O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
Alguém jogando a versão da Microsoft Store no Windows, com controle do X360 (wireless)? O jogo não reconhece o controle nem a pau! No Steam, emuladores, etc. funciona perfeitamente; menos no SoR 4.

E para quem está xingando o Axel, não deve se lembrar de como ele era no primeiro Streets of Rage. Era o motivo de todo mundo jogar com o Adam ou a Blaze. O jogo está fantástico! Esperei 26 anos por ele, e não consigo parar de me encantar!
jogo via cabo usb
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Que delicia de jogo. As porradas tem um peso e os golpes saem perfeitamente. Apesar de no início não curtir o estilo gráfico agora vejo que acabou caindo bem e algumas partes estão até melhores que a encomenda. A trilha sonora nem se fala vai se.... jogar com fone de ouvido é demais essas trilhas da era 16 bits humilham isso sim é trilha de videogame. A única decepção é não ter 4 player coop no modo online, seria muito top.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
o 3 tem musica boa

se bem me lembro tem mais do que duas boas. apesar do numero altissimo de bizarras péssimas

qdo falei q tem boss mais fraco q mob generico tava pensando nesses fdps.
e aquele outro com mao no bolso que atravessa a tela inteira com uma voadora do dan

Questão de gosto, essa que vc postou eu achei bem ruim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
ta muito estranho isso ai, vc tem qual versão? quero ver vc jogar, aqui eh versao ps4... ja joguei com muita gente e ninguém ta achando esse sonho de valsa não, pelo menos agora, recém lançado, ta todo mundo pegando a manha... vc fala como se fosse um experto no jogo
Não é como se eu não morresse tb né.
Morri 6 ou 7 vezes(pegar continue, inclusive comentei isso aqui), não achei difícil no geral, mas por que o jogo dá essa barbada de continue infinito.
Mas só fui pegar continue na tela 5 ou 6, antes não tinha perdido nenhuma.
Mas estava jogando com os mais fortes tb, Blaze e Adam.
Adam mesmo eu já passei de tela sem perder nenhuma vida.
Versão PC GP.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
ta muito estranho isso ai, vc tem qual versão? quero ver vc jogar, aqui eh versao ps4... ja joguei com muita gente e ninguém ta achando esse sonho de valsa não, pelo menos agora, recém lançado, ta todo mundo pegando a manha... vc fala como se fosse um experto no jogo

O jogo é o mais fácil da série. Só fui precisar de continue após a fase 8. Joguei com o Axel de ponta a ponta. A última fase é desafiadora, as outras achei fáceis. O último Boss faz raiva, mas depois peguei a manha. Por enquanto, estou jogando no normal. Vamos ver os demais níveis.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Baixei, e joguei, despretensiosamente, até a fase do elevador (acho que é a missão 8). Assim, eu joguei os jogos da franquia nas gerações antigas, mas nunca foram meus favoritos. Então não joguei muitas vezes. Não recordo exatamente como era (se era difícil ou fácil no caso), mas não lembro de ter tido dificuldades como em jogos como "Contra" ou "Battletoads".

Dito isso, joguei solo o atual, e achei bem desafiador. Não difícil, mas é o tipo de jogo que, se der bobeira, morre. Cooperativo acredito que seja mais fácil, embora não sei se não aumenta o número de inimigos também.

O que achei complicado mesmo foi que não entendi como os recordistas farmam tantos pontos :klol. Eu mal cheguei perto de 15000, e tem maluco na casa do milhão. É com base nos combos, isso?

Falando do game, em si, caras... que DELÍCIA jogar um game assim! Beat n' Up precisa voltar com força com essa pegada aí. A velha guarda precisa disso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
o 3 tem musica boa

se bem me lembro tem mais do que duas boas. apesar do numero altissimo de bizarras péssimas

qdo falei q tem boss mais fraco q mob generico tava pensando nesses fdps.
e aquele outro com mao no bolso que atravessa a tela inteira com uma voadora do dan

Essa é uma das músicas mais memoráveis no 3, e mesmo assim ela soa meio estranha no jogo...

Sei lá, às vezes, quando escuto as músicas do 3 eu imagino o Koshiro tendo um AVC em cima do teclado.








Mas voltando ao 4, terminei o história no Normal pela primeira vez hoje. Revisando:

O jogo é relativamente curto. São 12 fases mas algumas fases são bem curtas, até mais do que a primeira, mas nenhuma foi frustrante. O jogo não é muito longo pensando no Arcade Mode, pra você poder terminar numa sentada.

Quando terminei, tinha liberado dois personagens do SoR1, o Axel e o Adam, e a barra de pontos está quase na linha de liberar o próximo (a Blaze). Testei o Axel, e realmente ele funciona exatamente como no SoR1, nem golpe invencível ele tem - ele já usa direto o ataque de estrela e chama a polícia. Pra compensar, o combo normal dele sai muito rápido e causa uma tonelada de dano (tipo uns 60% da barra de life do inimigo). Consigo ver ele usado pra fazer speedrun do jogo, mas eu não curti não. Já é difícil contornar os ataques e alcançar os inimigos sem corrida e rolamento, sem o golpe invencível então...

Falando em alcançar os inimigos, talvez esse seja o aspecto mais frustrante do jogo. Todos eles tem ataques que vão na diagonal, seja por terra ou ar, e avançam na tela muito mais rápido do que você. Um ataque que eu achei especialmente roubado é um que os gordões tem, que eles rolam e ficam quicando nas paredes de cima e de baixo. Esse ataque não pode ser interrompido, é muito rápido e se você não é a Cherry, não dá tempo de desviar.

Gostei de jogar com o Floyd no começo, mas fica evidente que da metade pra frente ele fica obsoleto. Ele é simplesmente lento demais e com os inimigos fujões, inimigos com projéteis e o super armor que não deixa você agarrar eles, você vira um alvo enorme e quase imóvel. O Max no SoR2 conseguia se aproximar com a rasteira e os agarrões dele tinham muita invencibilidade, o que não é o caso do Floyd.

Dos cinco personagens principais, minha tier list fica em Adam>Blaze>Cherry>Axel>Floyd

Agora eu vou de Arcade Mode com todos os personagens.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A OST isolada escutando cada música é bem marromenos.

Agora no jogo com a IA de música que eles colocaram ficou muito boa.

Uma coisa é a música aqui



Outra é no jogo


Tipo 3:40 pra cima, tem várias remixadas e seguradas para jogar climax quando surgem certos inimigos ou certas partes.

Pra mim fazem uma diferença do c***lho do que apenas uma OST que quem alguém fizesse melhor, todavia não dinâmica.
Zerei. O jogo tá bom demais, concordo com o que já disseram. Mas vou falar o que achei estranho mesmo e tá com cara de que deixaram passar algo e que vai ser patcheado(eu espero):

1-A voz da Blaze, como já falaram, uma hora sai de um jeito, outra sai de outro. Tinha gameplay dela com a voz de mulher adulta em todos os golpes e falas do jogo, agora na versão final tá tudo misturado. Não faz o MENOR sentido. Parece que misturaram os arquivos de audio e lançaram assim sem ver.

2-Na tela de "Fighting Tip", onde ensina os básicos do jogo, diz que o especial defensivo é invencível, o que claramente é uma mentira deslavada, já que qualquer peteleco de qualquer inimigo, do mais pé de chinelo até o último boss, consegue interromper os especiais. Isso foi uma das coisas que fudeu bastante o jogo, além de não poder usar os especiais defensivos também enquanto tá tomando porrada. Nunca vi isso em nenhum beat n' up. Isso é regra clássica e padrão de qualquer beat n' up. Começou a tomar pau de todos os lados? Soco+Pulo pra dar aquele especial e derrubar todo mundo em troca de perder um lifezinho.
Eu discordo total da invencibilidade do especial.
Eles colocaram mecânica de enxer hp, bem rápido com poucos golpes, após gastar um especial desse.
Se ele ainda desse i-frames o jogo se resumiria a spamear, já que bastava afastar todo grupo perto de você com ele e depois recuperava num isolado rapidamente.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
O jogo é o mais fácil da série. Só fui precisar de continue após a fase 8. Joguei com o Axel de ponta a ponta. A última fase é desafiadora, as outras achei fáceis. O último Boss faz raiva, mas depois peguei a manha. Por enquanto, estou jogando no normal. Vamos ver os demais níveis.
qual dificuldade? coop?
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Essa é uma das músicas mais memoráveis no 3, e mesmo assim ela soa meio estranha no jogo...

Sei lá, às vezes, quando escuto as músicas do 3 eu imagino o Koshiro tendo um AVC em cima do teclado.








Mas voltando ao 4, terminei o história no Normal pela primeira vez hoje. Revisando:

O jogo é relativamente curto. São 12 fases mas algumas fases são bem curtas, até mais do que a primeira, mas nenhuma foi frustrante. O jogo não é muito longo pensando no Arcade Mode, pra você poder terminar numa sentada.

