O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Shiva com o Blitz alternativo é apelão demais. Mania tá um passeio com ele :keehk
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Tô jogando todo dia. Viciei bonito.

Rapaz, dá pra fazer fácil um segundo pack de DLC pra esse game.

Só meter agora o Dr. Zan, Skate, e Roo em suas versões SoR4.

Poderiam também inserir umas músicas do SoR1 da versão de Mega Drive, aprimorar o Survival, e quem sabe até um novo modo de jogo.

:kluv:kluv:kluv
Tudo desse DLC foi reaproveitado, todos os personagens e golpes novos já existiam ou eram pedaços de outros golpes. Eles basicamente não fizeram nada de assets novos além de alguns cenários pro survival, o resto foi só trabalho de equilíbrio e adequação do que já tinha, por isso acho muito difícil que façam qualquer coisa que exija desenhar personagens novos do zero, animar na mão assim um set de sprites HD dá MUITO trabalho.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Shiva com o Blitz alternativo é apelão demais. Mania tá um passeio com ele :keehk
Achei que a Ilha Y no Mania foi o único estágio que realmente ficou mais difícil que antes com os novos golpes, na verdade, achei até desequilibrado aquela parte dos gordos sem aquela bola de demolição.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Tudo desse DLC foi reaproveitado, todos os personagens e golpes novos já existiam ou eram pedaços de outros golpes. Eles basicamente não fizeram nada de assets novos além de alguns cenários pro survival, o resto foi só trabalho de equilíbrio e adequação do que já tinha, por isso acho muito difícil que façam qualquer coisa que exija desenhar personagens novos do zero, animar na mão assim um set de sprites HD dá MUITO trabalho.

Tô ligado. Se não me engano um dev do KOF XIII falou que demoravam uma eternidade pra criar um único char. Por isso agora foram pro 3D de vez.

Mas... custa nada sonhar kkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Consegui platinar o game ontem.

Depois que botaram o Shiva (SoR4) ficou molezinha fazer rank S no hard. O segundo Blitz Attack dele é roubado demais. Tive um pouco de dificuldade na Y Tower, mas consegui fazer com a Cherry. Segundo Blitz Attack dela também é bem roubado.

Agora vou testar o Mania+. Vamos ver qual vai ser.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Consegui platinar o game ontem.

Depois que botaram o Shiva (SoR4) ficou molezinha fazer rank S no hard. O segundo Blitz Attack dele é roubado demais. Tive um pouco de dificuldade na Y Tower, mas consegui fazer com a Cherry. Segundo Blitz Attack dela também é bem roubado.

Agora vou testar o Mania+. Vamos ver qual vai ser.
Quando fiz Rank S no Hard eu usai a Blaze SoR3. O Frente + Frente + Soco dela corta quase todos os ataques inimigos. Chega a ser apelação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ano passado eu fiz uma análise legalzinha do jogo, quem quiser dar uma conferida esse é o tópico:


Quanto à DLC, eu comprei no lançamento, pra versão do PS4.

De cara ela adiciona os três personagens jogáveis - Estel, Max e Shiva - e se você segurar quadrado e apertar cima e start na opção História, você libera o Roo do Streets of Rage 3 que foi bem buffado (só o especial ofensivo dele dá mais de 40 hits em um inimigo e arranca uma lapa de life). O modo Survival tem sempre duas opções, um desafio totalmente aleatório e outro que muda toda semana, que é fixo (sempre os mesmos estágios com os mesmos inimigos e os mesmos powerups). O Survival é bem bacana, e jogando ele você libera golpes alternativos para todos os bonecos: os golpes alternativos são o especial defensivo, especial ofensivo, blitz, especial aéreo e o golpe de estrela. Pra liberar todos os golpes em uma única jogada você tem que chegar no nível 32 com o boneco. Ah, e tem golpes alternativos pra todo mundo, incluindo os bonecos retro.

Por enquanto minha melhor partida no Survival foi com a Blaze do Streets of Rage 1, cheguei no nível 39. Depois de um certo ponto o jogo fica muito apelão... em um dos estágios que eu caí, teve umas cinco hordas de inimigos e a última foi cinco Bongos (o gordão do Streets of Rage 1) que é absurdamente apelão nesse jogo.

