O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Streets of Rage 4 não tem pra vender na loja online da Nintendo no Brasil?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Testaram o primeiro patch de balanceamento do jogo.



Entre outras mudanças menores, o Axel está mais rápido, o Grand Upper tem um pouco de invencibilidade e pega em inimigos caídos, aqueles inimigos que ficam com a mão no bolso perderam o super guard quando estão levantando (se você tentar bater neles assim que eles levantam, eles piscam e te dão uma cabeçada), o gordão que cospe fogo perdeu a super armor no ataque que ele vem correndo cuspindo fogo, e a mina de moicano com a voadora teleguiada teve a voadora nerfada.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Testaram o primeiro patch de balanceamento do jogo.



Entre outras mudanças menores, o Axel está mais rápido, o Grand Upper tem um pouco de invencibilidade e pega em inimigos caídos, aqueles inimigos que ficam com a mão no bolso perderam o super guard quando estão levantando (se você tentar bater neles assim que eles levantam, eles piscam e te dão uma cabeçada), o gordão que cospe fogo perdeu a super armor no ataque que ele vem correndo cuspindo fogo, e a mina de moicano com a voadora teleguiada teve a voadora nerfada.

A mina do moicano e o gordão achava bem roubado, mas o Donovan que levanta no gancho deveriam ter tirado tb.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.231
Pontos
1.004
Procede essa tier list?
my-image.png
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Procede essa tier list?
my-image.png
Só explica essa Cherry aí...

Eu acho a Blaze melhor que o Axel, e os bonecos do SOR1 melhores que a Blaze e o Axel... e muito melhores do que a Cherry. Os bonecos do SOR2 eu acho bem estranho de jogar, parece que eles são meio travados, já os do SOR3 estão bem fortes.

O Adam é disparado o melhor do jogo pra jogadores "normais", por assim dizer, o Floyd é difícil de jogar mas quando você pega as manhas ele é muito forte e tem ferramenta pra tudo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Testaram o primeiro patch de balanceamento do jogo.



Entre outras mudanças menores, o Axel está mais rápido, o Grand Upper tem um pouco de invencibilidade e pega em inimigos caídos, aqueles inimigos que ficam com a mão no bolso perderam o super guard quando estão levantando (se você tentar bater neles assim que eles levantam, eles piscam e te dão uma cabeçada), o gordão que cospe fogo perdeu a super armor no ataque que ele vem correndo cuspindo fogo, e a mina de moicano com a voadora teleguiada teve a voadora nerfada.

Passou da hora de corrigir a voadora dessas vacas, mas eu ainda espero uma nerfada no guard dos mestres, na boa eu detesto superguard, acho uma put* preguiça de programação, os caras botam essa m**** no jogo ao invés de investir em IA, por isso que amo a dificuldade dos SoR antigos e não fui muito com a cara da desse.
Outra coisa que tem de ser corrigida é o tempo dos combos e ativação dos agarrões do Max, acertar o quebra coluna é quase loteria, dá um raiva danada pular com o inimigo encaixado e ao invés de acertar a quebrada o Max solta ocara no meio do ar, e na maioria das vezes ainda toma um hit quando chega no chão.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Testaram o primeiro patch de balanceamento do jogo.



Entre outras mudanças menores, o Axel está mais rápido, o Grand Upper tem um pouco de invencibilidade e pega em inimigos caídos, aqueles inimigos que ficam com a mão no bolso perderam o super guard quando estão levantando (se você tentar bater neles assim que eles levantam, eles piscam e te dão uma cabeçada), o gordão que cospe fogo perdeu a super armor no ataque que ele vem correndo cuspindo fogo, e a mina de moicano com a voadora teleguiada teve a voadora nerfada.


AGORA SIM.
Procede essa tier list?
my-image.png

Na minha opinião, impossível Blaze SOR4 ser C tier. Junto com Adam é a melhor em crowd control do jogo. Tem infinitos super fáceis de setar (só não rola no Comissionário e no Max; mas pega na Estel, o que faz tu porrar ela sem deixar ela pedir backup em ambos estágios), Kikoshou pega longe e empurra geral. Blitz OTG e ground bounce, speed decente, voadora com alcance, air special é uma boa maneira de sair rapidamente de um local... Enfim, Blaze pra mim é a melhor do jogo com o Adam na cola dela.

