O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.195
Reações
4.061
Pontos
453
bizarro alterarem muitas coisas como o axel velho
acredito que fazia parte da mecanica do jogo
mesmo que desbalanceada
enfim...vou voltar a jogar com meu irmao
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Mudaram um pouco a fase final, dificultando um pouco os chefes e tirando aquela bola de aço com espinhos e incluindo uma dose extra dos gordões.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Ficou bem mais fácil. Joguei até o segundo chefe e está vem tranquilo.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Já platinei, achei que os primeiros chefes me parecem mais difíceis que chefes mais avançados, pelo jeito consertaram isso
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Só viciados!

Ainda não zerei no hard. Alguma dica pra enfrentar a dupla de irmãos no final?

EDIT.: Faz tempo que não jogo, não tentei após o update.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Como vocês conseguiram rank S em todas as fases jogando no difícil?
E o modo arcade no difícil?
Alguma dica para o troféu dos 5 milhões?

Sério? Um amigo disse que agora está bem mais difícil. Disse que antes era só ficar usando o especial do Floyd.

Eu zerei o jogo em todas as dificuldades, inclusive a Mania, mas isso foi antes das atualizações, dificil dizer se ficou mais fácil ou dificil, porque não voltei a testar. A primeira dica que dou é pegar todos os troféus de personagem para já ir se habituando. Zerar com cada um dos personagens e depois com um de cada SoR antigo. Assim você tem mais personagens à disposição e decora melhor as fases. Tanto que o meu personagem mais usado no jogo foi o Shiva, disparado.

Rank S você precisa atingir um certo nível de pontuação, então é evitar morrer ao máximo e fazer combos sem ser interrompido. Lembrando que vida ou especiais (estrelas) acumulados somam pontos ao final da fase. Daí é usar o personagem que melhor funciona pra ti. Os que eu mais usei foram Floyd porque ele tem aquela habilidade de agarrar um inimigo e bater a cabeça dele com o outro, e o impacto causa dano a outros inimigos menores. Ajudou bastante. O outro é o Shiva, que além de absurdamente rápido causa um dano alto e que atinge vários oponentes ao mesmo tempo, mas não pode pegar armas no chão.

O da pontuação eu só fui jogando até acumular, naturalmente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Sim, até sugeriu apagar o jogo e jogar sem atualizações, o que não é possível, já que meu jogo é digital.

Antes das atualizações o tempo pra emendar um combo em outro era minúsculo(Pelo menos no PS4). Vc precisava estar batendo em alguém o tempo todo.

São poucas areas no jogo em que vem inimigos o bastante pra ficar spamando especial de Floyd, até pq ele afasta os inimigos pra longe, fazendo com que vc tenha que ir atrás deles pra fazer mais. Só que Floyd é muito lento(pelo menos era) e o combo estava perdido com dois ou três passos.

Seu amigo até pode ter conseguido S no dificil com floyd, mas só spamando especial, Me desculpe, mas eu não acredito.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Alguém sabe e corrigiram a ativação do spine break do Max. De cada 10 tentativas 8 falhavam, tanto que eu até parei de usar o golpe, dava uma frustração danada você pulava direitinho com o inimigo encaixado e ao invés do Max desferir a joelhada ele soltava o inimigo, e pior isso rendia tempo de reação pros inimigos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Como vocês conseguiram rank S em todas as fases jogando no difícil?
O segredo é fazer combos, para contar pontos. Tente sempre alcançar, no mínimo, combo que dá a cor azul, acumular vidas (não morrer na fase) usar o especial pra controlar os inimigos na tela. Não tem muito o que fazer do que senão emendar combos. Depois da atualização, emendar combos eu achei que ficou mais fácil. Eu platinei o jogo novamente em outra conta e fazer Ranking S achei mais fácil.
E o modo arcade no difícil?
O modo arcade tem uma dificuldade boa. Eu não achei difícil. De primeira, pode ser que tu aches difícil, mas precisa treinar. Com o tempo, tu pega a manha dos inimigos e o jogo vai fluir bem.
Alguma dica para o troféu dos 5 milhões?
There's no easy way out, there's no shortcut home... Só jogar, esse troféu vem com o tempo. Eu fui jogando e quando vi, puff, veio troféu.
Sério? Um amigo disse que agora está bem mais difícil. Disse que antes era só ficar usando o especial do Floyd.
Tem fases que ficaram mais fáceis, a segunda por exemplo, mas outras eu achei que ficaram mais complicadas, a última é um caso. A dificuldade foi balanceada. Acho que tá legal. Eu usei o Adam pra fazer Ranking S no difícil. E o Axel pra fechar o Arcade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
O que é pago e o que é de graça?
"Listada na página do jogo no Steam no final de março, a DLC paga terá três novos personagens jogáveis e um modo de Sobrevivência quando chegar ao PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One ainda em 2021. Um DLC gratuito também será lançado simultaneamente em todas as plataformas com mais conteúdo adicional para o jogo.

A primeira personagem revelada é a oficial Estel Aguirre, uma das chefes do jogo original, conhecida pelos seus agarrões e chutes giratórios.

O Pesadelo de MR. X também traz novas faixas para a trilha sonora, com uma música original compsota por Tee Lopes, que já trabalhou em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros jogos."

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Os 3 personagens provavelmente são a Estel (todos já tinham cantado a bola), Shiva (apareceu a sombra) e fico na dúvida se será o zen que apareceu no trailer, ou o Max que já tá pronto.

No mais, só vem!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
"Listada na página do jogo no Steam no final de março, a DLC paga terá três novos personagens jogáveis e um modo de Sobrevivência quando chegar ao PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One ainda em 2021. Um DLC gratuito também será lançado simultaneamente em todas as plataformas com mais conteúdo adicional para o jogo.

A primeira personagem revelada é a oficial Estel Aguirre, uma das chefes do jogo original, conhecida pelos seus agarrões e chutes giratórios.

O Pesadelo de MR. X também traz novas faixas para a trilha sonora, com uma música original compsota por Tee Lopes, que já trabalhou em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros jogos."


Achava que pelo menos o sobrevivência ia ser de graça.

Vou deixar quieto. Já comprei esse jogo duas vezes.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
com certeza chamou a atenção, mas vamos esperar para ver o preço.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
com uma música original compsota por Tee Lopes
1611348237509.gif
 
Topo Fundo