O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAMES BOND 007 - TÓPICO OFICIAL] Catálogo de 007 disponível no Prime Video. Rumores sobre Bond 26

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O acordo gira em torno de US$ 100 milhões (em torno de R$ 527 milhões) para voltar ao papel de Benoit Blanc. O valor é o dobro do que foi pago pela Sony para interpretar James Bond pela última vez. Este é o maior valor já pago para um ator na história de Hollywood, superando os US$ 75 milhões (R$ 395 milhões) pagos para Robert Downey Jr. interpretar Tony Stark no MCU.

4deb07987bd8a4bed8eb8aa47f4f2597acb14ac34c124554c6a40ffdae4f98ce.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
O acordo gira em torno de US$ 100 milhões (em torno de R$ 527 milhões) para voltar ao papel de Benoit Blanc. O valor é o dobro do que foi pago pela Sony para interpretar James Bond pela última vez. Este é o maior valor já pago para um ator na história de Hollywood, superando os US$ 75 milhões (R$ 395 milhões) pagos para Robert Downey Jr. interpretar Tony Stark no MCU.

4deb07987bd8a4bed8eb8aa47f4f2597acb14ac34c124554c6a40ffdae4f98ce.gif

mas nesse caso, ele não tem participação na bilheteria (são filmes da Netflix) e são duas sequencias, então tem que dividir o valor por 2.

RDJ deve ter faturado uns 500 milhões de dólares, contando salário e bilheteria, em todas as participações no MCU.

mas acho que veremos cada vez mais salários nesse nível, já que os estúdios estão todos com plataforma de streaming.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
alguém não vai ganhar presente de dia dos Pais kkk

Bem apesar do click bait, não discordo muito dele não. Já deve dar uma vida de rainha pras filhas,elas que cresçam e lutem ao invés de ficarem parasitando o pai a vida toda.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
alguém não vai ganhar presente de dia dos Pais kkk

Antes eu já achava ele um v***ã0 por ter falado aquelas merdas sobre o 007 e ter trazido a Phibie feminista pra tirar a testosterona a franquia, agora tenho certeza que ele é um completo retardado também. Eu não tenho muito, mas o que eu conseguir angariar quero deixar pro meu filho e quem sabe meus netos (se eles merecerem e me tratarem bem, é claro).
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Antes eu já achava ele um v***ã0 por ter falado aquelas merdas sobre o 007 e ter trazido a Phibie feminista pra tirar a testosterona a franquia, agora tenho certeza que ele é um completo retardado também. Eu não tenho muito, mas o que eu conseguir angariar quero deixar pro meu filho e quem sabe meus netos (se eles merecerem e me tratarem bem, é claro).

Você está correto, o negócio é deixar tudo para os filhos e deixar de ajudar milhares de pessoas, retardado é ele.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Você está correto, o negócio é deixar tudo para os filhos e deixar de ajudar milhares de pessoas, retardado é ele.
Vc leu o artigo?

"O ator declarou considerar uma herança desse tamanho “de mau gosto” e que não quer deixar grandes montantes para a próxima geração. Além disso, o ator disse que sua filosofia em relação ao dinheiro envolve gastar tudo antes de morrer ou fazer uma doação para a caridade antes de partir desta para uma melhor. "

O cara doar uma parte do montante pra caridade é OK, nobre dele. Mas se ele criar bons filhos/boas pessoas é importante deixar um legado pra eles, isso se chama ser pai, o que vc provavelmente não entende, pois não é um. E se for, enfia todo a sua grana em instituições de caridade e deixa seus filhos na mingua, joia pra vc.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Vc leu o artigo?

"O ator declarou considerar uma herança desse tamanho “de mau gosto” e que não quer deixar grandes montantes para a próxima geração. Além disso, o ator disse que sua filosofia em relação ao dinheiro envolve gastar tudo antes de morrer ou fazer uma doação para a caridade antes de partir desta para uma melhor. "

O cara doar uma parte do montante pra caridade é OK, nobre dele. Mas se ele criar bons filhos/boas pessoas é importante deixar um legado pra eles, isso se chama ser pai, o que vc provavelmente não entende, pois não é um. E se for, enfia todo a sua grana em instituições de caridade e deixa seus filhos na mingua, joia pra vc.
Fui ler a matéria por causa dessa discussão e tipo...

A Netflix deve estar fazendo lavagem de dinheiro, essa situação do Craig não faz o menor sentido.

