O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[bombou igual a Dilma news] Metroid fedendo force no Japão...

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Também, com esse filho mutante desgraçado de Metroid que apresentaram, tinha que vender menos 100 cópias.

Pior que é tão fácil agradar os fans da série, é só fazer um novo Metroid 2D tradicional, a la Fusion e Zero Mission.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Lixo tem que bombar mesmo.
Quero um Metroid de verdade!!!
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
A franquia Metroid é mais fraca no Japão e o jogo é uma bomba, então já era esperado que ia vender muito pouco, talvez não tão pouco assim mas o fiasco era esperado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Joguei pouco Metroid, mas na minha opinião deveriam fazer um remake do Metorid II com gráficos dos jogos para SNES e GBA no nível daquele feito por fãs para download para 3DS e Wii U.

Sobre o Metroid Federation Force nem me interessei por ele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Carminha03.gif
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Joguei pouco Metroid, mas na minha opinião deveriam fazer um remake do Metorid II com gráficos dos jogos para SNES e GBA no nível daquele feito por fãs para download para 3DS e Wii U.

Sobre o Metroid Federation Force nem me interessei por ele.
Mas já foi feito, só não é oficial, mas ficou ótimo, tem um tópico aqui na pasta consoles sobre o game.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
to pra ver uma série com um passado tao foda que esteja numa situaçao tao vergonhosa.
ta aí o sinonimo de video game...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
A Nintendo é um primor quando o assunto é Metroid.
Querer ferrar os fãs que fizeram um ótimo remake ela tentou. Fazer um jogo decente da franquia na última década nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Ou seja os dois são lixo, o problema é que eu to me lixando pra NMS, mas eu estou com uma dor muito forte no coração pelo que fizeram com minha serie mais amada dos games.



É só um spinoff, cara. Aliás, nem isso é. Não quer dizer que a franquia vai ser assim a partir de agora. Huee
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Da série: "Não vamos fazer o jogo que vocês querem é ainda vamos fuder os que vocês amam".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Bem feito.

A galera reclamou, e mesmo assim a véia turrona Mercenaria lançou essa bizarrice.

E eu nem sabia que o tão ovacionando splatoon tinha tido um desempenho tão zuado no Japão. É melhor a Nintendo ficar só na copa mesmo. E não digo nada se ela não for querer processar o governo do Japão por ter usado o Mario no encerramento da Olimpíada. A única coisa que essa empresa retrógrada faz hoje em dia é isso: processar os outros.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Nem os poderes secretos de advogado do clã do @tortinhas10 conseguem justificar a existência desse lixo.

Aliás bom argumento esse aí: "Ok, no man's sky também é ruim"

Devil's third é pior do que os dois..
e o kiko?

No próximo fail da NãoEntendo, vou falar que Jiló também é ruim...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
E eu nem sabia que o tão ovacionando splatoon tinha tido um desempenho tão zuado no Japão. É melhor a Nintendo ficar só na copa mesmo. E não digo nada se ela não for querer processar o governo do Japão por ter usado o Mario no encerramento da Olimpíada. A única coisa que essa empresa retrógrada faz hoje em dia é isso: processar os outros.

4mil sao as vendas do splatoon essa semana, nao no lançamento
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Então estar texto está muito mal escrito. Ele não diz isso. Usa os 4441 para referenciar que vendeu ainda menos que o citado.
Interpretação de texto nota zero héin :klol

O texto fala que o Metroid lixoso em seu lançamento conseguiu vender menos que o Splatoon, sendo que Splatoon já lançou a uma eternidade.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Tem tanto developer pequeno talentoso que faria fila pra fazer uma franquia da Nintendo. Era só a Nintendo pegar um desses caras e fazer um novo Metroid 2d ou 2,5d foda.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ao invés de perderem tempo e dinheiro fazendo esse lixo, poderiam ter feito um Metroid de verdade. Mas não, se tratando da Nintendo, tudo é possível, depois ainda reclama que não vende.
 
Topo Fundo