O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boomers do fórum, vocês conseguem gostar e jogar os joguinhos da geração Z como LOL, Minecraft etc?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pros coroas que nasceram nos anos 90 ou antes, vocês conseguem gostar dos jogos mais famosos entre os adolescentes atuais como LOL? Minectraft entre outros?


350-3503238_minecraft-pics-video-game-collection-minecraft-gameplay.jpg


A%2Bjinx%2Bque%2BQUER%2Bmorrer.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Devo ter no mínimo 10.000 horas de LOL, já responde sua pergunta. Comecei a jogar no final de 2010 e nunca mais parei, moba é uma coisa muito viciante e divertida quando você pega gosto em jogar, ainda mais com amigos. Minecraft nunca me interessou, não tenho paciência para jogos de construção.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Jogo Dota 2, já loguei Lol, e adoro Minecraft, jogando no modo hardcore acredite se quiser é uma experiência bem imersiva, eu simplesmente gosto de jogar, não tenho preconceito com nenhum game ou genero, mas como todo mundo eu tenho minhas preferências.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.197
Pontos
503
Em outra época Minecraft me interessaria, mas hoje não.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Consigo sim, mas prefiro outros jogos. Mas joguei muito Clash Royale, Pokemon Go, e bastante Paladins. Agora no aguardo do Pokemon Rumble.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Nasci em 85 e nunca gostei mtu de jogos de modinhas online. O unico que joguei na epoca foi CS em Lan house mais pra acompanhar os amigos e mesmo assim achava uma b*sta.

Minecraft eu sempre achei genial, mas nunca consegui gostar pelo simples fato de não ter objetivo. Não vejo graça em construir coisas se não ha objetivo além do estético. Alias esse foi um dos motivos de eu ter dropado o Animal Crossing esses dias, pois tudo nesse jogo é só estetico, não tem objetivos reais ali além de pagar dividas pro safado do Nook.

LOL, dota e essas porcarias de moba nunca curti.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Achei engraçado chamar quem nasceu na década de 90 de Boomers. Eu sou da década de 70, Boomers pra mim são os meus pais que nasceram na década de 50. [emoji23]

Acho Minecraft bem sem sentido, mas por gostar de games RTS (Age of Empires, Starcraft, Warcraft), isométricos e de Diabo acho o LOL interessante, e dentre os torneios de e-Sports mais recentes é o único game que cheguei a parar pra assistir.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Eu ri do boomer dos anos 90.
Mas melhor dar um desconto pro Enzo né...

Tenho muita curiosidade em jogar LOL.
Mas evito pq esse tipo de jogo é daqueles que vc deixa de viver.
E já passei por isso há muito tempo atrás com MuOnline e Lineage II (bateu até saudade agora, quase uma recaída).

Já Minecraft eu acho bem bobo.
Na verdade infantilizado.
Instalei pro meu sobrinho de 7 anos jogar e nem gostou tanto assim.

Fortinite não me atrai por 2 motivos:
Não sou fã de multiplayer de tiro.
O jogo tem gráficos fraquíssimos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824


"Joguinhos".
Minecraft coloca no bolso qualquer jogo AAA tudo como "fodão" antigo e da atualidade.
Se Minecraft é um "joguinho", bom mesmo deve ser Cyberbug, ainda mais da maneira eu foi concebido.

Queria ver conseguiriam passar pelo menos uma noite vivo nas versões mais antigas do Mine.

 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Nunca jogay, nem tenho interesse.

Embora o tal do minecraft pareça interessante, pois dizem que é tipo lego. E se é tipo lego, então é bom.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453


"Joguinhos".
Minecraft coloca no bolso qualquer jogo AAA tudo como "fodão" antigo e da atualidade.
Se Minecraft é um "joguinho", bom mesmo deve ser Cyberbug, ainda mais da maneira eu foi concebido.

Queria ver conseguiriam passar pelo menos uma noite vivo nas versões mais antigas do Mine.


Minecraft pra mim foi a última inovação criativa que tivemos nos games. Eu não curto, mas estou sempre incentivando meu filho a jogar. Ele, com 8 anos, faz umas esculturas que eu com 40 não conseguiria fazer.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
"boomer" kkkk Anos 90 é kids ainda. Década de 50-60 manda lembranças

tecnicamente anos 90 é geração Z, pra quem se importa com essas coisas idiotas.

