O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bombeiro agride e raspa o cabelo da filha após ver vídeo com cigarro e bebida

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bombeiro do Rio agride e raspa o cabelo da filha após ver vídeo com cigarro e bebida

https://extra.globo.com/casos-de-po...Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

xmenina-cabelo-raspado.jpg.pagespeed.ic.cg71IHSpHV.jpg


Uma adolescente de 14 anos teve parte do cabelo raspado pelo próprio pai, um sargento do Corpo de Bombeiros, que ficou irritado depois de assistir um vídeo em que a menina aparecia supostamente tomando bebida alcoólica e fumando cigarro. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira em Bento Ribeiro, na Zona Norte, e foi registrado na 30°DP (Marechal Hermes).

Os pais da jovem são separados. Segundo a polícia, a menina passava uns dias na casa do pai, mas acabou sendo alvo do comportamento descontrolado do militar. Em depoimento, ele contou ter recebido um vídeo em que a filha aparecia reunida com outros jovens numa praça próximo de casa. Bebida e cigarro apareciam nas imagens. De acordo com a delegacia de Marechal Hermes, que abriu inquérito para apurar as circunstâncias em que tudo aconteceu, o bombeiro disse que imaginava ser um cigarro de maconha e passou a acreditar que a filha não era mais virgem. Por causa disso, seguiu contando em depoimento, ficou nervoso e passou dos limites. A adolescente negou as acusações do pai.

A mãe e a adolescente decidiram comprar uma peruca na tentativa de minimizar o trauma da jovem. Elas saíram no fim da tarde para pesquisar o produto em algumas lojas da Zona Norte. Segundo a mãe da menina, a peruca custa aproximadamente R$ 3 mil e amigos decidiram criar uma vaquinha online para ajudar a pagar.

- Queremos comprar logo para que seja algo menos doloroso para minha filha lidar todos os dias, ter que ficar se olhando no espelho e se sentindo inferior, diminuída.

O sargento não só raspou o cabelo da filha, como a agrediu com socos no rosto e no braço, onde apresenta hematomas.

- Ele me xingou muito e disse que não prestava. Falava 'você é piranha igual sua mãe' - lembrou a menina. - Agora estou um pouco melhor, mas eu me olhava no espelho e só chorava - relatou a garota.

A mãe da menina afirmou que o sargento sempre foi muito agressivo com palavras e ja agrediu a menina outras vezes, mas nunca com tanta violência.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Cara era bombeiro, era só apagar o fogo da filha como dizem aqui na minha terra

Atenção, povo maldoso da cidade grande:
Aqui na roça "apagar o fogo" é fazer tomar tenência no sentido de colocar juízo/decência na cabeça da pessoa quando ela está muito agitada ou "assanhada" (cidade minúscula do interior de MG)
 
Ultima Edição:


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Uma surra (mas sem passar dos limites) já tava bom, raspar o cabelo da garota foi escrotice.
Aí que tá: o cabelo pra uma mulher é muito importante, só que cabelo cresce. Uma surra pode dar m****, muita m**** (não que cortar o cabelo não seja m****...)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
"Nagareboshi, post: 17381326, member: 170978"

- Ele me xingou muito e disse que não prestava. Falava 'você é piranha igual sua mãe' - lembrou a menina. - Agora estou um pouco melhor, mas eu me olhava no espelho e só chorava - relatou a garota.

Aqui fica claro q esse pai descarregou toda sua raiva de corninho em cima da própria filha
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ele deveria ter comido a própria filha??

:kzonzo:khuebr

@ ONTOPIC: fez muito bem, só passou do limite quando bateu na vagabundinha. Garanto que essa aí vai pensar 37x antes de fazer m**** perto desse pai aí...

Sim, aprendeu a não fazer m**** perto do pai, agora vai fazer longe e pior, vai guardar ressentimento do pai e nenhum dos dois vai aprender b*sta nenhuma com tudo isso, vai dar muito certo sim.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Estudar ou ir para igreja uma p*t1nha dessa não quer né?! Enfim, 14 anos e já pela rua bebendo e fumando. Essa menina já mostra a que veio no mundo. Legal era a mãe passando a mão na cabeça como se a filha não estivesse fazendo nada de errado. Aí aparece grávida e sobra para os pais criarem o catarrento. Ou então se junta com algum marginal que pode mandar ela para vala. Daí vem a mídia falando de "feminicídio"... Concordo que o pai exagerou ao raspar a cabeça dela, mas a surra foi mais do que merecida. É melhor apanhar em casa do que na rua. A impressão que tive é que a filha é uma vagabunda e que a porra da mãe apoia tudo o que ela faz.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Reprimenda completamente desproporcional. Reprovo totalmente essa nova geração de pais e mães moles que não têm o mínimo de pulso para colocar limites nos filhos mimados (ainda que para isso algumas palmadas ou chineladas sejam necessárias), assim como o extremo oposto (caso desse bombeiro aí).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já conheci umas assim. Uma até com menos idade. Nem adianta conversar, falar, bater ou raspar o cabelo. Tem mulher que já nasce com o espírito de vadia. E só piora com o tempo.
Assim que o cabelo crescer essa daí vira marmita de bandido. Aos 18 anos já terá uns 3 filhos que ela vai deixar pra avó criar, futuros bandidinhos.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Verdade, agora que fui parar pra ler de verdade. Uns tapinhas (não na cara) e puxão de orelha tava bom, mas o cara esmurrou a garota, que cara fdp.

Pois é, o cara é maníaco. A surra que deu na menina é pior do que a raspada de cabelo forçada com ares de tortura.

Mas o pior foi a justificativa. A menina, de 14 anos, estava bebendo e fumando (talvez maconha) e ele a agride e justifica com base em uma possível perda do cabaço?

Tipo, o cara é maluco. Não deve ser agradável pensar nisso com filhos e tal, mas é algo natural (um dia, não com essa idade). Certeza que esse maluco aí já pegou menina nova e vem com isso. Geralmente esses ciumentos são os piores.

É um psicopata e a menina precisa de medida protetiva.

Por esse comportamento ela já não está no melhor caminho, com certeza absoluta, mas esse tipo de atitude só piora as coisas. O ambiente familiar já deve ser muito agressivo sem mesmo esse episódio. Daqui um pouco ela arranja um macho pra bater nela (pq ela acha normal apanhar) e o papai vai ficar como?

Não dá pra esperar futuro que preste dela, infelizmente. 14 anos de idade e os pais largam na rua pra beber, fumar maconha, transar adoidado e ainda a espancam. Essa já era.

Não levem pro lado negativo esse comentário. Acho que ela precisava sim de 'corretivo', mas tanto o pai quanto a mãe são as últimas pessoas que saberiam o que fazer de certo pra guria tomar rumo.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Bebida e maconha dificilmente ela vai parar apenas com surra e cortando o cabelo.
Era só expulsar de casa e ligar o não me importo.
Seria só questão de tempo para ela arrumar um namoradinho que lhe quebre a cara.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo