O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bone Tomahawk - recomendação de filmes

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Bom, faz tempo que não posto nada nessa pasta, mas como estou sem ter o que fazer no trabalho, vou falar desse filme que assisti ontem.
MV5BMzQ0MzE4OTUzMF5BMl5BanBnXkFtZTgwODAyNzI3NjE@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_.jpg


O Filme tem Kurt Russel como o xerife de uma cidadezinha de fronteira, que junto com 3 ajudantes, parte para uma região remota, para resgatar uma mulher e um dos seus homens, sequestrados por uma tribo de trogloditas canibais.

Me bateu a curiosidade porque esse é um gênero bem pouco explorado (western de terror), e quando é explorado, nem sempre, isso gera bons filmes. O que é uma pena, porque eu posso pensar em pouca coisa que viver em um lugar isolado e desconhecido, longe de qualquer ajuda ou socorro em caso de necessidade, como era o Oeste americano.


Mas esse é um filme bem sucedido na proposta. Não é para todos, o nível do gore é alto e o ritmo lento, demora para efetivamente engrenar, e os "monstros" em si, só aparecem mesmo nos minutos finais. De certa forma, o ritmo lembra muito filmes como Drive, do Nicolas Winding Refn.

O diretor, chama-se S. Craig Zahler, e esse é seu primeiro filme. Bom, eu olharei com atenção o desenvolvimento da carreira dele.

Vale uma nota 7,5.


Trailer do filme:
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Tava olhando ele hoje mesmo no Rottentomatoes ... to de olho desde que vazou e acho que verei hoje, depois dessa sua breve análise. Até porque eu não vi nenhum trailer, com receio de cortar o barato da história.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Tava olhando ele hoje mesmo no Rottentomatoes ... to de olho desde que vazou e acho que verei hoje, depois dessa sua breve análise. Até porque eu não vi nenhum trailer, com receio de cortar o barato da história.
É... eu coloquei o trailer, mas para ser sincero eu assistiria o filme antes. Na minha opnião mostra mais que o deveria, mas esse é um mal comum hoje em dia.
 
Topo Fundo