O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Tenho jogado o game bem devagar desde o lançamento e ainda sigo com vontade de jogar. Delícia! Mas ainda vejo alguns problemas sério no design do gameplay, em especial (falando mais uma vez), no uso do especial defensivo. Tenho jogado com a Blaze agora pra terminar o story no Mania e, c***lho, as vezes dá raiva de uma situações:

  • Às vezes é interessante você mandar geral pra longe com o especial ofensivo dela, mas se tiver um inimigo MUITO próximo de você, geral voa, ele fica e te pune.
  • Se você dá um especial estrela pra matar um monte de bixo chato de uma vez, vem um inimigo lá da PQP e fica do seu lado esperando você cair e te pune também.
  • Às vezes você tá lidando com muitos inimigos e você vê o cara do taser de longe, então você tenta encerrar seu combo na hora. Pula pra dar uma voadora nele, mas ele te pega durante a subida do pulo.
  • Quando tem aquelas Garnets, em especial no 4o stage, vem 4 delas, elas se preparam pra dar voadora e você que não tem o que fazer exceto dar o especial defensivo. Você acerta 2 delas, mas, ou toma a voadora de uma terceira durante seu recovery ou a voadora passa pela invencibilidade do seu especial, mas ela já cai te dando um tapa na cara e você simplesmente tem que aceitar.
  • Tem uns chars com o footsies de dar inveja. Bixo fica na melhor distancia em que o seu soco não pega, mas o dele sim. Quando é aqueles Donovans com alguma arma vindo, se prepara pra tomar um cano na cara.

Eu só queria poder usar meu especial defensivo na hora que eu quisesse, como nos antigos. Você tá vendo a m**** pra acontecer e não pode impedir.

Mesmo assim to jogando feito louco. ahhahahaa
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Eu que joguei os antigos, no mega drive, tô achando tudo muito lindo! Eu falava que o golpe de chão do axl era "quiéta pô" ! E hj descobri que é Grand Upper! haha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
No SOR2 e no Remake meu personagem preferido era o Max, mas nesse, sei lá, não clicou. Os agarrões não estão tão fortes quanto antes (não faz diferença conseguir encaixar um agarrão de costas com aquele arremesso no ar, por exemplo), a rasteira dele está estranha e enquanto no 2 o jab dele ser ruim não era um problema, aqui atrapalha demais.

Aliás, não gostei de jogar com nenhum personagem do 2. Em comparação com as versões 3 e 4, o Axel e a Blaze são capados demais. O Skate do 3 é infinitamente melhor do que o do 2, e o Max tem o problema do jab cagado.

E put* que pariu, como é frustrante você estar num combo bom e algum Galsia ou Donovan sair do nada só pra te dar aquele soquinho tosco e quebrar o combo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E put* que pariu, como é frustrante você estar num combo bom e algum Galsia ou Donovan sair do nada só pra te dar aquele soquinho tosco e quebrar o combo.
Quando vejo esses fdps vindo pra perto, eu já aperto o botão de especial que afasta todos, só pra me reposicionar.
E vou pra cima dos mais chatos é claro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Mas é meio pesado mesmo o arcade no hard.
Mesmo depois de eu fazer S em todas as fases com o Axel SOR3, eu cheguei no boss final com uma vida.
Consegui com uma tentativa só, mas achei casca grossa.
Olha, achei tranquilo, e olha que eu nem consegui a conquista de passar uma fase sem levar hit. Terminei o Arcade no Hard com 2 vidas(fora a "vida 0"), mas não por jogar bem, o Shiva que é MUITO Op. É só spammar aquele chute de fogo que é sucesso. Metade dos bosses só me acertaram um ou dois hits. X e Y, juntos ou separados são brincadeira de criança.

Mas jogando com outros personagens deve ser bem dificil mesmo. Pra quem quer pegar esse troféu sem se estressar, é só ir de Shiva mesmo. O Dano é alto demais e ele ainda é rápido. Tem boss que fica sem reação alguma. Vários, na verdade.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Olha, achei tranquilo, e olha que eu nem consegui a conquista de passar uma fase sem levar hit. Terminei o Arcade no Hard com 2 vidas(fora a "vida 0"), mas não por jogar bem, o Shiva que é MUITO Op. É só spammar aquele chute de fogo que é sucesso. Metade dos bosses só me acertaram um ou dois hits. X e Y, juntos ou separados são brincadeira de criança.

