O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boost para ffx remaster

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Onde voce consegue esse saco de paciencia?
São anos de JRPG. Já peguei as manhãs.
Não tenho paciência é de grind "sem futuro" (tipo farmar 1h para subir 1 nível, por exemplo, como acontece com Dark Souls se você passar do nível 300).
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
São anos de JRPG. Já peguei as manhãs.
Não tenho paciência é de grind "sem futuro" (tipo farmar 1h para subir 1 nível, por exemplo, como acontece com Dark Souls se você passar do nível 300).
São anos de JRPG. Já peguei as manhãs.
Não tenho paciência é de grind "sem futuro" (tipo farmar 1h para subir 1 nível, por exemplo, como acontece com Dark Souls se você passar do nível 300).
Eu consigo curtir fazer todas side-coisas de mundo aberto ocidental. Mas grinding de jrpg sou fraco kkk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Por que tanto perrengue pra passar da Yunalesca? Faz uns 15 anos que joguei, mas o único problema que eu lembro naquela luta é

a Mega Death, que ignora o status anti-death dos equips. Mas aí era só usar auto-life...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
putz, esse tópico me deixou triste ao saber que não tem acelerador na versão de PS4, eu que tenho vontade de catar essa versão.
Nem me fale. Eu até tenho XoneX mas prefiro comprar na PSN onde já tenho os outros da série. Agora estou preferindo comprar em disco para jogar e depois passar para a frente já que não comprarei na PSN.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
O grind só fica chato se você quiser mudar de job. Mais pra frente você vai desbloquear os jobs nível 4. Só que eles vão vir em nível 1. Como meu job inicial estava em nível 30 e queria usar os novos, fiquei chateado da experiência dos Jobs não serem compartilhada (tipo, a xp que eu ganhasse no meu atual devia gerar 25% de crescimento nos jobs que eu não estivesse usando, por exemplo).

Como subir o nível até 99 te garante uma Ultima Weapon para cada job, eu achava que iria subir o nível dos jobs. Mas não mais, obrigado.
Estou jogando o FFIII no PC ótimo game para cochilar, essas ultimas Weapons podem serem usadas por outros jobs tipo o freelancer?
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@Aigaion e colegas, depois de muita luta, dor e sofrimento, consegui fazer o tempo!!!!!!

85627

Estava pulando de alegria, e de repente queria me matar ao receber um fucking...

85628

vtnc porra!!!!
Que m**** é essa caraleooooo?????!!!!
:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:facepalm:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:facepalm
Cadê a porra do sigil?!?!?!?!?!??!?!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Joguei no PS2 e no PS3, na minha conta americana.

No PS3 fiz até o Penance, mas confesso que matei com Zanmato. Preguiça extrema.

Pra jogar isso de novo tem que estar desempregado ou de férias, sem porra nenhuma pra fazer. Haja tempo e paciência...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
85660

Peguei todas as crests!
Mas pqp pra que mudar o owner / lugar / nome dos sigils e crests ?!?!?!
Vá se fuder, japas de pintu pequeno!!!!!
Pqp que raiva!!!!

Já peguei todas as armas celestiais também....

Agora é a caça aos sigils....
Provavelmente mais umas boas horas de tortura....

Kkkkkkk

Ps. Não estou desempregado.
:klolwtf
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Olha os malucos fazendo as coisas “sagradas” dos jogo, kkk.

Se alguem souber como transferir o save do ps4 pro pc, me avise. Antes que eu veja todas as cutscenes restantes no youtube.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pra jogar isso de novo tem que estar desempregado ou de férias, sem porra nenhuma pra fazer. Haja tempo e paciência...
tenor.gif


O senhor é um fanfarrão.

Muito fraco!

Fiz 100% já casado e a esposa não ficou desatendida. :kbeca
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
@Aigaion e colegas, depois de muita luta, dor e sofrimento, consegui fazer o tempo!!!!!!

Visualizar anexo 85627

Estava pulando de alegria, e de repente queria me matar ao receber um fucking...

