O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA VERDE-AMARELA] Controle do XSX é homologado pela ANATEL!!! :khuh

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
É a primeira aparição do Xbox Series X no órgão regulamentador. Fotografias anexas ao documento são correspondentes ao controle anteriormente apresentado pela Microsoft, incluindo o novo botão para "compartilhar" e os direcionais repaginados.
a

O controle terá corpo totalmente preto e fosco. Na parte superior, o Xbox Wireless Controller inclui uma entrada USB-C para recarga de bateria ou conexão com o computador; na parte inferior há uma entrada P2 para fones de ouvido e uma porta proprietária para extensões.
Não há informações sobre o console, que ainda não passou pelos órgãos regulatórios. Contudo, não deve demorar muito para que a Anatel divulgue documentos relacionados ao Xbox Series X, considerando a proximidade da data de lançamento.
a

O Xbox Series X tem janela de lançamento estabelecida para o fim de 2020 e trará títulos como Halo: Infinite, The Medium e Psychonauts 2.
Controle do Xbox Series X é homologado pela Anatel via TecMundo


FONTE: https://www.voxel.com.br/noticias/controle-xbox-series-x-homologado-anatel_849764.htm



----------------------


Vixi, rapaziada... Se isso acontecer, prevejo uma história se repetir no Day One de 2013...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É a primeira aparição do Xbox Series X no órgão regulamentador. Fotografias anexas ao documento são correspondentes ao controle anteriormente apresentado pela Microsoft, incluindo o novo botão para "compartilhar" e os direcionais repaginados.
a

O controle terá corpo totalmente preto e fosco. Na parte superior, o Xbox Wireless Controller inclui uma entrada USB-C para recarga de bateria ou conexão com o computador; na parte inferior há uma entrada P2 para fones de ouvido e uma porta proprietária para extensões.
Não há informações sobre o console, que ainda não passou pelos órgãos regulatórios. Contudo, não deve demorar muito para que a Anatel divulgue documentos relacionados ao Xbox Series X, considerando a proximidade da data de lançamento.
a

O Xbox Series X tem janela de lançamento estabelecida para o fim de 2020 e trará títulos como Halo: Infinite, The Medium e Psychonauts 2.
Controle do Xbox Series X é homologado pela Anatel via TecMundo


FONTE: https://www.voxel.com.br/noticias/controle-xbox-series-x-homologado-anatel_849764.htm



----------------------


Vixi, rapaziada... Se isso acontecer, prevejo uma história se repetir no Day One de 2013...
Não quer dizer, pois este é o novo controle que vira no Xbox One S também.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
Não quer dizer, pois este é o novo controle que vira no Xbox One S também.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

De repente, a MS tá fabricando o next gen por aqui e quase ninguém tá sabendo... que nem em 2013 quando todo mundo ficou sem entender o "custo mágico" do Xone ser mais barato que o PS4 sendo que lá fora tava 100 doletas a mais.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
ta ai uma coisa que a microsoft não sabe fabricar,
controles.

até controle xingling dura mais que essas porcarias que ela fabrica.
Pelo menos essa versão ta menos feia que a do Preischeichon.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
ta ai uma coisa que a microsoft não sabe fabricar,
controles.

até controle xingling dura mais que essas porcarias que ela fabrica.
Pelo menos essa versão ta menos feia que a do Preischeichon.
Rapaz, sabe mais que a Sony hem....eu nunca vi controle com tanta falta de qualidade igual aos dualshock. É sempre bom ter dois dualshock por gen, porque sempre vai dar algum problema (e dos meus amigo também dá(.



Mas enfim, controle do novo Xbox igual ao anterior

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Rapaz, sabe mais que a Sony hem....eu nunca vi controle com tanta falta de qualidade igual aos dualshock. É sempre bom ter dois dualshock por gen, porque sempre vai dar algum problema (e dos meus amigo também dá(.



Mas enfim, controle do novo Xbox igual ao anterior

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Então só vendem porcaria aqui,
depois de perder o primeiro "prematuramente",
dei mais 2 chances pra essa marca e nunca mais quero ver essa b*sta na frente.
Não dura 1 ano esses lixos.
Isso que eu tratava eles como "princesas" por saber da extrema falta de resistencia do mesmo.


