O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu vou morrer gente, chama a ambulância, eu tô passando mal!

3053329674EEDB9FFBE04F780EF529FF51AB7AB0
Como conseguiu essa pontuação?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Como conseguiu essa pontuação?
Simples, abusei do combo infinito do Adam nos Galsia de faca, logo no começo. Tentei fazer na Boss também, mas errei o timing e a Diva aproveitou pra chamar os Galsia de m**** e me dar um dano.

Enviado de uma espada samurai usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
conteúdo extra daqui ha uns 2 anos?
esse jogo demorou demais pra ficar pronto
e agora em quarentena...
prefiro nem criar muitas expectativas

esses dias estava lembrando do batlletoads
bem que este estúdio poderia refazer aquela b*sta que foi apresentada

Fizeram o jogo do zero. Agora tá tudo pronto. Até pra adicionar os personagens que a galera quer, já está tudo praticamente feito, porque, tirando Roo, Skate e Ash, todos os outros bonecos que estão pedindo, estão no jogo já e com uma estrutura, pelo menos, 60% pronta. Só isso já basta pra satisfazer legal de conteúdo novo. Mas também até se quiserem fazer mais fases, seria menos complicado, já que, francamente, mapas de beat n' up são basicamente um corredor com um chroma key no fundo que o cara mete o cenário que quiser. Outra alternativa que eles tem de grana fácil, seria simplesmente usar os mapas dos jogos anteriores e montar uma campanha "retro". E também, isso levando em conta que eles não deixaram conteúdo de fora propositalmente pra lançar de DLC, porque também tem essa possibilidade.

Então não acho que demore tanto.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Simples, abusei do combo infinito do Adam nos Galsia de faca, logo no começo. Tentei fazer na Boss também, mas errei o timing e a Diva aproveitou pra chamar os Galsia de m**** e me dar um dano.

Enviado de uma espada samurai usando o Tapatalk

Sério?

Explica melhor como vc conseguiu placar fazendo um infinito se no Street of Rage 4 o inimigo para de dar placar no momento que ele morre?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Sério?

Explica melhor como vc conseguiu placar fazendo um infinito se no Street of Rage 4 o inimigo para de dar placar no momento que ele morre?

E eu desisti de fazer 1000G por que me deu tendinite e fazer S na fase chinatown tava me dando acessos de raiva....kkkkkkkkkkkkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
E eu desisti de fazer 1000G por que me deu tendinite e fazer S na fase chinatown tava me dando acessos de raiva....kkkkkkkkkkkkk
Só esperar o patch de balanceamento agora.

Sério?

Explica melhor como vc conseguiu placar fazendo um infinito se no Street of Rage 4 o inimigo para de dar placar no momento que ele morre?
acho que por combo infinito, ele quer dizer combo até personagem morrer

acho
Tb não entendi, não importa dar 1000 hits, os pontos não aumentam.


Simples, abusei do combo infinito do Adam nos Galsia de faca, logo no começo. Tentei fazer na Boss também, mas errei o timing e a Diva aproveitou pra chamar os Galsia de m**** e me dar um dano.

Enviado de uma espada samurai usando o Tapatalk
Vc matou todos os inimigos até chegar no boss, sem perder nenhum chain do combo, foi isso?
Mas dá 2 milhões só fazendo isso?
Acho muito ponto, mesmo o cara sendo perfeito na fase. Se fosse 100 mil, seria justo, mas 2 milhões é bem bizarro.
Não estou dizendo que tem algo errado ou vc fez algo, só que a produtora viajou nas ideias aí.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Mas dá 2 milhões só fazendo isso?
Acho muito ponto, mesmo o cara sendo perfeito na fase. Se fosse 100 mil, seria justo, mas 2 milhões é bem bizarro.
Não estou dizendo que tem algo errado ou vc fez algo, só que a produtora viajou nas ideias aí.

São 20 Bilhões, e pode reparar que todos os top score tem os 20 bilhões mais o placar normal (que o dele nem é tão bom, diga-se de passagem).