Mas jogando com outros personagens deve ser bem dificil mesmo. Pra quem quer pegar esse troféu sem se estressar, é só ir de Shiva mesmo. O Dano é alto demais e ele ainda é rápido. Tem boss que fica sem reação alguma. Vários, na verdade.
Essa de não levar dano é fácil, eu expliquei como algumas páginas atrás, só dar uma olhada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Essa de não levar dano é fácil, eu expliquei como algumas páginas atrás, só dar uma olhada.
Vou dar uma olhada, porque essa conquista tá foda. Eu zeraria o arcade no hard sem problemas quantas vezes eu quisesse, mas não consigo chegar na metade de fase alguma, no easy, sem tomar hit. Sempre tem um capanga que enfia um mero soquinho, que passa a minha guarda, quebra meu combo, e preciso resetar. Não importa o quanto eu abuse de especiais também. E quando dou a sorte de passar por todos, aí é o boss que me acerta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vou dar uma olhada, porque essa conquista tá foda. Eu zeraria o arcade no hard sem problemas quantas vezes eu quisesse, mas não consigo chegar na metade de fase alguma, no easy, sem tomar hit. Sempre tem um capanga que enfia um mero soquinho, que passa a minha guarda, quebra meu combo, e preciso resetar. Não importa o quanto eu abuse de especiais também. E quando dou a sorte de passar por todos, aí é o boss que me acerta.
O jeito mais fácil é usando a Cherry, o especial dela faz até o boss voar.
E no fácil, o especial come nada do seu life, então pode usar e abusar que dá nada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Consegui. Fui de Skate-SoR3, na fase 7, em cima do trem lá.
Foi ninja.
Eu pensei nessa fase tb, mas ela tem umas coisinhas chatas e aqueles caras dos chutes aéreos, além do policial com o taser.
Fiz na primeira fase e foi bem fácil.

Vide o post aqui:

Bichos, mas que conquista bizarra, basicamente vc coloca no fácil e pega a cherry e senta o dedo no especial dela da guitarra que ela fala "AGA" ou H infinitamente até terminar a tela.
Quem disse que o especial não é invencível se enganou, imagina vc no mar de choque da primeira chefe quando ela ativa o poder máximo e não levar nenhum dano, foi o que eu fiz, sentei o dedo e liberou a conquista.
Até a pontuação foi bizarra rs

Visualizar anexo 118159

Quem estiver tendo dificuldade, fica a dica.
O cenário é lotado de frangos e vc pode repor fácil o que vc gastou de vida nesse especial, então tenha em mente de sentar o dedo.
O especial que não é safe é vc apertar para algum lado + botão de especial, agora só apertar o especial é 100% safe.

Por causa dessa pontuação aí, eu fiquei na posição 307 mundial a ultima vez que olhei rs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Foi ninja.
Eu pensei nessa fase tb, mas ela tem umas coisinhas chatas e aqueles caras dos chutes aéreos, além do policial com o taser.
Fiz na primeira fase e foi bem fácil.

Vide o post aqui:



Por causa dessa pontuação aí, eu fiquei na posição 307 mundial a ultima vez que olhei rs
Pior que foi bem fácil. Os especiais do Skate deixam ele completamente invencível. É só ficar apertando Y infinitamente, que você nem se esforça. Vi esse macete no Youtube mesmo.

Essa da pontuação eu olhei, mas parece que o jogo só considera personagens de SoR4.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pior que foi bem fácil. Os especiais do Skate deixam ele completamente invencível. É só ficar apertando Y infinitamente, que você nem se esforça. Vi esse macete no Youtube mesmo.