Quando terminei, tinha liberado dois personagens do SoR1, o Axel e o Adam, e a barra de pontos está quase na linha de liberar o próximo (a Blaze). Testei o Axel, e realmente ele funciona exatamente como no SoR1, nem golpe invencível ele tem - ele já usa direto o ataque de estrela e chama a polícia. Pra compensar, o combo normal dele sai muito rápido e causa uma tonelada de dano (tipo uns 60% da barra de life do inimigo). Consigo ver ele usado pra fazer speedrun do jogo, mas eu não curti não. Já é difícil contornar os ataques e alcançar os inimigos sem corrida e rolamento, sem o golpe invencível então...

Falando em alcançar os inimigos, talvez esse seja o aspecto mais frustrante do jogo. Todos eles tem ataques que vão na diagonal, seja por terra ou ar, e avançam na tela muito mais rápido do que você. Um ataque que eu achei especialmente roubado é um que os gordões tem, que eles rolam e ficam quicando nas paredes de cima e de baixo. Esse ataque não pode ser interrompido, é muito rápido e se você não é a Cherry, não dá tempo de desviar.

Gostei de jogar com o Floyd no começo, mas fica evidente que da metade pra frente ele fica obsoleto. Ele é simplesmente lento demais e com os inimigos fujões, inimigos com projéteis e o super armor que não deixa você agarrar eles, você vira um alvo enorme e quase imóvel. O Max no SoR2 conseguia se aproximar com a rasteira e os agarrões dele tinham muita invencibilidade, o que não é o caso do Floyd.

Dos cinco personagens principais, minha tier list fica em Adam>Blaze>Cherry>Axel>Floyd

Agora eu vou de Arcade Mode com todos os personagens.

o melhor jogador do mundo, Anthopants, disse q o Floyd eh o melhor... ele ta fazendo miséria no mania com ele, single player
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
qual dificuldade? coop?
Eu gravei aqui no díficil single Blaze, mas fiz uma gafe, eu dei alt+tab e achei que o jogo pausava igual os jogos da steam, resultado, morri uma vez sem necessidade :kkk
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Vou upar o video depois.
Mas tirando a gafe (pqp), peguei ao todo 2 continues.
E já adianto que não me acho o "fodão" que nem alguns pontuaram aqui, nem entendi o por que acharam isso.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Joguei aqui uma partida coop no pc e meu amigo no xone dele, fomos de Adam e Axel

Adam dá p fazer altos combos muito fácil, vou tentar jogar com o Floyd da proxima vez
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Pessoal que está adorando a Blaze, espera liberar o Shiva do SoR3, o fdp é quase invencível.
Outro sim, Max pra quem sabe jogar com ele está um verdadeiro trator,os dois especiais dele são invulneráveis durante a execução, a rasteira é longa e só fica exposto quando ele se levanta, único ponto ruim dele é que o quebra coluna e suplex tem tempo certo de acionamento, não dá pra abusar desas técnicas como no 2 e principalmente no remake.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
o melhor jogador do mundo, Anthopants, disse q o Floyd eh o melhor... ele ta fazendo miséria no mania com ele, single player
Ah sim, essa "tier list" minha foi de primeira impressão. É que nem no 2, quando eu joguei pela primeira vez achei o Max horroroso por causa daqueles tapinhas e de não poder jogar os inimigos uns em cima dos outros, mas hoje quando eu jogo esse jogo eu só pego ele ou no máximo o Axel.

Como eu não consegui manjar das putarias com ele, coloquei ele lá atrás, mas mais pra frente, quando eu acostumar com os padrões dos inimigos e tal, posso colocar ele mais pra cima.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Youtube demora uma eternidade para processar o video, ele já foi upado e fica lá processando.....
Tem 2 horas de video, deixei até sem editar nada pra vcs até verem aonde eu fiz a cagada do Alt+Tab hue
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O que achei complicado mesmo foi que não entendi como os recordistas farmam tantos pontos :klol. Eu mal cheguei perto de 15000, e tem maluco na casa do milhão. É com base nos combos, isso?
Eu acho que o segredo é só combo msm e cuidar pra ninguém interromper o combo se não perde todos os pontos
Mas também não faço ideia de como a galera faz os milhão jogando normal eahuehau
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
gente
joguem em dupla
divertido demais
e e meu irmão estamos desbloqueando os bonecos extras
estranhamente os do 1 achei desequilibrados mas engraçado
 
Topo Fundo