Não testei os do SORs antigo o suficiente (só vi que o Shiva é OP as fuck), mas a minha Tier List, hoje, seria assim:

S - Blaze, Adam
A - Floyd, Cherry
B - Axel

Update pessoal é que to com S em tudo até o Hardest e já tenho metade dos S no Mania no Stage Select. Arcade to com S no Easy, Normal e Hard; A no Hardest e B no Mania. Descobri que tô me qualificando super bem no leaderboards. Volta e meia pego um Top 3. Se virem um alr_palmeira no PS4, sou eu. Mas é mais porque a galera não tenta score entre o Normal e Hardest. Easy e Mania não chego nem perto do Top 3 direito. Vou seguir tentando S nos Stage Select durante a semana e no feriado e no final de semana tento o S no Hardest no Arcade pra depois, finalmente, tentar S no Mania arcade (vi gente fazendo 397k e deu A, se for 400k pro S, só tem duas pessoas com S no PS4 nisso).
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A mina do moicano no 3 era tranqüilo, só mudar de lane quando ela se preparava, ou se ela se preparasse muito perto de você, era só passar por baixo. Nesse aqui ela pula na horizontal e consegue desacelerar no ar pra não deixar você passar por baixo. Ela pode começar o pulo na velocidade do pulo da Cherry correndo e terminar a voadora mais lenta do que o Floyd, é bizarro.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Vão remover as pontuações por bug da versão PC? Sei que isso vai me tirar do top 3 no mania, mas eu acho bem mais ridículo eu estar nessa pontuação usando um erro de programação. Deveriam limpar os scores impossíveis depois de refazerem o update. Nem é tão difícil, só ver quem está com a pontuação lá nas alturas, já que, claramente, dá para diferenciar claramente minha pontuação com bug da minha run quase perfeita com a Blaze do SoR 3.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Procede essa tier list?
my-image.png

Tiermaker só considera se for de aguém que manja do jogo como Anthopants, Grimmochov, iconoclast575...

E o Grimmochov já disse que o Axel é de longe o pior dos personagens "SoR4" (e olha que o cara fez um no death run com o Axel no mania).

Vamos ver o quanto melhora com esses buffs anunciados ae.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fiz S em tudo do Stage Select. De quebra, fui muito bem no estágio 6 e peguei 2o no leaderboards! Agora é tentar S nos Hardest e Mania do Arcade.

Visualizar anexo 123777

Visualizar anexo 123776
Cara vc é muito viciado, eu não consegui platinar o jogo por conta desse ranking S em todas as fases no Hard, vc além de conseguir, ainda consegue no Mania. kkkkk
Seu dedo não dói não ? kkkkk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Cara vc é muito viciado, eu não consegui platinar o jogo por conta desse ranking S em todas as fases no Hard, vc além de conseguir, ainda consegue no Mania. kkkkk
Seu dedo não dói não ? kkkkk

Aqui falta o de acertar seu parceiro pra platinar porque não tenho um segundo controle. ahahaha

Até que doía meus dedos que ficam controlando a movimentação! Mas agora nem sinto mais nada.

Mas, cara, pros S, basta ter um bom início e não fazer nenhuma besteira no resto que vai. Saber onde dá pra combar, onde é melhor se reservar e finalizar seu combo streak, onde gastar estrela e priorizar inimigos mantendo o crowd control. Não pode ter medo de usar os especiais defensivos/ofensivos. Minha barra de vida tá sempre metade verde. Pros bosses, meto infinito sem dó quando dá (Blaze player aqui). Mas tem que jogar bastante também porque tem muita coisa injusta no jogo. Às vezes tu morre porque o jogo decidiu que sim e não tem o que fazer.

Ajuda pra mim o fato de eu ter adorado demais o jogo! Ontem joguei no Arcade Hardest, fiz 375k, fiz até Perfect no primeiro stage, terminei em #4 e mesmo assim não deu S. Amanhã vou tentar denovo. Mas S no Arcade Mania, se for dessa forma, vai ser insano de conseguir.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Aqui falta o de acertar seu parceiro pra platinar porque não tenho um segundo controle. ahahaha

Até que doía meus dedos que ficam controlando a movimentação! Mas agora nem sinto mais nada.

Mas, cara, pros S, basta ter um bom início e não fazer nenhuma besteira no resto que vai. Saber onde dá pra combar, onde é melhor se reservar e finalizar seu combo streak, onde gastar estrela e priorizar inimigos mantendo o crowd control. Não pode ter medo de usar os especiais defensivos/ofensivos. Minha barra de vida tá sempre metade verde. Pros bosses, meto infinito sem dó quando dá (Blaze player aqui). Mas tem que jogar bastante também porque tem muita coisa injusta no jogo. Às vezes tu morre porque o jogo decidiu que sim e não tem o que fazer.

