O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BONS JOGOS DE FILMES

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.712
Pontos
703
O primeiro jogo do Batman do Mega Drive é bom também, apesar de relativamente fácil. Trilha sonoroa boa, mas nada a ver com o filme.


 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Opinião impopular mas eu prefiro a versão do Mega:

Eu até preferiria a versão do mega também se houvesse uma variedade maior de inimos e não tivesse aquele timer chato.

Mas ambos são bons jogos e tem seus méritos.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Já citaram vários que eu gosto, vou então recomendar um mais recente 007 Bloody Stone, é uma história original do James Bond com uma boa recriação das feições do Daniel Craig.

Criado pela Bizzare Creations de Project Gotham Racing e Blur, tem ótimas fases de corrida, além de fases TPS com elementos Stealth. Para PC, 360 e PS3.
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Citar uns que ninguém citou, que são de boa qualidade, com bons gráficos, jogabilidade e diversão.
Monster House
monster-house-ps2-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_804199-MLB25730877894_072017-F.jpg
d

Aeon Flux
aeflp20f.jpg


Arthur and the Invisibles
51FCT574C6L._AC_SX215_.jpg

 
Ultima Edição:


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, tem Monster House do GBA, que é no estilo de Zelda 2D.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
A soma de todo os medos:



Bom FPS, mas não lembro se já olhei o filme.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
power-rangers-the-movie-super-nintendo-nova-D_NQ_NP_641020-MLB26340931919_112017-F.jpg


O filme era uma m****, mas o jogo era bem maneiro, ainda tinha co op.
Legal esse ,mas lembro de ter jogado um do mega mais divertido,estilão final fight.
Só não lembro se era baseado nesse horroroso filme.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Fiz exatamente isso, e upei o ps2 slim com opl, + jogando via rede com cabo crossover + um monte de jogos que eu nunca nem sabia q existia ( e bons), tudo via rede, mais frontend com capas, e realmente to num dilema aqui,:

Se jogo tudo pelo ps2 + opl, ou se mantenho jogando os games com o emulador do ps2 no pc msm, pq se pensar assim, o emulador roda com maior resolução claro, porem tem jogo q fica mais ou menos, e com quedas de frames, pq meu pc n e la tão parrudo. No ps2 + OPL ate agora eu só tive UM game q travou pena q era um jogo foda, Way of The Samurai, mas todos rodam perfeito, o problema é q eu n tenho cabo componente , e jogar na tela lcd fica meio embaçado.

To nesse dilema aqui
Fica bom opl rodando via pen drive?
Recomprei um ps2 slim a pouco,,paguei baratinho nele ,dei uma revisão geral leitor novo flats e etc,uso ele para jogos de ps2 MSM,ps1 rodo no PC.
Mas se não travar pela USB 1.1 dele até que gostaria de rodar uns jogos pra economizar o leitor.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Fica bom opl rodando via pen drive?
Recomprei um ps2 slim a pouco,,paguei baratinho nele ,dei uma revisão geral leitor novo flats e etc,uso ele para jogos de ps2 MSM,ps1 rodo no PC.
Mas se não travar pela USB 1.1 dele até que gostaria de rodar uns jogos pra economizar o leitor.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Para não travar no usb 1.1 do Ps2, procure por ISOS de jogos ripados.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
11.550
Pontos
453
Rambo 3 (Master System)
Aliens (Arcade)
Alien 3 (SNES)
Robocop (Arcade)
True Lies (Mega Drive)
Home Alone 2: Lost in New York (Mega Drive)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ghostbuster teve jogos no ps3, 360 e wii, e na real todos sao bons, so que a de wii tem graficos cartoon, e as mecanicas do wii mote sao bem legais

Gostava do Tarzan do ps1,
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163

É com o mesmo personagem inspetor Tequila Yuen de um dos melhores filmes de ação (senão o melhor, não me canso de rever ) já feitos Hard Boiled de 1992...estava curtindo o game até o xbox dar 3rl...
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Fica bom opl rodando via pen drive?
Recomprei um ps2 slim a pouco,,paguei baratinho nele ,dei uma revisão geral leitor novo flats e etc,uso ele para jogos de ps2 MSM,ps1 rodo no PC.
Mas se não travar pela USB 1.1 dele até que gostaria de rodar uns jogos pra economizar o leitor.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk


Olha, eu testei jogar por USB e via rede, me foi MUITO melhor via rede, via cabo crossover, e não to tendo lag algum, parece que to jogando com o disco normalmente. Tenta jogar via rede, é até mais pratico pois vc deixa as iso no pc, e não trava nos videos, só um game meu que travou , o resto tá de boas.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Achei que era só eu que gostava desse jogo, um dos meus favoritos do NES fora a nostalgia, foi um dos primeiros jogos originais que eu aluguei e me lembro de ficar admirando a arte do label enquanto não podia jogar na hora da novela da rede Goebbels.

Já citaram quase todos, mas lembrei de um que também adoro da grande Sunsoft.
Gremlins 2


Edit: Pena que Rogue Leader do Gamecube não se encaixa no tema do tópico, acho ele a melhor adaptação das batalhas da trilogia clássica de Star Wars.
 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Entra na discussão?


Esse game me faz sentir tristeza pelo que virou a franquia 007 e a EA nos dias de hoje. E ainda era um jogo de ação que as fases de corrida davam um pau em jogos de corrida em si.



Mesmo caso do dai de cima.

Everthing or Nothing não entra pq não é jogo de filme.
É muito bom sim, mas não é adaptação de nada.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pena que a maioria esmagadora dos games baseados em filmes é ruim e filmes baseados em jogos são tão horríveis quanto.
Legal que nesse tópico podemos ver os pontos fora da curva que deram certo.
Discordo dessa afirmação sabe?
Pra mim esse negócio de que a maioria dos jogos de filmes não prestam é mito criado por críticos frescos.
Como o tópico já está demonstrando, tem muito jogo bom baseado em filme...não são tão raros como dizem por ai.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Fica bom opl rodando via pen drive?
Recomprei um ps2 slim a pouco,,paguei baratinho nele ,dei uma revisão geral leitor novo flats e etc,uso ele para jogos de ps2 MSM,ps1 rodo no PC.
Mas se não travar pela USB 1.1 dele até que gostaria de rodar uns jogos pra economizar o leitor.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Uso o opl com hd externo e os resultados são muito bons.
Nenhum jogo apresentou nenhum tipo de problema durante o gameplay...tudo flui exatamente como se rodasse do disco.
Já as cut scenes depende do jogo. Tem alguns que rodam normal, outros dão uma travada aqui e ali, e outros que é impossível assistir.
Mas vale a pena sim...uso o canhão agora só pra ler os originais que eu tenho.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Mais um jogo desmerecido:

CAPTAIN AMERICA SUPER SOLDIER (ps3/xbox 360)

big4.jpg


É um clone da série Arkham? É sim, mas isso nem de longe é uma coisa ruim, já que Batman e o Capitão tem muitas similaridades.
O jogo é bonito, tem boa jogabilidade e é dublado pelo próprio Chris Evans.
Aliás, vi o ator dizendo numa entrevista que a maneira que o Capitão luta à partir do filme do soldado invernal foi inspirada nesse game.
Quem curte o Capitão deve jogar!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
ALIEN TRILOGY (PSONE/ SATURN)

at11.png


Esse eu joguei muito no meu saturn.
É essencialmente DOOM com os Aliens.
Bem divertido, cobre a história dos três filmes originais, mas com bastante liberdade de roteiro rsrsrsrs.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
STREET FIGHTER REAL BATTLE ON FILM (PSONE/ SATURN)

gfs_13436_2_2.jpg


Pra quem não sabe, a versão de consoles é diferente da de arcades (que se chama The Movie).
A de arcades é sim uma porcaria, mas a de consoles não.
Isso pq o jogo é simplesmente Super Street Fighter 2 Turbo com uma skin diferente.
Por isso é impossível o jogo ser ruim.
Vale a pena jogar no lugar de outra versão de Street? Claro que não.
Mas entra na categoria de bons jogos de filme.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
DOUBLE DRAGON (NEO GEO)

doubledragon.jpg


doubledr.png


Por incrível que pareça, esse bom jogo de Neo Geo é baseado no filme vergonha de Double Dragon.
Felizmente, os desenvolvedores tiveram o bom senso de manter referencias ao filme durante todo o jogo, mas sem usar seu estilo visual.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Essa b*sta desse Ghost Rider
Qual dos dois? o de GBA ou o de PS2? O de PS2 eu vou defender, foi um dos jogos que eu mais gastei tempo no PS2, sim, ele não traz nada de inovador pra mesa e os controles zuados na seção da moto levam um tempo pra vc se acostumar, mas não é todo jogo que precisa inovar em algo, e o que ele traz é muito bom, também representa o material original muito melhor que o filme, e eu acho os gráficos bons para o nível do PS2, já o de GBA eu concordo com você, é uma porcaria mesmo;
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Qual dos dois? o de GBA ou o de PS2? O de PS2 eu vou defender, foi um dos jogos que eu mais gastei tempo no PS2, sim, ele não traz nada de inovador pra mesa e os controles zuados na seção da moto levam um tempo pra vc se acostumar, mas não é todo jogo que precisa inovar em algo, e o que ele traz é muito bom, também representa o material original muito melhor que o filme, e eu acho os gráficos bons para o nível do PS2, já o de GBA eu concordo com você, é uma porcaria mesmo;
PSP...
Você é uma pessoa generosa hein
 
Ultima Edição:
Topo Fundo