Tenho zero interesse em LOL, Minecraft, Fortnite, Genshin Impact, etc. Sem paciência nenhuma pra isso independente da minha geração (no caso na década de 80)
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Minecraft é tão joguinho que fez a velharada espumar com o anúncio do Steve no Smash, esse jogo é bom tanto vanilla quanto com mods, como disseram já no começo, jogar no Hardcore faz você realmente querer sobreviver e se torna uma experiência interessante pois é morte permanente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244


"Joguinhos".
Minecraft coloca no bolso qualquer jogo AAA tudo como "fodão" antigo e da atualidade.
Se Minecraft é um "joguinho", bom mesmo deve ser Cyberbug, ainda mais da maneira eu foi concebido.

Queria ver conseguiriam passar pelo menos uma noite vivo nas versões mais antigas do Mine.


giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
178348

Esse fórum deve ser composto por 80% de millenials, se levarmos a sério essa divisão. Boomer deve ter um ou outro user, na pasta acho que nenhum.

Respondendo ao tópico, eu jogo Clash Royale. Lol e Minecraft eu nunca nem joguei, me parece exigir um tipo de dedicação ou causar um vício que eu tô de boa em ter na minha vida agora...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Sou de 1989. Curto bastante o gênero fps, então joguei bastante alguns dos battle royales mais sérios: PUBG, COD Warzone, Apex Legends (que comecei recentemente)...

Minecraft e Fortnite eu jogava com o meu filho, mas putz, são jogos chatinhos demais.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
"Joguinhos".
Minecraft coloca no bolso qualquer jogo AAA tudo como "fodão" antigo e da atualidade.
Se Minecraft é um "joguinho", bom mesmo deve ser Cyberbug, ainda mais da maneira eu foi concebido.

Queria ver conseguiriam passar pelo menos uma noite vivo nas versões mais antigas do Mine.

Credo, sai daqui juvenil.

O jogo é um sonífero.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Acho tudo isso uma besteira. Jogo é jogo e cada um joga e se diverte como quer. A gente tem um preconceito com tudo q nós não gostamos ou não faz nossos estilos.

Como, na minha época era tudo melhor e os jogos eram melhores. É tudo besteira.

Tem pessoas da minha época. 84. Que jogam esses games. E outros não. Mas ninguém crítica ninguém ou coisa do tipo.

Desses famosos só joguei muito cs aí depois cancei. Agora me dedico muito em F1 e campeonatos. Mas ainda jogo vários jogos single player.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Acho tudo isso uma besteira. Jogo é jogo e cada um joga e se diverte como quer. A gente tem um preconceito com tudo q nós não gostamos ou não faz nossos estilos.

Como, na minha época era tudo melhor e os jogos eram melhores. É tudo besteira.

Tem pessoas da minha época. 84. Que jogam esses games. E outros não. Mas ninguém crítica ninguém ou coisa do tipo.

Desses famosos só joguei muito cs aí depois cancei. Agora me dedico muito em F1 e campeonatos. Mas ainda jogo vários jogos single player.

Não é preconceito. Acho Minecraft incrível. Dos F2P, reconheço a competência do Fortnite e LoL. Só não são para mim. Não gosto de jogá-los.

Minecraft até jogo com as crianças... eles gostam de me sacanear. E virei um herói depois que corrigi o código de um mod que eles gostavam.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caramba sou de 89 e tô me sentindo um idoso com esse tópico hauahauahau.
Então netinho, o vovô aqui não gosta muito de jogos assim porque são infinitos e gosto de jogos com começo, meio e fim.
Quanto a achar ruim quem jogue eu nem ligo, cada um perde ou ganha tempo como quiser, só não é pra mim ficar muito tempo em um jogo.
O único que me prendeu relativamente foi Pokémon e ainda quando era relevante.

Hoje é mais do mesmo pra mim, um que quase me prendeu foi um F2P de Cavaleiros do Zodíaco pra Android, jogo bonito e formoso, mas tava ficando enjoado e tava me dando vontade de gastar com isso.
Aí quando bateu a coceirinha no rabo pra gastar meu rico dinheirinho nesse jogo, eu desinstalei e sigo feliz desde então.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Minecraft já vai fazer 10 anos em novembro. LOL tá com 12.
Como diria um amigo meu, GTA 5 lançou com o filho dele nascendo... e hoje o filho dele já joga o game... e toca o terror e dá umas risadas doidas fazendo isso...
Não vejo problema algum em gastar horas nesses games... único problema é essas horas gastar sua vida...
Visualizar anexo 178348

Esse fórum deve ser composto por 80% de millenials, se levarmos a sério essa divisão. Boomer deve ter um ou outro user, na pasta acho que nenhum.

Respondendo ao tópico, eu jogo Clash Royale. Lol e Minecraft eu nunca nem joguei, me parece exigir um tipo de dedicação ou causar um vício que eu tô de boa em ter na minha vida agora...
Caraí.. sou MID millenial? quero VAR nisso aí... :ksnif
 
Topo Fundo