Ajuda pra mim o fato de eu ter adorado demais o jogo! Ontem joguei no Arcade Hardest, fiz 375k, fiz até Perfect no primeiro stage, terminei em #4 e mesmo assim não deu S. Amanhã vou tentar denovo. Mas S no Arcade Mania, se for dessa forma, vai ser insano de conseguir.
O senhor é um ser evoluído.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
O senhor é um ser evoluído.

Nah, a história não conta às vezes que quase joguei o controle pela janela porque tomei 30 voadoras da Garnet na sequencia , quando minha barra de life sumia quando vinha os robôs + Zs no 12o estágio ou quando uma cabeçada da motoqueira quebrava meu combo me acertando com a parte de trás dela. hauhuhuhaeuhae
Não tem ninguém pra ir online contigo?
Tô sem plus. Essa sequer é minha conta. A minha é americana, mas o dólar tá foda. Aí peguei uma conta BR aqui e comprei o jogo nela.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Uma coisa que eu percebi é que o leaderboard de PC é diferente do leaderbord do Xbox/PS4. Parece que já estavam prevendo que iriam fazer m**** na versão de PC e separaram as pontuações.

Por mais que eu não curta essas coisas, tenho que dar +1 por essa idéia. Assim dá para comparar como eu realmente estou jogando comparando com quem joga nos consoles, pelo menos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Uma coisa que eu percebi é que o leaderboard de PC é diferente do leaderbord do Xbox/PS4. Parece que já estavam prevendo que iriam fazer m**** na versão de PC e separaram as pontuações.

Por mais que eu não curta essas coisas, tenho que dar +1 por essa idéia. Assim dá para comparar como eu realmente estou jogando comparando com quem joga nos consoles, pelo menos.

Na realidade acho que é um leaderboard para cada um, mas sim infelizmente leaderboard em PC já é piada a muito tempo, basta ver os recordes absurdos que tem nele, e nego ainda fala que fez na raca ou usando glitch "simples" mas que ninguém nunca consegue mostrar como é feito.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Devidamente zerado.

Jogaço. Fazia muito tempo que eu não curtia um Beat 'em up dessa forma.
A jogabilidade (que é o que conta) é muito gostosa. Os combos, Apesar de simples, São muito bonitos e divertidos de serem feitos.
A arte tá linda, Os designs tão fodaços. Curti pra caraio o Axel mendigo, Que inclusive virou meu preferido nesse jogo, Apesar de ele ser considerado fraco em relação aos outros personagens.

Zerei o jogo sozinho e curti bastante. Depois zerei com um amigo e a diversão aumentou em 100%. Fico imaginando o quão bom deve ser jogar isso com 4 pessoas (já tô providenciando isso hehe)

Minha única crítica, E vejo que essa é uma reclamação constante da comunidade, É em relação a falta de conteúdo. Poderiam ter incluído mais personagens. Max e Shiva deveriam ser jogáveis, Sei que tem as versões dos jogos anteriores disponível, Mas eu acho muito feio essas versões retrô em contraste com o design moderno do jogo, E os personagens foram repaginados e incluídos como boss, Então não custaria muito por eles como jogáveis. Eles poderiam também fazer uma versão remodelada do Zan e do Skate, E poderiam até incluir o Roo como jogavel, Já que o personagem foi incluído no jogo. Pode ser que eu esteja pedindo muito, Mas acredito que quanto mais diversidade de personagens e estilos, Mais o jogo se torna rico e aumenta o fator replay.
Também achei a campanha do jogo muito curta e te deixa com uma sensação de "quero mais", Mas talvez isso seja um fator positivo já que mostra que o jogo é tão bom que dá vontade de jogar mais.
Talvez eles lancem updates futuros adicionando mais conteudo ao jogo ou até mesmo uma continuação (ficaremos na torcida)


Enfim, Esse jogo é uma fucking masterpiece dos Beat 'em up e vale a pena cada centavo pra adquirir.

Espero que o sucesso desse jogo sirva pra dar uma aquecida no gênero que tava a muito tempo esquecido.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Nah, a história não conta às vezes que quase joguei o controle pela janela porque tomei 30 voadoras da Garnet na sequencia , quando minha barra de life sumia quando vinha os robôs + Zs no 12o estágio ou quando uma cabeçada da motoqueira quebrava meu combo me acertando com a parte de trás dela. hauhuhuhaeuhae

Tô sem plus. Essa sequer é minha conta. A minha é americana, mas o dólar tá foda. Aí peguei uma conta BR aqui e comprei o jogo nela.