Visualizar anexo 85628

vtnc porra!!!!
Que m**** é essa caraleooooo?????!!!!
:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:facepalm:facepalm:ktrigger:ktrigger:ktrigger:facepalm:ktrigger:facepalm:ktrigger:ktrigger:facepalm
Cadê a porra do sigil?!?!?!?!?!??!?!
Que lombra!! :kwow
O que rolou? Teve que fazer de novo?

Que m**** heim...
Deve ser erro de arredondamento.

Que bom que já acabou. :klol
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Quanso joguei final fantasy IX em 2008 (ja era um jogo antigo), eu juro nunca ter achado tão exaustivo.


FF IX para mim é o pior do ps1, justamente pelo gameplay mais lento do que os 2 anteriores (VII e VIII).

A mera animação para entrar na batalha é algo extremamente cansativo, fora que as batalhas são mais lentas no geral.

O X também é bem lento, tanto que na época dropei ele com umas 3 horas de "jogo' e praticamente não teve gameplay, só cutscene e cenas scriptada, mas pretendo jogar no ps4 (que é onde peguei o jogo) mas como vi que no pc tem aceleração, talvez jogo no pc, não me lembro se tenho ou não no steam.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
FF IX para mim é o pior do ps1, justamente pelo gameplay mais lento do que os 2 anteriores (VII e VIII).

A mera animação para entrar na batalha é algo extremamente cansativo, fora que as batalhas são mais lentas no geral.

O X também é bem lento, tanto que na época dropei ele com umas 3 horas de "jogo' e praticamente não teve gameplay, só cutscene e cenas scriptada, mas pretendo jogar no ps4 (que é onde peguei o jogo) mas como vi que no pc tem aceleração, talvez jogo no pc, não me lembro se tenho ou não no steam.
Talvez eu tivesse mais paciencia há uns 10 anos.

Ou é mesmo um jogo especial, cheio de carisma, muito mais que o 10 na minha opiniao.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que lombra!! :kwow
O que rolou? Teve que fazer de novo?

Que m**** heim...
Deve ser erro de arredondamento.

Que bom que já acabou. :klol

Não rolou!!!
Não recebi o sigil pqp!!!

Aí parti para pegar todas as armas celestiais e todas as crests!

Agora voltei o foco para os sigils!!!

Estou no de coletar as borboletas na floresta Macalania...
Ja peguei as 7 da primeira area, agora faltam as 7 da segunda.
O foda é que faltam os 200 raios, esse do chocobo, o do blitzball... pqp to fudido! Deveria largar logo e fechar. Mas não consigo! Virei viciado nessa m****!!! Não me conforme em largar assim....
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
foda é que faltam os 200 raios
Esse do raio é de boa.

Só sair debaixo do para raio e apertar o botão.

Tem até vídeo no YouTube.

O Blitzball você devia ter jogado pouco a pouco entre as missões, para não ficar massante.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse do raio é de boa.

Só sair debaixo do para raio e apertar o botão.

Tem até vídeo no YouTube.

O Blitzball você devia ter jogado pouco a pouco entre as missões, para não ficar massante.
Eu ainda joguei bastante blitzball....
Vamos ver...
Pior que o backlog vai pra estratosfera....
:facepalm
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Lembro de uma vez de um cara pedindo dica pra matar Penance na comunidade do Orkut lá, não aguentando mais jogar, falei do zanmato e um moderador retarda(nem lembro quem era) apagou meu comentário.

Os caras eram(são) bitolados demais pqp.

Uma pena ninguém mais hoje ser fanático por essa série, pelo menos não em número relevante.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O foda é que faltam os 200 raios
Lembrei de uma coisa (e talvez você não saiba):

Se você desviar dos 200 raios de uma vez, você tem que abrir o baú na frente da estalagem mais de uma vez, até receber o crest/sigil da Lulu.

Como eles premiam vários níveis de sucesso do desvio de raios, você vai receber uns 8 prêmios no mesmo baú.

Então interaja com ele várias vezes.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Visualizar anexo 85660

Peguei todas as crests!
Mas pqp pra que mudar o owner / lugar / nome dos sigils e crests ?!?!?!
Vá se fuder, japas de pintu pequeno!!!!!
Pqp que raiva!!!!