Os quatro bonecos são muito bons, e o trio principal do DLC é realmente muito forte. Já recomendo fazer um Survival com o Shiva pra trocar o Final Crash dele pelo Flying Kick, isso melhora o boneco ainda mais.
Ótima dica!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
E aí rapaziada, até que nível conseguiram chegar no modo sobrevivência? Eu consegui chegar no 31, com o Max. Agora tô no grind pra liberar todos os golpes dos personagens e ganhar o último troféu do DLC.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
Galera sacanagem o que aconteceu comigo, só falta o troféu de 5 milhões de pontos pra platinar, mas bugou pra mim já fiz mais de 5.1 milhões e nada até mandei mensagem pro @terroso perguntando se teve problema e pelo que ele disse parece que tirei a sorte grande e é o primeiro caso de relato de bug, vou continuar jogando mais um pouco mas confesso que dei uma broxada tava até animado empegar a dlc pra fazer os 100% mas só farei isto se conseguir a platina, é muita sacanagem depois de suar para tirar Ranking S no hard ( usei o Adam SOR 4 me adaptei e gostei mais da gameplay dele), ontem a noite quando completei os 5 milhões fiquei esperando a platina e nada joguei até 5.065 hoje de manhã joguei mais um pouco 5.1 milhões e nada, to bem chateado com isto :ktriste2
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Galera sacanagem o que aconteceu comigo, só falta o troféu de 5 milhões de pontos pra platinar, mas bugou pra mim já fiz mais de 5.1 milhões e nada até mandei mensagem pro @terroso perguntando se teve problema e pelo que ele disse parece que tirei a sorte grande e é o primeiro caso de relato de bug, vou continuar jogando mais um pouco mas confesso que dei uma broxada tava até animado empegar a dlc pra fazer os 100% mas só farei isto se conseguir a platina, é muita sacanagem depois de suar para tirar Ranking S no hard ( usei o Adam SOR 4 me adaptei e gostei mais da gameplay dele), ontem a noite quando completei os 5 milhões fiquei esperando a platina e nada joguei até 5.065 hoje de manhã joguei mais um pouco 5.1 milhões e nada, to bem chateado com isto :ktriste2

Te respondi lá, infelizmente foi azar mesmo, procurei em vários sites gringos e nenhum relato desse tipo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
Te respondi lá, infelizmente foi azar mesmo, procurei em vários sites gringos e nenhum relato desse tipo.

Então como faço pra relatar isto pro pessoal gringo, se aconteceu comigo pode ser que aconteça com mais alguém né, vou ir jogando um pouquinho todo dia pra ver se desbloqueia, agora vou intercalar com outro jogo, tava focado nele até platinar, mas agora é torcer pra cair o troféu em algum momento né.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
Então como faço pra relatar isto pro pessoal gringo, se aconteceu comigo pode ser que aconteça com mais alguém né, vou ir jogando um pouquinho todo dia pra ver se desbloqueia, agora vou intercalar com outro jogo, tava focado nele até platinar, mas agora é torcer pra cair o troféu em algum momento né.
qual a plataforma que tu jogou?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Então como faço pra relatar isto pro pessoal gringo, se aconteceu comigo pode ser que aconteça com mais alguém né, vou ir jogando um pouquinho todo dia pra ver se desbloqueia, agora vou intercalar com outro jogo, tava focado nele até platinar, mas agora é torcer pra cair o troféu em algum momento né.

Tu pode relatar nos sites de troféus

E também, quem sabe manda um email para a Dotemu com os prints
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Galera sacanagem o que aconteceu comigo, só falta o troféu de 5 milhões de pontos pra platinar, mas bugou pra mim já fiz mais de 5.1 milhões e nada até mandei mensagem pro @terroso perguntando se teve problema e pelo que ele disse parece que tirei a sorte grande e é o primeiro caso de relato de bug, vou continuar jogando mais um pouco mas confesso que dei uma broxada tava até animado empegar a dlc pra fazer os 100% mas só farei isto se conseguir a platina, é muita sacanagem depois de suar para tirar Ranking S no hard ( usei o Adam SOR 4 me adaptei e gostei mais da gameplay dele), ontem a noite quando completei os 5 milhões fiquei esperando a platina e nada joguei até 5.065 hoje de manhã joguei mais um pouco 5.1 milhões e nada, to bem chateado com isto :ktriste2

E aí, conseguiu?