Essa key que tá em promoção de 12 meses de PSN PLUS BR, ativa a PSN PLUS US... fiz aqui e rolou de boas :kcool
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Esse game é realmente muito bom, tanto que foi um dos únicos que me interessei em platinar e mesmo depois disso ainda jogo, fico tentando S no Mania.

Espero que tenha algum DLC, o Shiva e Max com os sprites novos era bem fácil deles adaptarem para serem jogáveis, por exemplo.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Essa key que tá em promoção de 12 meses de PSN PLUS BR, ativa a PSN PLUS US... fiz aqui e rolou de boas :kcool
Oh, bom saber! Vou dar uma providenciada nisso!

Tô jogando mais devagar agora. Durante a semana eu fico "treinando" no stage select, bolando estratégias e posicionamentos, mas não adianta: tem horas que os bixos vão querer te assassinar e tu só aceita. hauhuahehae

Fiz um A no Mania Arcade com 387k e achei bom. Dava pra ter sido um pouco mais, mas a gente vai consertando. E apareceu um cara fazendo +1kk no Hardest e Mania no Leaderboards e não consigo ver isso sendo feito de forma legítima. Quase o triplo do segundo colocado e iria requerer fazer +- 100k por estágio, o que não acredito ser factível mesmo fechando todas as fases em Perfect.

E fiz um put* score no Stage 12 no Mania que tô até agora tentando reproduzir e não chego nem perto. E foi numa tentativa casual.

125052
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Consegui o troféu de acabar o modo arcade no difícil. É só jogar com o Axel do Street 1, o boneco é bem overpower. Acabei fácil. Com o Adam do Street 1 dever ser ainda mais fácil.
O bom do jogo é que aparentemente não tem malicia certa.

Cada um termina o Arcade com quem se acostumou mais. Pra mim foi Shiva, não só no Arcade, como nos S do difícil em todos os estágios.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
O bom do jogo é que aparentemente não tem malicia certa.

Cada um termina o Arcade com quem se acostumou mais. Pra mim foi Shiva, não só no Arcade, como nos S do difícil em todos os estágios.
Eu já não me acertei com o Shiva porque ele não usa armas.

Outra coisa, pra fazer S no difícil, é recomendavel entrar nas máquinas de arcade?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Eu já não me acertei com o Shiva porque ele não usa armas.

Outra coisa, pra fazer S no difícil, é recomendavel entrar nas máquinas de arcade?

É uma boa, pq as vezes tem um frango e sempre uma estrela, então se vc for bom, ganha 1500 pontos de bônus se não perder energia. Sem falar dos pontos por espancar o inimigo da tela.

Minha manha pra fazer S era bem simples: chegar ganhar pelo menos duas vidas no estágio e não morrer no chefe mais de uma vez. Se ganhar duas vidas e não morrer é S na certa. Pra ganhar duas vidas, junte o máximo de combos azuis que vai dar pra você. Pegou um combo azul de 400 ou 500 pontos, tenta logo escapar dos inimigos pra garantir ele.

10 combos azuis dão uns 5000 pontos. Os inimigos normais da fase(sem contar combos) dão tranquilamentede 7 a 10 mil. Os dinheiros e comida podem te dar de mil a 3mil pontos(se vc pegar comida com energia cheia - 300 Maçã e 1000 frango). Só aí, sem contar o chefe, acho que já tem uns 18 mil e duas vidas extras.

Se não perder muita energia, você ganha uns 4 mil de Bonus no fim estágio só pela energia. Se não gastou as estrelas, são mais 500 pra cada uma. Tá aí os 24 ou 25 mil que precisa pra maioria dos estágios.

Estágios menores como o navio, galeria de arte e elevador, se não me engano precisam de um pouco menos.

Maiores, como o ultimo, Chinatown e o do Barbon, precisam de mais, porem vem com mais inimigos pra matar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu já não me acertei com o Shiva porque ele não usa armas.

Outra coisa, pra fazer S no difícil, é recomendavel entrar nas máquinas de arcade?
Sim, por que mesmo perdendo na máquina, vc não perde nada com isso, agora se ganhar, o que ganhou fica registrado tipo um bonus.
 
Topo Fundo