Enquanto DualShock, tenho até um de PS3, provavelmente funciona, faz meses que não uso.
Um Xingling de usar no espertofone que ja caiu, ja molhou, ja bateu, e ainda funciona. Por ser barato eu nunca tive nenhum cuidado com ele.

Enquanto o de Ps4 eu trato que nem trator e anos e ta firme e forte. Por nunca ter tido problema com controles da Çoni (e olha que uso controle da Çoni desde a época que não tinha analogico).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tomara que este novo modelo tenha versão do Halo e Gears. Pois irei comprar pelo menos 2 para coleção.

Rapaz, sabe mais que a Sony hem....eu nunca vi controle com tanta falta de qualidade igual aos dualshock. É sempre bom ter dois dualshock por gen, porque sempre vai dar algum problema (e dos meus amigo também dá(.

Mas enfim, controle do novo Xbox igual ao anterior

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Só 2 é arriscado, para garantir é melhor pegar 3, pois o dualshock 3 eu cheguei a ter 4 e dois ficaram doidos de uma hora para outra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Tomara que este novo modelo tenha versão do Halo e Gears. Pois irei comprar pelo menos 2 para coleção.


Só 2 é arriscado, para garantir é melhor pegar 3, pois o dualshock 3 eu cheguei a ter 4 e dois ficaram doidos de uma hora para outra.


Eu até sei o que deu, os botões ficavam disparando nos jogos né? O controle ficava apertando todos os botões sozinho.


Eu arrumei meus dois controles e depois arrumei de mais cinco amigos. Pior que para arrumar era bem fácil, era só abrir o controle e colocar uma fita adesiva em uma borracha que tem dentro do controle
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu até sei o que deu, os botões ficavam disparando nos jogos né? O controle ficava apertando todos os botões sozinho.


Eu arrumei meus dois controles e depois arrumei de mais cinco amigos. Pior que para arrumar era bem fácil, era só abrir o controle e colocar uma fita adesiva em uma borracha que tem dentro do controle
exatamente, tipo eu estava jogando e de repente ele apertava o direcional para todos os lados, daí eu tinha que desconectar e conectar novamento. A solução que achei foi vender junto com outro ps3 que eu tinha guardado aqui.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Tomara que este novo modelo tenha versão do Halo e Gears. Pois irei comprar pelo menos 2 para coleção.


Só 2 é arriscado, para garantir é melhor pegar 3, pois o dualshock 3 eu cheguei a ter 4 e dois ficaram doidos de uma hora para outra.

Dualshock 2 eu tenho o mesmo desde 2008, mas já era usado pois o PS2 era do meu tio(ele comprou em 2007, eu acho), o bixão tá durando(juntamente com os meus controles de Master e Mega Drive).

Agora, Dualshock 3, put* m****, eu tenho 3 DS3 de 3 gerações de PS3(FAT, Slim e Super Slim), todos ficaram ruim, na falta de esperança, eu comprei um Sixaxis e tá funcionando até hoje, Dualshock 3 é o controle mais m**** que já vi na minha vida. Kceta. :kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dualshock 2 eu tenho o mesmo desde 2008, mas já era usado pois o PS2 era do meu tio(ele comprou em 2007, eu acho), o bixão tá durando(juntamente com os meus controles de Master e Mega Drive).

Agora, Dualshock 3, put* m, eu tenho 3 DS3 de 3 gerações de PS3(FAT, Slim e Super Slim), todos ficaram ruim, na falta de esperança, eu comprei um Sixaxis e tá funcionando até hoje, Dualshock 3 é o controle mais m que já vi na minha vida. Kceta. :kkk
Dualschok 2 eu tenho 2 que tem uns 10 anos e eles estão firmes e fortes, são bem mais resistentes que o DS3.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
4.139
Pontos
453
Só 2 é arriscado, para garantir é melhor pegar 3, pois o dualshock 3 eu cheguei a ter 4 e dois ficaram doidos de uma hora para outra.
moleza de consertar

Então só vendem porcaria aqui,
depois de perder o primeiro "prematuramente",
dei mais 2 chances pra essa marca e nunca mais quero ver essa b*sta na frente.
Não dura 1 ano esses lixos.
Isso que eu tratava eles como "princesas" por saber da extrema falta de resistencia do mesmo.


