O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BonitO demaiS] Qual a Arte que desperta em ti sentimentos ?

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Olá pessoal ! Tudo bem ?
vai deixar no vacu ? :kpensa

Muito bem , sabendo que estética é a parte da filosofia voltada para a reflexão a respeito da beleza sensível e do fenômeno artístico.
Muito bem , Poste uma arte que te desperta sentimentos e em seguida uma reflexão ! O que tu sente !
Poemas, músicas ,escultura ,etc

Mais ou menos assim :

latest

Ikki o mais foda , renasce novamente , ele é sofreu demais , não tem sentimentos, não mais ! Muito boa esta imagem , ele está num vulcão ao lado de sua armadura, achei foda me deixa animado :kjoinha Acho que vocês podem fazer melhor !



Talvez outra imagem , me traga uma melhor liberdade.
023_pics.jpg

(...) OK.


Muito bem , acho que vocês entenderam a ideia do tópico ! Mandem brasa :rox
Pensei em por bundas no tópico , só que é muito cansando , embora legal :klove
fica pra próxima !
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
As artes do takehiko inoue
images

images


Música há varias que me despertam sentimentos, me estenderia demais aqui se fosse mencioná-las.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Aquele sertanejo de raiz quando tu bebe umas doses e dança
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
De lágrimas a sorrisos,música pode despertar uma miríade de sentimentos.É minha arte favorita!
 


20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203




Músicas antigas conseguem despertar um sentimento nostálgico muito bom em mim, mesmo sabendo que eu não vivi naquela época.

Essa aqui eu vou tocar em um bom fone de ouvido quando chegar o momento de abandonar o Brasil para sempre
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu adoro a pintura barroca e a neoclássica...

Olha a expressão dessa porra:
isaac.jpg

Em termos mais weaboo eu sou apaixonado pelo primeiro filme do Ghost in the Shell, mas poucas cenas me me trouxeram tantas emoções como:



Até hoje eu fico zoado com essa música (E isso que a música nem é tuuudo isso).
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004

Desafio vcs a tomarem uns cogumelos e escutarem essa música com fone de ouvido.
Sua vida nunca mais será a mesma.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Antigamente eu diria que todas, menos dança só para poder fazer de conta que sou mais macho que sou de verdade e para me esquivar de dúvidas a respeito de minha pessoa, mas hoje em dia não tenho mais esses pruridos.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
cinema é foda pra c***lho também mas música é vida
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
pinturas e imagens nao me despertam nada. mas musica sim. essa aqui por ex. me faz pensar na vida e de como tudo termina rapido (e me faz chorar tbm):

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
você curte expressionismo, né? a propósito, essa pintura do seu avatar é de quem mesmo?

“O Filho do Homem” de René Magritte (surrealista belga)

O Jardim das Delícias Terrenas é de Hieronymus Bosch (pode-se dizer que foi um percussor do surrealismo tb, no século XVI)
 
Topo Fundo