Isso é save edit cheat-engine ou algum outro rack, não foi feito na raça não, mesmo porque o cara nem sequer tem o achievement de mestre dos combos, que seria meio que automático fazendo um placar assim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
São 20 Bilhões, e pode reparar que todos os top score tem os 20 bilhões mais o placar normal (que o dele nem é tão bom, diga-se de passagem).

Isso é save edit cheat-engine ou algum outro rack, não foi feito na raça não, mesmo porque o cara nem sequer tem o achievement de mestre dos combos, que seria meio que automático fazendo um placar assim.
2 Bilhões, acabei de contar ali.
Não tinha parado pra contar quantos números tinham ali antes.
Sobre o cheat, será?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Minha reclamação do dia é sobre alguns inimigos andarem mais rápido pra trás do que você pra frente. A luta contra o Mr.Y é um saco justamente porque você tem que ficar correndo atrás dele. Aí você bate nele, armor. Fudido isso aí. E quem teve a ideia de dar armor pro Big Ben enquanto ele cospe fogo precisa ser demitido.

A pergunta que fica, ao final, o game valeu a pena?

Pra mim também. Não tô jogando todo dia, mas praticamente todos os dias eu deixo um gameplay do jogo rolando enquanto trabalho. Trabalho incrível dos caras.

Será que vai ter ?
Vai. Confirmaram no reddit. Tão planejando DLCs também pelos requests, mas, no momento, estão trabalhando no online e no balanceamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.863
Pontos
1.003
Minha reclamação do dia é sobre alguns inimigos andarem mais rápido pra trás do que você pra frente. A luta contra o Mr.Y é um saco justamente porque você tem que ficar correndo atrás dele. Aí você bate nele, armor. Fudido isso aí. E quem teve a ideia de dar armor pro Big Ben enquanto ele cospe fogo precisa ser demitido.



Pra mim também. Não tô jogando todo dia, mas praticamente todos os dias eu deixo um gameplay do jogo rolando enquanto trabalho. Trabalho incrível dos caras.


Vai. Confirmaram no reddit. Tão planejando DLCs também pelos requests, mas, no momento, estão trabalhando no online e no balanceamento.

Mas o Y é tranquilo. Só ficar atrás dele mesmo. Acho que pesa se estiver com um Floyd da vida, mas usando alguém rápido, tipo Shiva, dá pra vencer ele e a irmã juntos sem levar hit.

E o gordão é foda mesmo, ainda mais na dificuldade Mania. O jogo lança uns 5 gordões ao mesmo tempo. Pior que deve existir gente que zera o jogo sem levar hit, e eu não faço ideia de como evitar hit desses gordões atacando juntos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Vocês sabiam desse caminho alternativo do SOR3? Vão na velocidade 2 porque a versão americana é realmente osso duro de roer de matar os inimigos.



E eu sempre salvava, mas não sabia que adicionava mais ao jogo se não o salvasse.

"Yes, if the player fails to save the Police Chief in Stage 6, then they will enter the City Hall (what is supposedly the White House). There, the player will confront Shiva in front of the press and on National TV. Once the player beats Shiva, the cutscene will have him lying down and saying that he will never tell them where to find the real Mr. X.

Then it cuts to Mr. X watching it on a monitor of his own and crushing a wine glass in his hand. Thus, the player receives the bad ending."


Torço para que o MR. X volte no quarto jogo. E torço que o povo do DOTEMU saiba desse final do jogo e por isso trazer ele de volta.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Me passaram este video e achei muito interessante:



TLDW: Ao contrario do que vc foi acostumado sua vida toda de Streets of Rage no Streets of Rage 4 o melhor é não fazer o air recover principalmente nas dificuldades mais altas, se vc toma o knock down os inimigos param a agressão por alguns segundos deixando você se reposicionar sem problemas, se fizer tech hit eles vão continuar atacando incessantemente.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Voltei. Vamos lá, vamos responder o que deixei 2 dias em vácuo.
Sério?

Explica melhor como vc conseguiu placar fazendo um infinito se no Street of Rage 4 o inimigo para de dar placar no momento que ele morre?
Só esperar o patch de balanceamento agora.