Enquanto DualShock, tenho até um de PS3, provavelmente funciona, faz meses que não uso.
Um Xingling de usar no espertofone que ja caiu, ja molhou, ja bateu, e ainda funciona. Por ser barato eu nunca tive nenhum cuidado com ele.

Enquanto o de Ps4 eu trato que nem trator e anos e ta firme e forte. Por nunca ter tido problema com controles da Çoni (e olha que uso controle da Çoni desde a época que não tinha analogico).
bateria vicia e descarrega se fica muito tempo sem ligar
ligue e ponha pra recarregar
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tanto o ds4 como o controle do xone são umas merdas, vivo arrumando os meus e de amigos.

Já do 360 e ps3 eu nunca tive problema.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Tanto o ds4 como o controle do xone são umas merdas, vivo arrumando os meus e de amigos.

Já do 360 e ps3 eu nunca tive problema.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

na minha experiencia o do 360 é tão refugo de linha de montagem chinesa quanto o do One.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
na minha experiencia o do 360 é tão refugo de linha de montagem chinesa quanto o do One.
Eu passei a geração inteira sem trocar o controle do 360 e nem do ps3.

Agora o do xone os botões de ombro não aguentam.

O ds4 tem vários defeitos, aí depende da versão, as primeiras eram muito frágeis em todos os sentidos, analógico que derretia, os botões de ombro que eram bem frágeis e os analógicos tb, mas conforme foram fazendo revisões melhorou bastante, os mais recentes já são razoáveis.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Ta ai algo que vai contra algo que até hoje eu tinha como padrão da industria.

Produtos da MS sempre foram de ótima qualidade, duradouros, bem acabados, e com suporte BR incrível. (Exceto o XBOX 360 VANILLA)

Meus controles, mouse, teclado, webcam e afins sempre foram usados a exaustão e continuam firme e forte.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
Eu passei a geração inteira sem trocar o controle do 360 e nem do ps3.

Agora o do xone os botões de ombro não aguentam.

O ds4 tem vários defeitos, aí depende da versão, as primeiras eram muito frágeis em todos os sentidos, analógico que derretia, os botões de ombro que eram bem frágeis e os analógicos tb, mas conforme foram fazendo revisões melhorou bastante, os mais recentes já são razoáveis.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

passei nem 1 ano usando uma b*sta dessas de x360.
No fim "sobrevivi" até o fim da pior geração ja de videogames desde o crash com gambiarras pra fazer o controle de PS3 funcionar no PC. Graças ao sistema completamente horrroroso da microsoft de controle de qualidade.

Pensando "ja é um lixo com teclado e mouse, vai que é azar com console". Mas só fui ter certeza que a Microsoft enfia o controle de qualidade de produção no toba e gira com a vinda da piada internacional chamada Xone, que ainda dei mais duas chances pra essa Multilaser gourmet graças a comentarios como o "é bom, sempre funcionou comigo".

periféricos da Microsoft se provaram pra mim que são apenas Multilaser gourmet,
entre esse lixo e Multilaser, provavelmente eu escolheria Multilaser porque pelo menos tem a decencia de saber que não presta e com isso custa bem menos.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Eu tenho um controle do Xone que tá com isso de sair apertando sozinho. Tem que desligar e ligar.

Mas aconteceu umas 2x só.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.282
Pontos
859
Vcs devem ser uns animais jogando. Eu tenho um controle do Xbox One day one (nao é aquele inscrito day one por causa da m**** da americanas mas é o controle do lançamento 2013) e ta funcionando perfeitamente até hoje, a única coisa que fiz e foi a dois meses atras foi trocar a borracha dos analógico pq já estavam gastas.

Tb tenho dois do PS4 que são do ano de lançamento, e comprei o console usado de um amigo e ta perfeito.

Mas eu acredito que os primeiros modelos são mais resistente, depois começa a fabricar com peças mais baratas e por isso esses problemas.
 
Topo Fundo