Já peguei todas as armas celestiais também....

Agora é a caça aos sigils....
Provavelmente mais umas boas horas de tortura....

Kkkkkkk

Ps. Não estou desempregado.
:klolwtf
Primeira arma celestial 100% upada ....

Visualizar anexo 85663

Nessa versão do FFX do Switch, a crest/sigil da Rikku é Venus!!!
Ficam bem roubadas essas armas, mais não tenho paciência para essa b*sta de corrida de chocobo, desviar de trovões e o maldito blitzball.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Ter paciência para jogar o chato do blitsball(maior defeito de FFX) a corrida de chocobo e desviar de 100 raios acabaram com o meu sonho de platinar esse jogo.Mesmo passando das 250 horas em muitos jogos.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Lembrei de uma coisa (e talvez você não saiba):

Se você desviar dos 200 raios de uma vez, você tem que abrir o baú na frente da estalagem mais de uma vez, até receber o crest/sigil da Lulu.

Como eles premiam vários níveis de sucesso do desvio de raios, você vai receber uns 8 prêmios no mesmo baú.

Então interaja com ele várias vezes.
Me explica please.
Tipo, corro o risco de pular 200 raios e receber uma Phoenix down!?!?!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ter paciência para jogar o chato do blitsball(maior defeito de FFX) a corrida de chocobo e desviar de 100 raios acabaram com o meu sonho de platinar esse jogo.Mesmo passando das 250 horas em muitos jogos.
Eu até curto blitzball....
Problema é que quando você pega as manhãs fica fácil demais.... rs
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
aumentar a velocidade do jogo no VII e XII foi uma benção

não sei como tinha paciência pra aquilo na época. Lento para um caraleo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Me explica please.
Tipo, corro o risco de pular 200 raios e receber uma Phoenix down!?!?!
Não exatamente.
Você vai receber um item e o baú fecha de novo.
Aperta X/B/A whatever de novo e vai receber outro item e o baú fecha de novo.

Continue interagindo até receber todos os itens.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
aumentar a velocidade do jogo no VII e XII foi uma benção

não sei como tinha paciência pra aquilo na época. Lento para um caraleo
E como faz isso? No emulador de PSX que to não tem opção de aumentar velocidade. E ficar vendo toda hora summons e entrar em batalhas é de foder.

Uma coisa que acho do Suikoden 1 algo revolucionario foi que ele notava que o jogador tava indo do ponto A ao B e diminuia os encounters. Agora se notasse que o jogador tava querendo farmar andando em circulos, ai aumentava os encouters.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
E como faz isso? No emulador de PSX que to não tem opção de aumentar velocidade. E ficar vendo toda hora summons e entrar em batalhas é de foder.

Uma coisa que acho do Suikoden 1 algo revolucionario foi que ele notava que o jogador tava indo do ponto A ao B e diminuia os encounters. Agora se notasse que o jogador tava querendo farmar andando em circulos, ai aumentava os encouters.
puatz joguei no remaster q lançaram pra ps4 mesmo haha
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Francamente, ffx é um jogo bem preguiçoso em varios aspectos.

Aa vezes penso que é por limitaçoes tecnicas da epoca, porem nada justifica nao ter 1 item que evite batalhas, ou mesmo desligar todas as animaçoes, ou pular as cutscenes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Francamente, ffx é um jogo bem preguiçoso em varios aspectos.

Aa vezes penso que é por limitaçoes tecnicas da epoca, porem nada justifica nao ter 1 item que evite batalhas, ou mesmo desligar todas as animaçoes, ou pular as cutscenes.

Sim, no FF7 eu até procurei algum item que evitasse batalhas mas não tinham ainda inventado isso. Porra tem horas que vc ta querendo se focar em apenas ir no ponto do mapa, sem encounters chatos. Ai fica toda hora pausando o jogo pra batalhar. Isso é mais chato ainda qdo vc tem que fazer backtracking e ficar enfrentando inimigos low level que não dão nada de xp mais.
 
Topo Fundo