De acordo com o site Celebrity Net Worth, que estima o tamanho das fortunas dos famosos de Hollywood, Daniel Craig teria nada menos do que US$ 160 milhões, o que na cotação atual equivale a R$ 844 milhões. Parte dessa bolada se dá por conta do acordo milionário firmado entre Craig e a Netflix em abril para a continuação do filme “Entre Facas e Segredos”.

O acordo gira em torno de US$ 100 milhões (em torno de R$ 527 milhões) para voltar ao papel de Benoit Blanc. O valor é o dobro do que foi pago pela Sony para interpretar James Bond pela última vez. Este é o maior valor já pago para um ator na história de Hollywood, superando os US$ 75 milhões (R$ 395 milhões) pagos para Robert Downey Jr. interpretar Tony Stark no MCU.

Transformou o cara no ator mais rico do ano passado pela compra de um filme que ele nem é o protagonista, numa "franquia" completamente de nicho.

Essa é a empresa que diz lutar pela diversidade. Duvido que a Ana de Armas tenha ganhado essa bolada toda no filme também.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Fui ler a matéria por causa dessa discussão e tipo...

A Netflix deve estar fazendo lavagem de dinheiro, essa situação do Craig não faz o menor sentido.

De acordo com o site Celebrity Net Worth, que estima o tamanho das fortunas dos famosos de Hollywood, Daniel Craig teria nada menos do que US$ 160 milhões, o que na cotação atual equivale a R$ 844 milhões. Parte dessa bolada se dá por conta do acordo milionário firmado entre Craig e a Netflix em abril para a continuação do filme “Entre Facas e Segredos”.

O acordo gira em torno de US$ 100 milhões (em torno de R$ 527 milhões) para voltar ao papel de Benoit Blanc. O valor é o dobro do que foi pago pela Sony para interpretar James Bond pela última vez. Este é o maior valor já pago para um ator na história de Hollywood, superando os US$ 75 milhões (R$ 395 milhões) pagos para Robert Downey Jr. interpretar Tony Stark no MCU.


Transformou o cara no ator mais rico do ano passado pela compra de um filme que ele nem é o protagonista, numa "franquia" completamente de nicho.

Essa é a empresa que diz lutar pela diversidade. Duvido que a Ana de Armas tenha ganhado essa bolada toda no filme também.

o primeiro filme custou 40M e rendeu 300M só de bilheteira (tb foi lançado nos cinemas).
e são 100M por dois filmes sem participação na bilheteria, então ainda perde pro RDJ.
mas concordo, a Ana de Armas não deve ter recebido 1/10 do salário do Craig e acho que nem está nas continuações.

Vc leu o artigo?

"O ator declarou considerar uma herança desse tamanho “de mau gosto” e que não quer deixar grandes montantes para a próxima geração. Além disso, o ator disse que sua filosofia em relação ao dinheiro envolve gastar tudo antes de morrer ou fazer uma doação para a caridade antes de partir desta para uma melhor. "

O cara doar uma parte do montante pra caridade é OK, nobre dele. Mas se ele criar bons filhos/boas pessoas é importante deixar um legado pra eles, isso se chama ser pai, o que vc provavelmente não entende, pois não é um. E se for, enfia todo a sua grana em instituições de caridade e deixa seus filhos na mingua, joia pra vc.

eu penso o seguinte, se eu coloquei filhos no mundo, tenho uma responsabilidade pelo que eles se tornarem.
se eu fiz tudo que podia e ainda assim cresceram sanguessugas, a melhor lição é deixar eles descobrirem no dia da leitura do testamento.

e se ele realmente se importasse com os outros, estaria todo dia praticando caridade, e não teria milhões no banco.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vc leu o artigo?

"O ator declarou considerar uma herança desse tamanho “de mau gosto” e que não quer deixar grandes montantes para a próxima geração. Além disso, o ator disse que sua filosofia em relação ao dinheiro envolve gastar tudo antes de morrer ou fazer uma doação para a caridade antes de partir desta para uma melhor. "

O cara doar uma parte do montante pra caridade é OK, nobre dele. Mas se ele criar bons filhos/boas pessoas é importante deixar um legado pra eles, isso se chama ser pai, o que vc provavelmente não entende, pois não é um. E se for, enfia todo a sua grana em instituições de caridade e deixa seus filhos na mingua, joia pra vc.

Aí é um achismo seu que alguém com dinheiro vai deixar a prole na míngua, tu está aí sofrendo por antecedência e caceteando o cara pq ele não deverá deixar 100% da fortuna e sim somente alguns milhões.
Daí me pede se li o artigo mas vc não soube interpretar a reportagem decentemente.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Aí é um achismo seu que alguém com dinheiro vai deixar a prole na míngua, tu está aí sofrendo por antecedência e caceteando o cara pq ele não deverá deixar 100% da fortuna e sim somente alguns milhões.
Daí me pede se li o artigo mas vc não soube interpretar a reportagem decentemente.
Jow pode ficar com a razão, não precisa dar pití, ela é toda sua.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Será que agora rola o Reebot de Stargate?

