O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Criei este tópico pra reunir a galera que curte fazer conquista/platina nos jogos, mas que acaba tendo uma certa dificuldade por não saber como fazê-la ou por achar que não vale a pena.


1648064250972.png
Ao contrário do que muitos pensam, Ryse: Son of Rome é um game muito tranquilo de ser jogado e platinado. As conquistas são bem tranquilas , nada muito desafiador.
A dificuldade Lendária (dificuldade mais difícil) não faz jus ao nome, é extremamente fácil.
Os coletáveis do game são bem tranquilos de serem pegos.
A unica coisa chata é que não há muitas pessoas jogando o modo multiplayer, talvez não seja possível fazer 100%:kaperto.


---


1648064859824.png
Guerra Mundial Z é bem tranquilo, pra resumir o jogo em poucas palavras: andar e atirar.
Algumas conquistas são bem difíceis de serem feitas, como:

1648065294498.png
1648065373014.png
1648065408714.png
Para ser zerado e platinado eu recomendo que seja em coop, isso fará a dificuldade cair bastante.

---

1648065651246.png

FarCry 4 é de longe um dos melhor game da franquia, a história e mecânica são fantásticas.
As conquistas do game são muito tranquilas, sendo completar a campanha, e outras sendo missões de resgatar ou invadir locais.
A dlc Vale do "Valley of the Yetis" é na mesma pegada, complete o modo história e faça umas coisas no mapa.


---



1648066179139.png
"AC Chronicles: India" é um game composto por dois outros, sendo um ambientado na Russia Soviética e outro na China (não me lembro a época que se passa). São games relativamente fáceis de serem jogados e zerados, mas com algumas conquistas bem desafiadoras, sendo algumas como: 1648066482126.png
1648066716205.png

Infelizmente não o platinei, mas pretendo retornar e finalizar algumas pendencias.


---



1648066814254.png
Eu pessoalmente gostei do jogo, confesso, é um estilo genérico, sem nada de diferente, mas para quem esta buscando se divertir e platinar algum jogo, Bleeding Edge é uma boa opção.
As conquistas são fáceis e rápidas de serem feitas.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
1648068829462.png
Tekken 7, game bem fácil de jogar.
Recomendo esse videos pra quem quiser fazer a platina.





---


1648071135889.png
Hellblade é um dos games mais fodas que eu já joguei, história fantástica, mas a mecânica, dificuldade e combate são bem simples.
Fácil de platinar, valeu cada minuto.


---


Todos esse jogos abaixo são de fáceis platinas. Os únicos válidos de entender a história são: Inside e Brothers. O restante só vale a pena pelo GamerScore mesmo.


Sem Título-1.png
---

Vale a pena jogar e platinar a franquia Metro ? Gostei bastante da história, mas estou em duvida se valerá o tempo.
1648070609668.png
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
ultimo jogo que platinei foi bloodstained pq gosto muito dele, mas não pretendo platinar outro jogo tão cedo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.955
Pontos
1.003
Eu acho que só tenho essa platina na vida
Os achievements de Papers Please são divertidos, não é nada muito difícil ou absurdo ou maçante

Screenshot_20220324-001229.png
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
No geral eu cago pra isso, quando eu faço 100% em um game é pq eu fui naturalmente conduzido a isso pelo game.

O último game que fiz 100% foi o Guardians of the Galaxy, e foi muito tranquilo. Tanto que eu zerei faltando apenas uma conquista (de, sei lá, 56). Ou seja, apenas joguei o game (como sempre) sem nem saber o que eu precisava fazer pra conseguir os 1000G. Só que não foi algo tão rápido...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Acho uma besteira isso de platinar. Saudade da época do PS2 em que não existia essa bobagem.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.743
Reações
8.304
Pontos
453
Acho uma besteira isso de platinar. Saudade da época do PS2 em que não existia essa bobagem.

Cada um aproveita os jogos do seu jeito. Para algumas pessoas platinar um jogo é como se ele tivesse feito 100% dele, tirado o maximo proveito daquilo. Eu acho exagero quando a pessoa joga um jogo só para platinar ele e faz tudo correndo. Mas novamente, cada um se diverte de uma forma.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Estou começando a série Souls agora, então me ajudem a platinar o Demon's Souls de PS3!:ksnif
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu só platino jogos que eu gosto muito e que não sejam tão absurdos pra platinar. Acho que os mais difíceis que fiz até hoje foram Motorstorm Pacific Rift e Killzone 2, mas valeram muito a pena, pois são espetaculares.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Estou começando a série Souls agora, então me ajudem a platinar o Demon's Souls de PS3!:ksnif

Os servidores ainda estão funcionando?

Tem um guia muito bom no site pstrophies na época usei ele pois não precisa jogar 3 vezes basta seguir o que tem ali

De chato é o farm de pure bladestone que tem gente que ficou horas até conseguir (dizem que ter sorte baixa ajuda) comigo saiu rápido.

cuidado também com as tendências de mundo e de personagem

Acho uma besteira isso de platinar. Saudade da época do PS2 em que não existia essa bobagem.


Na verdade existia mas era uma forma melhor que era fazer tudo para desbloquear extras. Zerar god of war no god mode por exemplo além de bem desafiador liberava modos e roupas extras, coisas que hoje em dia seriam apenas um troféu.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Às vezes a Platina vira obrigação e isso pode deixar de ser divertido.