Pesquisei e também não vi solução, só vi um cara na Steam que teve o mesmo problema em 2020: https://steamcommunity.com/app/985890/discussions/0/2791619883085013573/
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
E aí, conseguiu?

Pesquisei e também não vi solução, só vi um cara na Steam que teve o mesmo problema em 2020: https://steamcommunity.com/app/985890/discussions/0/2791619883085013573/
Nada, joguei até 6 milhões e nada, aí deletei o jogo e o save, e comecei de novo, mas agora to jogando um pouquinho por dia só, hoje cheguei a 2 milhões, acho que até o fim de semana eu consigo.
Cara, agora que vi o cara da Steam fez mais de 16 milhões:keehk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
33
viciante demais
jogo essa m**** todo dia:kaperto
Pelo jeito geral aqui parou no 33... Isso com Axel só no rollerblade cheio de raio, fogo e veneno rsrs.

Jogo viciante do k7. Desde o lançamento da DLC, acho que brinco pelo menos uma vez todo dia. Tomara que venham mais DLC com mais blitz apelão.

Uma parada que não gosto no jogo é como ele é punitivo pra perder a contagem de combos. Acho sacanagem perder. Engraçado é que as vezes eu acho que vou perder e não perco, ainda não entendi o critério.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
Pelo jeito geral aqui parou no 33... Isso com Axel só no rollerblade cheio de raio, fogo e veneno rsrs.

Jogo viciante do k7. Desde o lançamento da DLC, acho que brinco pelo menos uma vez todo dia. Tomara que venham mais DLC com mais blitz apelão.

Uma parada que não gosto no jogo é como ele é punitivo pra perder a contagem de combos. Acho sacanagem perder. Engraçado é que as vezes eu acho que vou perder e não perco, ainda não entendi o critério.
37 com o Max :kwow
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
Aí galera, como havia postado um tempo atrás o troféu de acumular 5 milhoes de pontos havia bugado, o que me impediu de platinar o jogo, cheguei a fazer 6 milhões e nada, postei no psnprofiles, mandei email pra Dotemu que respondeu perguntando a plataforma ai falei PS4, mas não disseram mais nada dpeois disto, acabei tomando a iniciativa de apagar o jogo e excluir o save, comecei de novo fui bem devagar pois não sabia se daria certo, mas sabado a tarde consegui chegar aos 5 milhões e pra minha felicidade o troféu subiu:rox:rox

216776
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Consegui platinar o game ontem.

Depois que botaram o Shiva (SoR4) ficou molezinha fazer rank S no hard. O segundo Blitz Attack dele é roubado demais. Tive um pouco de dificuldade na Y Tower, mas consegui fazer com a Cherry. Segundo Blitz Attack dela também é bem roubado.

Agora vou testar o Mania+. Vamos ver qual vai ser.
Eu tinha começado a tentar a platina mas dei uma parada, pensando em retomar. Essa DLC ajuda mesmo?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Tô num grind ferrenho pra fechar 100% a dlc. O troféu de liberar todos os golpes é cansativo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Eu tinha começado a tentar a platina mas dei uma parada, pensando em retomar. Essa DLC ajuda mesmo?

Não sei se saiu algum patch. Faz um tempinho que joguei. Não sei se rolou algum nerf no Shiva.

Quando joguei foi bem tranquilo. Shiva massacra os mobs com o segundo dash attack dele. Acho que em duas missões tive que mudar pra Cherry, mas em todas as outras fiz rank S com ele.

É uma platina fácil/normal. Só é repetitivo pra kct.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453
Eu tinha começado a tentar a platina mas dei uma parada, pensando em retomar. Essa DLC ajuda mesmo?
não tento platinar mas acho os personagens da dlc muito apelões
incluindo o canguru que tem combo infinito
e se comprar, tu vai ganhar mais trofeus pra pegar...
modo sobrevivência é viciante
parei com essa m**** pois nao jogava mais nada :klolwtf
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
não tento platinar mas acho os personagens da dlc muito apelões
incluindo o canguru que tem combo infinito
e se comprar, tu vai ganhar mais trofeus pra pegar...
modo sobrevivência é viciante
parei com essa m**** pois nao jogava mais nada :klolwtf
Vou ver se pego sim... Na psn ta 40 pila, até que não tá tããão caro.
 
Topo Fundo