Tb não entendi, não importa dar 1000 hits, os pontos não aumentam.



Vc matou todos os inimigos até chegar no boss, sem perder nenhum chain do combo, foi isso?
Mas dá 2 milhões só fazendo isso?
Acho muito ponto, mesmo o cara sendo perfeito na fase. Se fosse 100 mil, seria justo, mas 2 milhões é bem bizarro.
Não estou dizendo que tem algo errado ou vc fez algo, só que a produtora viajou nas ideias aí.
O segredo está não em quantos combos você faz, mas nos bugs que tu faz no jogo. Sim, eu descobri um bug e eu vou passar o dia de amanhã tentando reproduzir ele com detalhes(porque esse bug vale a pena mostrar e porque eu estou tentando replicar isso já faz 2 dias kkk).

O Adam consegue passar para frente antes de matar os inimigos na fase dos fios de choque, o que provavelmente bugou o jogo e fez ele contar a pontuação toda errada, já que tinha gente que devia morrer que não morreu. Agora, como isso foi feito, eu quero saber já faz 2 dias, já que eu só fiz ficar dando dash feito um louco e apertando soco pra eliminar algum inimigo que aparecia.
Outro bug no mesmo estilo, só que ao inverso, é dar dash pra ir na fase da Boss dessa mesma parte. O jogo não conta que o Adam passou ali e você precisa voltar novamente pra poder entrar na fase. Essa é bem mais fácil de se fazer e eu já descobri até o frame. Dash alguns pixels antes do começo da segunda porta do metrô. Infelizmente, esse não buga a pontuação(pelo menos eu não consegui ainda).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Voltei. Vamos lá, vamos responder o que deixei 2 dias em vácuo.


O segredo está não em quantos combos você faz, mas nos bugs que tu faz no jogo. Sim, eu descobri um bug e eu vou passar o dia de amanhã tentando reproduzir ele com detalhes(porque esse bug vale a pena mostrar e porque eu estou tentando replicar isso já faz 2 dias kkk).

O Adam consegue passar para frente antes de matar os inimigos na fase dos fios de choque, o que provavelmente bugou o jogo e fez ele contar a pontuação toda errada, já que tinha gente que devia morrer que não morreu. Agora, como isso foi feito, eu quero saber já faz 2 dias, já que eu só fiz ficar dando dash feito um louco e apertando soco pra eliminar algum inimigo que aparecia.
Outro bug no mesmo estilo, só que ao inverso, é dar dash pra ir na fase da Boss dessa mesma parte. O jogo não conta que o Adam passou ali e você precisa voltar novamente pra poder entrar na fase. Essa é bem mais fácil de se fazer e eu já descobri até o frame. Dash alguns pixels antes do começo da segunda porta do metrô. Infelizmente, esse não buga a pontuação(pelo menos eu não consegui ainda).
Galera do PC sempre achando os bugs. Parece que o jogo está melhor nos videogames, na parte técnica.
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
81
Pontos
213
Instalei o jogo esses dias e passei umas 6 fases direto em um ajogatina só.
Eu jogava jogos desse estilo no SNES, não lembro o nome agora, mas esse Street of Rage está muio bom mesmo!!!

Só achei apelo demais a guria que usa guitarra.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Vocês sabiam desse caminho alternativo do SOR3? Vão na velocidade 2 porque a versão americana é realmente osso duro de roer de matar os inimigos.



E eu sempre salvava, mas não sabia que adicionava mais ao jogo se não o salvasse.

"Yes, if the player fails to save the Police Chief in Stage 6, then they will enter the City Hall (what is supposedly the White House). There, the player will confront Shiva in front of the press and on National TV. Once the player beats Shiva, the cutscene will have him lying down and saying that he will never tell them where to find the real Mr. X.

Then it cuts to Mr. X watching it on a monitor of his own and crushing a wine glass in his hand. Thus, the player receives the bad ending."