E Sliders tb merecia esse remake
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
E hoje as notícias foram muitas!

Temos dois trailers finais novos, a versão americana e a internacional (com a americana tendo algumas cenas a mais)








Também foi divulgado o teaser do documentário Being James Bond, que mostrará o caminho percorrido por Daniel Craig para se tornar o personagem (estará disponível dia 7 de setembro na AppleTV

 
Ultima Edição:

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Já está disponível na Apple TV o documentário "Being James Bond" (que aqui no Brasil ficou "Ser James Bond").

O melhor de tudo é que está gratuito para locação até dia 8 de outubro. É só ter uma conta Apple (ou criar uma) e assistir.

210914


O documentário é emocionante e mostra toda a trajetória de Craig no papel, desde o anúncio, as críticas tentando derrubá-lo, até a consagração com Cassino Royale e os últimos momentos no papel em 007 - Sem Tempo Para Morrer. Muito material inédito incluído.
 
Ultima Edição:

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Estou pensando seriamente em ir no cinema assistir essa belezura, e vcs?

Ps: Antes de morrer o Craig passa tudo para o nome das filhas e morre sem patrimônio nenhum cumprindo com o que falou de não deixar nada pra elas :coolface , e vcs se doendo por herança de milionário, eu hein
Se tiver, tô pensando em ir na sessão da meia-noite do dia 29 pro dia 30, como já fazia antes da pandemia.
 
D

Deleted member 219486

Estou pensando seriamente em ir no cinema assistir essa belezura, e vcs?

Ps: Antes de morrer o Craig passa tudo para o nome das filhas e morre sem patrimônio nenhum cumprindo com o que falou de não deixar nada pra elas :coolface , e vcs se doendo por herança de milionário, eu hein


Tava por fora dessa notícia porque praticamente cada mês tem alguém rico falando a mesma coisa. Partindo do ponto que os herdeiros são "alienados" o erro foi na educação, agora se as filhas por exemplo vivem na realidade é difícil entender um pai sacanear filhas(os) dessa forma até porque quando chegar o momento de ter direito a herança eles vão estar velhos também. Bom até consigo entender quando quem tem grana que se afasta do mundo real e vive coisas que não fazem parte da questão familiar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Vc leu o artigo?

"O ator declarou considerar uma herança desse tamanho “de mau gosto” e que não quer deixar grandes montantes para a próxima geração. Além disso, o ator disse que sua filosofia em relação ao dinheiro envolve gastar tudo antes de morrer ou fazer uma doação para a caridade antes de partir desta para uma melhor. "

O cara doar uma parte do montante pra caridade é OK, nobre dele. Mas se ele criar bons filhos/boas pessoas é importante deixar um legado pra eles, isso se chama ser pai, o que vc provavelmente não entende, pois não é um. E se for, enfia todo a sua grana em instituições de caridade e deixa seus filhos na mingua, joia pra vc.

1eb0b94bb91fc2a5d800fd55f01af830.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Nunca gostei desse Craig, nem dessa pegada "action hero porradeiro" do James Bond dele... aquele Skyfall é um vômito de tão ruim, Bond é um espião aristocrático, refinado, mordaz e mulherengo, não um (emotivo?)bonecão de treino de MMA... completamente descaraterizado...

Zero hype...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Nunca gostei desse Craig, nem dessa pegada "action hero porradeiro" do James Bond dele... aquele Skyfall é um vômito de tão ruim, Bond é um espião aristocrático, refinado, mordaz e mulherengo, não um (emotivo?)bonecão de treino de MMA... completamente descaraterizado...

Zero hype...

5a6e2ce7479431f23f121a0ea91fb97a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
agora é decidir onde assistir, IMAX ou Extreme, só não queria ver em 3D.

===

não sei pq esse pessoal adora falar m**** só pra chamar atenção ... nem toda má propaganda é propaganda.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
agora é decidir onde assistir, IMAX ou Extreme, só não queria ver em 3D.

===

não sei pq esse pessoal adora falar m**** só pra chamar atenção ... nem toda má propaganda é propaganda.

Jeito muito inteligente de vender um filme, ainda mais quando esse precisa fazer 900 milhas pra empatar o custo. :klolwtf
 
Topo Fundo