terminar a fase 6. Minhas impressões até o momento:

O jogo está lindo, sem dúvida. Trilha sonora boa, mas não nível SoR2, só os efeitos sonoros e vozes que eu achei meio sem graça.

Como o Max era o meu personagem preferido de todos os SoR, comecei com o Floyd. Ele realmente é MUITO lento, e seu pulo é bem baixo. Ele não é tão focado em agarrar quanto o Max era, mas ele dá MUITO dano com o combo padrão seguido do dois pra frente + golpe. Gostei de jogar com ele.

O jogo é bem mais baseado no SoR2 do que no SoR3, os pulos funcionam do mesmo jeito que no 2 e a única que corre parece ser a Cherry, que ainda não testei.

O jogo é bem mais "duro" do que o SoR3 pela falta de corrida e rolamentos. Isso dificulta bastante o jogo evasivo porque muitos inimigos conseguem dar voadoras na diagonal, e tem os policiais com escudos que você precisa quebrar antes de poder dar dano e agarrar. Um inimigo que ficou particularmente chato é o gordão; ele dá muito dano, o pulo de barrigada dele vai na diagonal e é bem de repente, ele esquiva bastante rolando pelo chão, tem muito life e volta e meia ele ativa o "super armor", que é quando o inimigo está piscando e não fica atordoado com golpes.

Você libera o Adam ao terminar a fase 4, e ele é meio desbalanceado. Ele dá bastante dano (apesar de ser menos que o Floyd), é rápido, os golpes dele tem muito alcance e ele usa armas muito bem. E o redesign dele ficou muito estiloso, gostei mesmo.

Falando em fase 4, é 200% de certeza que a chefe dessa fase, uma policial loira, vai ser jogável mais pra frente, num update ou como DLC.

Outro chefe que vai ser jogável com certeza é o Shiva. Ele não é mais um criminoso, ele tem todos os elementos pra ser um personagem jogável (retrato de personagem jogável, animações, combos, golpes especiais), e ele ajuda o grupo do Axel na história. E put* que pariu, ele ficou FODA.

Perdi uma vida na luta contra o comissário, a dominatrix, e uma no estágio do Shiva. O comissário tem muito super armor, te agarra fácil e tem um socão que vai pro outro lado da tela e é difícil de contra-atacar (não ajudava que eu estava jogando com o Floyd). A luta contra a dominatrix é bem frustrante porque vários Galsia ficam entrando na arena, e ela vai tentar acertar chicotadas neles. Quando ela acerta uma chicotada, eles viram inimigos chamados Galsiaaaaa!, que ficam muito mais rápidos, mais agressivos, e o pior, com super armor quase infinito.

Por enquanto, o investimento parece ter valido a pena.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Uma coisa que tava falando até com uns amigos, é impressionante como o Axel ficou b*sta. Ele sempre foi o boneco mais balanceado. Agora no 4 parece que todos os char são bons em algo, mas só o Axel consegue não ser bom em praticamente nada.


A Blaze é rápida, Comba bastante bem, tem golpes aéreos bons e é muito boa com as armas.
A Cherry também é ágil, tem corrida, os especiais dela destroem bem os inimigos, agarrão com pulo muito bom, comba bem.
Adam, sem comentários. Boneco OP do jogo. Maluco bom demais.
Floyd é tankão, da dano bom, limpa a tela fácil só arremessando os filhos da put*.

Bem, e tem o Axel... O que ele faz de bom? O cara é lento, o alcance dos golpes dele é horrível, é péssimo com armas, os especiais dele são chatos de combar... Pra não dizer que ele não tem nada de bom, se pegar aquele cutelo com ele e arremessar, o bagulho percorre a tela toda e mata quem estiver pela frente. Só. O cutelo que só aparece por 2 minutos no jogo.
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Só eu achei o Donovan um tanto difícil nessa versão? Bixo não erra quase nunca gancho anti-aéreo, levanta no gancho se você estiver perto, pega tudo o que você atirar nele e ataca super rápido quando tá com alguma arma. Carai, bixo é minion default e faz um monte de coisa.

As Garnet tão me incomodando muito com aquelas voadoras. Agora o negócio é meio que homing, não é só ir pra cima ou pra baixo pra escapar, tem que antecipar bem porque as vezes nem a tua voadora sai a tempo.

E ainda me incomodo de verdade com o lance do especial defensivo não sair enquanto você está apanhando. Ainda mais nesse jogo que tu pode perder 50% life porque alguém te jogou longe várias coisas te acertaram junto quando poderia ser evitado com o especial. Isso tem que ser ajustado.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Uma coisa que tava falando até com uns amigos, é impressionante como o Axel ficou b*sta. Ele sempre foi o boneco mais balanceado. Agora. O 4 parece que todos os char são bons em algo, mas só o Axel consegue não ser bom em praticamente nada.