Essa da pontuação eu olhei, mas parece que o jogo só considera personagens de SoR4.
Eu vi falarem, talvez por que os outros das versões antigas são bem overpower.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Pensei que fazer rank S no dificil seria...dificil, mas é bem tranquilo jogando de Shiva. Fiz de primeira em todas as fases, MENOS Chinatown. Os caras se esforçaram pra tornar essa fase bem irritante, e ela possui todos os tipos de oponentes que mais me dão trabalho. Tem as mulheres que dão voadoras previsíveis, mas que sempre me acertam; os lutadores de Muay Thai que também sempre me acertam, mas no geral, é tudo possível de lidar, até o boss, o que me ferra mesmo é o exército de Galsias armados. Eu vou ter que ver algum macete, porque na raça não vai. Eu sempre perco uma vida ali. Um único toque já tira muito dano, e você tem uma cacetada de Galsias vindo armados de todos os lados, com aquela hitbox maravilhosa que te dá dano até quando eles estão de costas.

Nem ia miletar, mas como fui fazendo aos poucos, vou tentar. O problema, aparentemente, será alcançar 5kk. Acho que estou só com 2,5kk. Eu tinha falado que River City Girls é melhor, mas mudei de opinião. Fico com Streets of Rage 4, mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pensei que fazer rank S no dificil seria...dificil, mas é bem tranquilo jogando de Shiva. Fiz de primeira em todas as fases, MENOS Chinatown. Os caras se esforçaram pra tornar essa fase bem irritante, e ela possui todos os tipos de oponentes que mais me dão trabalho. Tem as mulheres que dão voadoras previsíveis, mas que sempre me acertam; os lutadores de Muay Thai que também sempre me acertam, mas no geral, é tudo possível de lidar, até o boss, o que me ferra mesmo é o exército de Galsias armados. Eu vou ter que ver algum macete, porque na raça não vai. Eu sempre perco uma vida ali. Um único toque já tira muito dano, e você tem uma cacetada de Galsias vindo armados de todos os lados, com aquela hitbox maravilhosa que te dá dano até quando eles estão de costas.

Nem ia miletar, mas como fui fazendo aos poucos, vou tentar. O problema, aparentemente, será alcançar 5kk. Acho que estou só com 2,5kk. Eu tinha falado que River City Girls é melhor, mas mudei de opinião. Fico com Streets of Rage 4, mesmo.
Eu me matei para fazer de Axel, como assim foi fácil todas só de Shiva kkk
Pior que eu tentei algumas vezes no velho cais de shiva, mas não deu não, talvez eu não estava jogando direito com ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Eu me matei para fazer de Axel, como assim foi fácil todas só de Shiva kkk
Pior que eu tentei algumas vezes no velho cais de shiva, mas não deu não, talvez eu não estava jogando direito com ele.
Shiva é op. Eu fiz todos os rank S no hard, de primeira, sem problema. Acho que é falta de costume mesmo, porque eu acho o Shiva bem roubado. Ele é quase um cheat autorizado pelo próprio jogo. Eu comecei a fazer o hard agora há pouco e só falta Chinatown mesmo, mas nessa nem o Shiva salvou. Fui de Floyd e meu desempenho foi bem melhor, mas morri uma vez, e fiquei com rank A. Eu tenho que tentar passar sem morrer uma única vez ou alimentar mais os meus combos.. Aqueles Galsias não são da paz.

Por curiosidade, olhei a minha pontuação de Shiva nas fases.

Fase 1: 27387
Fase 2: 28047
Fase 3: 18955
Fase 4: 21523
Fase 5: 29250
Fase 6: Em progresso. 27373 de Floyd e 26056 de Shiva.
Fase 7: 16024
Fase 8: 20439
Fase 9: 18555
Fase 10: 23474
Fase 11: 22367
Fase 12: 36015

Continuar tentando a droga da Chinatown de Floyd.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Shiva é op. Eu fiz todos os rank S no hard, de primeira, sem problema. Acho que é falta de costume mesmo, porque eu acho o Shiva bem roubado. Ele é quase um cheat autorizado pelo próprio jogo. Eu comecei a fazer o hard agora há pouco e só falta Chinatown mesmo, mas nessa nem o Shiva salvou. Fui de Floyd e meu desempenho foi bem melhor, mas morri uma vez, e fiquei com rank A. Eu tenho que tenhar passar sem morrer uma única vez. Aqueels Galsias não são da paz.
Vc tem que usar a lança querendo ou não nessa parte, eu consegui na primeira tentativa de axel na fase 6, depois de ter tentado umas mil vezes no velhos cais e conseguido o S, devo ter ficado calejado.