Torço para que o MR. X volte no quarto jogo. E torço que o povo do DOTEMU saiba desse final do jogo e por isso trazer ele de volta.


eu fiz esse caminho um pouco antes de sair o sor 4 lol
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Vocês sabiam desse caminho alternativo do SOR3? Vão na velocidade 2 porque a versão americana é realmente osso duro de roer de matar os inimigos.



E eu sempre salvava, mas não sabia que adicionava mais ao jogo se não o salvasse.

"Yes, if the player fails to save the Police Chief in Stage 6, then they will enter the City Hall (what is supposedly the White House). There, the player will confront Shiva in front of the press and on National TV. Once the player beats Shiva, the cutscene will have him lying down and saying that he will never tell them where to find the real Mr. X.

Then it cuts to Mr. X watching it on a monitor of his own and crushing a wine glass in his hand. Thus, the player receives the bad ending."


Torço para que o MR. X volte no quarto jogo. E torço que o povo do DOTEMU saiba desse final do jogo e por isso trazer ele de volta.


Sim, inclusive lembro que foi esse o meu primeiro ending que fiz, já que não manjava que tinha que quebrar os computadores naquele tempo (e tinha que saber as portas ainda). Eu achava esse estágio muito mais legal que o real oficial.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Só sendo bug mesmo, pq achei esse video do Adam, o cara foi perfeito e ganhou só 50 mil.


Tenho coisas a considerar nesse vídeo.
A primeira, é sobre a dificuldade do jogo, onde claramente se percebe que é o normal pela quantidade de inimigos, o que realmente justifica "só" 50k. Creio que seja possível sim uma pontuação próxima dos 100k no mania, mas não com mais que isso, pelo menos não sem bugar.
A segunda é a forma que ele achou de prender a Diva. Usar o especial diminui a pontuação consideravelmente, e ele usou os três sem dó. E não é dizer que o Adam não tem infinito, pois o mesmo possui e já tem vídeo rolando disso no Reddit(e eu tentando produzir, com resultados questionáveis).
A terceira é sobre a pontuação máxima "real". Com a Blaze do SoR 3, dá pra fazer 156k na fase inteira, claro que eu não fiz essa pontuação normalmente, eu fiz a velocidade do jogo ir lá pra baixo (270 abas do Firefox abertas, obrigado) pra poder "masterizar" o jogo. Infelizmente, personagens de SoR 3 não contam na pontuação, então, só fico com a pontuação do Adam no rank. Mas, mesmo assim, se fazendo tudo perfeitinho com a melhor personagem pra dar a maior pontuação possível, não chegamos em 170k diretos, acho difícil aparecer uma pontuação maior que isso com um dos 5 padrões.
A ultima é sobre o bug. No 4:06, eu fiz a mesma coisa com o Galsia, só que, logo após isso, eu fui dar dash atrás de dash pra tentar ganhar espaço dos outros G. Signal. Só que o jogo tomou espaço até demais e eu acabei indo mais pra frente. Óbvio que eu não notei isso na primeira gameplay e fiquei quebrando cabeça até perceber o que eu tinha feito e o porque da minha pontuação nas outras fases serem tão mais baixas em comparação com o nível 1.

Agora, eu deixo aqui pra mim e quem mais conseguir repetir isso e gravar, mandar ver com a gravação e upar no Youtube, porque pra reproduzir tá um saco.

P.S.: eu tentei mexer na pontuação no SoR 4 usando Cheat Engine. O jogo altera vários valores dinamicamente e alterar esses valores ou não alteram em nada a pontuação interna, ou crasham o jogo. A única coisa que eu consegui alterar sem crashar nada, foi tentar aumentar o limite de combos. Mas ai eu ficava travado com +580 de bonificação, independente de quanto mais crescesse o valor.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Só sendo bug mesmo, pq achei esse video do Adam, o cara foi perfeito e ganhou só 50 mil.


Será que não teria feito mais pontos se não tivesse usado os especiais?

Tenho coisas a considerar nesse vídeo.
A primeira, é sobre a dificuldade do jogo, onde claramente se percebe que é o normal pela quantidade de inimigos, o que realmente justifica "só" 50k.
Ta no easy, pelo número de vidas.
 
Topo Fundo