A Blaze é rápida, Comba bastante bem, tem golpes aéreos bons e é muito boa com as armas.
A Cherry também é ágil, tem corrida, os especiais dela destroem bem os inimigos, agarrão com pulo muito bom, comba bem.
Adam, sem comentários. Boneco OP do jogo. Maluco bom demais.
Floyd é tankão, da dano bom, limpa a tela fácil só arremessando os filhos da put*.

Bem, e tem o Axel... O que ele faz de bom? O cara é lento, o alcance dos golpes dele é horrível, é péssimo com armas, os especiais dele são chatos de combar... Pra não dizer que ele não tem nada de bom, se pegar aquele cutelo com ele e arremessar, o bagulho percorre a tela toda e mata quem estiver pela frente. Só. O cutelo que só aparece por 2 minutos no jogo.

Também achei o Axel mto ruim.

Testei ele, o Adam, e a Blaze. Axel de longe é o pior.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Também achei o Axel mto ruim.

Testei ele, o Adam, e a Blaze. Axel de longe é o pior.

Bom, joguei do meio-dia até praticamente agora e o que eu tenho a dizer é: o jogo tá foda mesmo! Parabéns aos devs, porque esse é, de fato, a continuação da série.

Dos personagens principais, achei que estão na seguinte ordem, do melhor para o pior:

Adam > Blaze >>>> Floyd >>>>>>>>>>>> Cherry >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Axel

Não sei o por que cagaram tanto com o Axel, tá simplesmente uma m**** jogar com ele! Não tem alcance, é lento, pra combar é foda e não tá forte. Caraio, puquê faz isso?

Gostei muito do design dos personagens, realmente bem legal. Se vocês se incomodarem com algo, tem os filtros nas opções de vídeo que, inclusive, tem um de CRT que fica excelente.

Depois posto mais das minhas impressões. Vou dormir que já tá tarde pra caramba.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Alguém jogando a versão da Microsoft Store no Windows, com controle do X360 (wireless)? O jogo não reconhece o controle nem a pau! No Steam, emuladores, etc. funciona perfeitamente; menos no SoR 4.

E para quem está xingando o Axel, não deve se lembrar de como ele era no primeiro Streets of Rage. Era o motivo de todo mundo jogar com o Adam ou a Blaze. O jogo está fantástico! Esperei 26 anos por ele, e não consigo parar de me encantar!
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Não sei o por que cagaram tanto com o Axel, tá simplesmente uma m**** jogar com ele! Não tem alcance, é lento, pra combar é foda e não tá forte. Caraio, puquê faz isso?

Eu joguei no normal com o Axel e só conseguia Rank D... lol.

Fui testar o Adam e a Blaze e já de cara ganho um rank B.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
E para quem está xingando o Axel, não deve se lembrar de como ele era no primeiro Streets of Rage. Era o motivo de todo mundo jogar com o Adam ou a Blaze. O jogo está fantástico! Esperei 26 anos por ele, e não consigo parar de me encantar!

A memória pode estar falhando aqui, mas não lembro do Axel ser ruim assim no SOR1 não.

Eu lembro que passava um sufoco com aquelas "irmãs gêmeas" da Blaze no 1, mas de resto, o jogo tinha uma dificuldade boa. Eu sempre zerava tranquilo de Axel.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu sempre jogava de Axel nos antigos, não achava ele ruim não.
Mas nem testei ele ainda, pq pelos gameplays que vi, eu não tava curtindo ele e parece que se confirmou.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Alguém jogando a versão da Microsoft Store no Windows, com controle do X360 (wireless)? O jogo não reconhece o controle nem a pau! No Steam, emuladores, etc. funciona perfeitamente; menos no SoR 4.

E para quem está xingando o Axel, não deve se lembrar de como ele era no primeiro Streets of Rage. Era o motivo de todo mundo jogar com o Adam ou a Blaze. O jogo está fantástico! Esperei 26 anos por ele, e não consigo parar de me encantar!
Ainda jogo o 1 de vez em quando e não é assim não. Inclusive tem o Axel do 1 pra jogar no Sor4 e o bicho é apelão demais, tem tudo que o Axel do 4 não tem.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Como não jogava com o Axel não vou saber dizer se ele ta bom ou ruin (sim, sempre joguei com a Blaze, me processem!).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Só não concordo que as musicas estão abaixo do street 3, pois aquilo do 3 é tudo, menos música. É somente um amontoado de barulhos irritantes.
Se eu jogasse o 3 só com sons do jogo, sem música, o jogo melhora 200%.
o 3 tem musica boa

se bem me lembro tem mais do que duas boas. apesar do numero altissimo de bizarras péssimas
Só eu achei o Donovan um tanto difícil nessa versão? Bixo não erra quase nunca gancho anti-aéreo, levanta no gancho se você estiver perto, pega tudo o que você atirar nele e ataca super rápido quando tá com alguma arma. Carai, bixo é minion default e faz um monte de coisa.