Conforme esse meu post.
Finalmente :ksnif
Agora foi uma hora tentando só nela.

Visualizar anexo 118119

Falta duas. (6 e 12)
Eu ia parar por hoje, mas esse jogo é viciante.


Edit: Na primeira tentativa, acho que a do Velho Cais me calejou :klol
Terminei a fase com 4 vidas, quase não levei dano nessa tentativa, fui bem demais.

Visualizar anexo 118120


Vc tem que pegar a lança e marcar quando o galsia de lança vem e de que lado ele vem, aí é tranquilo matar todos.
E não deixe nenhum galsia pegar a lança caída.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Vc tem que usar a lança querendo ou não nessa parte, eu consegui na primeira tentativa de axel na fase 6, depois de ter tentado umas mil vezes no velhos cais e conseguido o S, devo ter ficado calejado.

Conforme esse meu post.



Vc tem que pegar a lança e marcar quando o galsia de lança vem e de que lado ele vem, aí é tranquilo matar todos.
E não deixe nenhum galsia pegar a lança caída.
Vou tentar, foda que Floyd é lerdão e o Shiva não pega as armas. Não sinto segurança pra ir com outras personagens. Mas vou experimentar aqui.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
Pensei que fazer rank S no dificil seria...dificil, mas é bem tranquilo jogando de Shiva. Fiz de primeira em todas as fases, MENOS Chinatown. Os caras se esforçaram pra tornar essa fase bem irritante, e ela possui todos os tipos de oponentes que mais me dão trabalho. Tem as mulheres que dão voadoras previsíveis, mas que sempre me acertam; os lutadores de Muay Thai que também sempre me acertam, mas no geral, é tudo possível de lidar, até o boss, o que me ferra mesmo é o exército de Galsias armados. Eu vou ter que ver algum macete, porque na raça não vai. Eu sempre perco uma vida ali. Um único toque já tira muito dano, e você tem uma cacetada de Galsias vindo armados de todos os lados, com aquela hitbox maravilhosa que te dá dano até quando eles estão de costas.

Nem ia miletar, mas como fui fazendo aos poucos, vou tentar. O problema, aparentemente, será alcançar 5kk. Acho que estou só com 2,5kk. Eu tinha falado que River City Girls é melhor, mas mudei de opinião. Fico com Streets of Rage 4, mesmo.
eu tenho mais dificuldade nos gordoes que ficam pulando de barrigada e os karatekas fdp
não tenho do que reclamar dos demais
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
eu tenho mais dificuldade nos gordoes que ficam pulando de barrigada e os karatekas fdp
não tenho do que reclamar dos demais
Os karatekas me ferram na casa de banho e no elevador, mas os gordos são mais chatos.

No caso dos gordos, tem que contra-atacar, porque eles ficam invencíveis. Espera o gordo pular ou soltar fogo, só desvia, e quando ele parar, comba. Aí espera ele atacar de novo, desvia, ele vai parar, você comba. Foda é quando tem capagans.

Com o karateka tem que sair da reta dele, ir por cima ou por baixo e dar agarrão. Não atacar ou combar, só vencer no agarrão mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu tinha falado que River City Girls é melhor, mas mudei de opinião. Fico com Streets of Rage 4, mesmo.
Eu esqueci de perguntar, por que vc mudou de opinião?
Pergunto, por que tenho o river city instalado e penso em jogá-lo.
Por que a história dos dois eu sei que é bocó, a do SOR4 é menos, mas é.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Eu esqueci de perguntar, por que vc mudou de opinião?
Pergunto, por que tenho o river city instalado e penso em jogá-lo.
Por que a história dos dois eu sei que é bocó, a do SOR4 é menos, mas é.