As Garnet tão me incomodando muito com aquelas voadoras. Agora o negócio é meio que homing, não é só ir pra cima ou pra baixo pra escapar, tem que antecipar bem porque as vezes nem a tua voadora sai a tempo.

E ainda me incomodo de verdade com o lance do especial defensivo não sair enquanto você está apanhando. Ainda mais nesse jogo que tu pode perder 50% life porque alguém te jogou longe várias coisas te acertaram junto quando poderia ser evitado com o especial. Isso tem que ser ajustado.
qdo falei q tem boss mais fraco q mob generico tava pensando nesses fdps.
e aquele outro com mao no bolso que atravessa a tela inteira com uma voadora do dan
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Pessoal, tirem uma dúvida.

Mídia física vai ser uma tiragem limitada ou vai sair normalmente?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tá foda conseguir a ou s mas já zerei e estou desbloqueando tudo aos poucos. Muita coisa pra fazer no jogo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Meu jogo simplesmente não passa da tela inicial, que lixo, nunca aconteceu isso com nenhum jogo que tive em videogame.

Já tentei entrar em outro jogo e depois voltar, mas nada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Bem, e tem o Axel... O que ele faz de bom? O cara é lento, o alcance dos golpes dele é horrível, é péssimo com armas, os especiais dele são chatos de combar... Pra não
Joguei bem com ele. Dá uma sequencia normal e para antes de dar o chute e espera um pouquinho, Ai faz de novo e antes do final agarra o inimigo, mete joelhada até jogar pro alto., quando cair mete uns jabs, emenda com o 'querovatapá' e já cancela com o frente+especial e se tiver usa a estrela. Tirei ranking A e B huahahua
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Ost eh muito, mas muito boa... incompreendida talvez, pois eh muito moderna, mesmo fazendo uso de beats anos 90, as músicas sao complexas, ditam o ritmo, na minha soundbar ficou espetacular..
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Fechei fácil no dificil que mais parecia o normal dos antigos.
Eu já estava jogando de novo com o Adam no difícil, não coloco no normal nem a pau rs
Só aquela conquista de passar a tela sem dano que é melhor colocar no fácil.
ta muito estranho isso ai, vc tem qual versão? quero ver vc jogar, aqui eh versao ps4... ja joguei com muita gente e ninguém ta achando esse sonho de valsa não, pelo menos agora, recém lançado, ta todo mundo pegando a manha... vc fala como se fosse um experto no jogo
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
A memória pode estar falhando aqui, mas não lembro do Axel ser ruim assim no SOR1 não.

Eu lembro que passava um sufoco com aquelas "irmãs gêmeas" da Blaze no 1, mas de resto, o jogo tinha uma dificuldade boa. Eu sempre zerava tranquilo de Axel.
Eu sempre jogava de Axel nos antigos, não achava ele ruim não.
Mas nem testei ele ainda, pq pelos gameplays que vi, eu não tava curtindo ele e parece que se confirmou.
Ainda jogo o 1 de vez em quando e não é assim não. Inclusive tem o Axel do 1 pra jogar no Sor4 e o bicho é apelão demais, tem tudo que o Axel do 4 não tem.

O Axel no 1 não era nem forte e nem tinha o alcance do Adam, nem era rápido como a Blaze. Era o personagem médio que não era bom em nada. O Axel agora, no 4, se tivesse um pouquinho mais de velocidade, seria bem melhor. Mas não achei tão ruim, não. Achei jogar com a Blaze muito fácil, isso sim.

Minha crítica à jogabilidade, com ele, fica no tempo que ele leva para reagir após o blitz attack.


Meu jogo simplesmente não passa da tela inicial, que lixo, nunca aconteceu isso com nenhum jogo que tive em videogame.

Já tentei entrar em outro jogo e depois voltar, mas nada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

XBox? Se for, o problema é durante a criação do save game. Mude a linguagem do XBox para inglês, deixe o jogo criar o save, e depois pode voltar o console para outra língua.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
to jogando no xbox e pc no hard e to achando difícil mesmo jogando com meu irmão
com fogo amigo ligado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
A luta contra a dominatrix é bem frustrante porque vários Galsia ficam entrando na arena, e ela vai tentar acertar chicotadas neles. Quando ela acerta uma chicotada, eles viram inimigos chamados Galsiaaaaa!, que ficam muito mais rápidos, mais agressivos, e o pior, com super armor quase infinito.
Nessa luta aí vc tem que ficar apelando com o pulo+chute (sem direção, só pular reto)
Pelo menos no normal os Galsia possuídos não atacam direito quando vc faz isso e esse chute faz a dominatrix voar longe, impedindo que ela dê chicotadas nos caras pra recuperar a vida deles
 
Topo Fundo