Acho que o estilo do SoR 4 casou melhor com o meu gosto, pois possui fases curtas e é bem direto ao ponto. Você vai da esquerda para a direita, sem estresse, e tanto faz jogar 10 minutos ou duas horas, pois você se diverte do mesmo jeito. Já River City Girls tem um "mundo aberto" onde você fica realizando quests e transitando pelo mapa, as missões são mais longas e tiveram momentos de eu não saber o que fazer por algum tempo(o que odeio em jogos).

Minha opinião inicial era a favor de River City Girls por causa da trilha sonora(que ainda julgo melhor) e porque eu pensava ter uma jogabilidade mais divesificada, tendo parry e bloqueio. E de fato é, quando você zera SoR 4 apenas uma vez, porém, tendo cinco personagens, e ainda tendo as personagens da trilogia, fica uma boa variedade de personagens e, consequentemente, gameplay. Jogar de Shiva ou Floyd são duas experiências bem distintas, mas como eu só tinha zerado de Blaze e me prendi ao fato de não ter bloqueio, corrida e parry, emiti essa opinião antes de hora.

Mas é questão de gosto. Eu não consigo dizer que um é melhor do que o outro de forma objetiva, mas que Streets of Rage cabe mais ao meu gosto por ser mais objetivo, e, embora curto, ainda tenha bastante conteúdo, como online, modo luta ou o boss rush, enquanto River City Girls tem "só a campanha", mas ela dura umas 6 ou 7 horas. Por outro lado, gosto mais da trilha de River City e acho o combate melhor, pela mecânica de parry, bloqueio e por você desbloquear ataques conforme joga, comprando os movimentos com grana do jogo. Mas as personagens são menos distintas entre si do que as de SoR 4. Aliás, RC só tem 4 personagens e 2 são secretas, se me lembro bem. Mas eu gosto MUITO dos dois.

E história, tanto faz. As duas são bestas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que o estilo do SoR 4 casou melhor com o meu gosto, pois possui fases curtas e é bem direto ao ponto. Você vai da esquerda para a direita, sem estresse, e tanto faz jogar 10 minutos ou duas horas, pois você se diverte do mesmo jeito. Já River City Girls tem um "mundo aberto" onde você fica realizando quests e transitando pelo mapa, as missões são mais longas e tiveram momentos de eu não saber o que fazer por algum tempo(o que odeio em jogos).

Minha opinião inicial era a favor de River City Girls por causa da trilha sonora(que ainda julgo melhor) e porque eu pensava ter uma jogabilidade mais divesificada, tendo parry e bloqueio. E de fato é, quando você zera SoR 4 apenas uma vez, porém, tendo cinco personagens, e ainda tendo as personagens da trilogia, fica uma boa variedade de personagens e, consequentemente, gameplay. Jogar de Shiva ou Floyd são duas experiências bem distintas, mas como eu só tinha zerado de Blaze e me prendi ao fato de não ter bloqueio, corrida e parry, emiti essa opinião antes de hora.

Mas é questão de gosto. Eu não consigo dizer que um é melhor do que o outro de forma objetiva, mas que Streets of Rage cabe mais ao meu gosto por ser mais objetivo, e, embora curto, ainda tenha bastante conteúdo, como online, modo luta ou o boss rush, enquanto River City Girls tem "só a campanha", mas ela dura umas 6 ou 7 horas. Por outro lado, gosto mais da trilha de River City e acho o combate melhor, pela mecânica de parry, bloqueio e por você desbloquear ataques conforme joga, comprando os movimentos com grana do jogo. Mas as personagens são menos distintas entre si do que as de SoR 4. Aliás, RC só tem 4 personagens e 2 são secretas, se me lembro bem. Mas eu gosto MUITO dos dois.

E história, tanto faz. As duas são bestas.
Gostei do seu argumento, quando puder, vou jogar o River city :kjoinha
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Flame e provocação.
Procurei agora sobre essas conquistas "falseáveis" na steam e não achei nada, o cara ainda é mentiroso.
Fora que achei uma put* falta de respeito vir querer dizer qualquer coisa referente a isso pra mim :kclassic
Me matei pra conseguir, fiquei horas só nisso, passei raiva e vem um zé me dizer uma coisa dessas.

OWWWWWWWWWWNNNN :kkk
Calma zézinho, não fica ofendidinho não. Seu e-penis tá garantido uhauhuaha

E não é mentira. https://github.com/gibbed/SteamAchievementManager

Mais conhecido como S.A.M.

Vc tem certeza que não usou?

Olha o nível de incel. Agora é falta de respeito brincar sobre achievments. PQP essa foi foda
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Procurei agora sobre essas conquistas "falseáveis" na steam e não achei nada, o cara ainda é mentiroso.
Fora que achei uma put* falta de respeito vir querer dizer qualquer coisa referente a isso pra mim :kclassic
Me matei pra conseguir, fiquei horas só nisso, passei raiva e vem um zé me dizer uma coisa dessas.

Tem um lance de editar achievments na Steam sim, mas é ban na certa.
Eu já usei uma vez, mas na verdade foi para remover achievments de um game que eu queria zerar de novo (Shadow Warrior).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tem um lance de editar achievments na Steam sim, mas é ban na certa.
Eu já usei uma vez, mas na verdade foi para remover achievments de um game que eu queria zerar de novo (Shadow Warrior).
Tinha esse lance, meu colega disse que agora estavam banindo quem fazia esse tipo de coisa.
Então em todo caso, o que o cara passou não procede, não mais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
OWWWWWWWWWWNNNN :kkk
Calma zézinho, não fica ofendidinho não. Seu e-penis tá garantido uhauhuaha

E não é mentira. https://github.com/gibbed/SteamAchievementManager

Mais conhecido como S.A.M.

Vc tem certeza que não usou?

Olha o nível de incel. Agora é falta de respeito brincar sobre achievments. PQP essa foi foda
Não, a falta de respeito foi vc supor que eu sou trapaceiro ou cheater, uma pessoa má de índole.
Isso é ban conforme o post acima, então não existe mais isso aí que vc comentou.
Fora que eu tenho print dos rank S que eu consegui no jogo ou vai dizer que é editado tb?
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Não, a falta de respeito foi vc supor que eu sou trapaceiro ou cheater, uma pessoa má de índole.
Isso é ban conforme o post acima, então não existe mais isso aí que vc comentou.
Fora que eu tenho print dos rank S que eu consegui no jogo ou vai dizer que é editado tb?
Relaxa cara, ele deve tá com inveja porque não conseguiu passar da primeira tela no fácil e tá vindo aqui tentar te desmerecer.
Deixe ele falando sozinho, é o que esse tipo de gente merece.

Eu cheguei na fase 10 no dificílimo (finalmente - a fase da sauna com aquele chão escorregadio foi a única parte do jogo que passei raiva kkkkkk) e tô com um acumulado de 1.1 milhão, ainda tô bem longe de ser sangue nos olhos que nem vocês mas tô curtindo muito. Fazia tempo que eu não jogava e rejogava tanto um jogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Relaxa cara, ele deve tá com inveja porque não conseguiu passar da primeira tela no fácil e tá vindo aqui tentar te desmerecer.
Deixe ele falando sozinho, é o que esse tipo de gente merece.

Eu cheguei na fase 10 no dificílimo (finalmente - a fase da sauna com aquele chão escorregadio foi a única parte do jogo que passei raiva kkkkkk) e tô com um acumulado de 1.1 milhão, ainda tô bem longe de ser sangue nos olhos que nem vocês mas tô curtindo muito. Fazia tempo que eu não jogava e rejogava tanto um jogo.
Eu nem costumo platinar jogos, mas esse como é jogo da minha infância que eu gostava muito, eu decidi platinar.
Fico irritado com esses trollzinhos de internet, ainda vem me rotular de algo que eu tive que pesquisar sobre kkkk
Essas conversas imbecis tem que ficar na pasta politica, nem no vale tudo teria que ter, papo lixo do cacete.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.001
Pontos
1.053
Estava com problemas pra testar o jogo pois estava sem um controle com Xinput, aí lembrei que tenho um 8bitDo Nes30 que uso no PSClassic.

Resolvido o problema, joguei, curti demais e vou abandar esse torresmo e comprar na Steam.
 
Topo Fundo