Tem jogo que fiz 95% dos troféus e teve amigo que me perguntou: "por que você não completou tudo"? Eu lhe disse: eu faço só o que me dá vontade, só de pensar que vou ter que pegar um guia e ver o que tá faltando, já me dá preguiça.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.154
Reações
42.040
Pontos
1.003
Mas já não existe um tópico da sua ultima platina? Ou esse aqui é pra galera se ajudar com umas conquistas dificeis?

Also, estou preso na ultima conquista do Crash que fiquei na steam, a de pegar reliquia ouro na stormy ascent

1648123693796.png
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Esse poderia virar um tópico oficial pra galera que curte troféus e conquistas daqui da OS se ajudarem e marcarem sessões de jogos e boost.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.154
Reações
42.040
Pontos
1.003
Às vezes a Platina vira obrigação e isso pode deixar de ser divertido.

Tem jogo que fiz 95% dos troféus e teve amigo que me perguntou: "por que você não completou tudo"? Eu lhe disse: eu faço só o que me dá vontade, só de pensar que vou ter que pegar um guia e ver o que tá faltando, já me dá preguiça.
Maldito coletáveis, só lembro que fiz do mafia 2 que são playboys :kawaii
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Os servidores ainda estão funcionando?

Tem um guia muito bom no site pstrophies na época usei ele pois não precisa jogar 3 vezes basta seguir o que tem ali

De chato é o farm de pure bladestone que tem gente que ficou horas até conseguir (dizem que ter sorte baixa ajuda) comigo saiu rápido.

cuidado também com as tendências de mundo e de personagem




Na verdade existia mas era uma forma melhor que era fazer tudo para desbloquear extras. Zerar god of war no god mode por exemplo além de bem desafiador liberava modos e roupas extras, coisas que hoje em dia seriam apenas um troféu.


Na verdade o que eu quero é um guia para me orientar no jogo, comecei, morri para o chefe do tutorial (pensei que não estava levando dano e morri com um golpe só...:klol), fui para o outro mundo e comecei a primeira fase. Mas ao subir o castelo morro para um cavaleiro com lança e escudo com apenas um golpe (ainda não aprendi a esquivar)...
Fui procurar algo na internet, mas tá difícil, pensei que seria fácil achar guias sobre o jogo mas me enganei.:kaperto
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Na verdade o que eu quero é um guia para me orientar no jogo, comecei, morri para o chefe do tutorial (pensei que não estava levando dano e morri com um golpe só...:klol), fui para o outro mundo e comecei a primeira fase. Mas ao subir o castelo morro para um cavaleiro com lança e escudo com apenas um golpe (ainda não aprendi a esquivar)...
Fui procurar algo na internet, mas tá difícil, pensei que seria fácil achar guias sobre o jogo mas me enganei.:kaperto
O primeiro chefe é feito pra vc morrer mesmo. Isso é característica da serie souls.
A primeira fase é a do castelo, comece por ela. Só mude pra outras fases depois de matar o chefe da primeira área.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Estou começando a série Souls agora, então me ajudem a platinar o Demon's Souls de PS3!:ksnif

Platinei as três versões do PS3 e pelo que me lembro usei o guia do mypst.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Então tá fazendo oq aqui? só pq vc é ruim e não consegue platinar nada né.

alias oq mais joga que é nintendo não tem conquista nenhuma mesmo.

seu lugar não é aqui.

Não é isso.
Eu consigo fazer 100% nos jogos, só acho irrelevante ter essa exibição inútil. Prefiro desafios para desbloquear algo (novos personagens, novas armas, novas fases, mais finais, etc). Para se ter uma ideia, acabei de fazer 100% em conteúdo no BloodStained recentemente, porque realmente gostei muito do jogo e fiz questão de completar. Isso é que é conteúdo e não exibição como essa parada de conquista/platina. Se eu não curtisse um jogo, eu zero e passo pro próximo, sem preocupações com essa perfumaria chamada "conquista/troféus".

Ainda bem que a Nintendo não adere essa coisa inútil. Pois essa coisa inútil em si não desbloqueia algo do próprio jogo. Ridículo ter jogos que "libera" troféu só porque passou a primeira fase, ah vá. O foco da Nintendo é entreter o jogo e não se preocupar com algo que não muda ou afeta a pessoa.

No PS4 que eu usava, desabilitei essa coisa que fica pipocando (isso me tira do sério, coisa ridícula) na tela, mesmo completando o jogo 100%, logo a parada de conquista em si é irrelevante e não afeta o usuário final. Grande coisa.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.528
Reações
16.643
Pontos
1.424
Não é isso.
Eu consigo fazer 100% nos jogos, só acho irrelevante ter essa exibição inútil. Prefiro desafios para desbloquear algo (novos personagens, novas armas, novas fases, mais finais, etc). Para se ter uma ideia, acabei de fazer 100% em conteúdo no BloodStained recentemente, porque realmente gostei muito do jogo e fiz questão de completar. Isso é que é conteúdo e não exibição como essa parada de conquista/platina. Se eu não curtisse um jogo, eu zero e passo pro próximo, sem preocupações com essa perfumaria chamada "conquista/troféus".

Ainda bem que a Nintendo não adere essa coisa inútil. Pois essa coisa inútil em si não desbloqueia algo do próprio jogo. Ridículo ter jogos que "libera" troféu só porque passou a primeira fase, ah vá. O foco da Nintendo é entreter o jogo e não se preocupar com algo que não muda ou afeta a pessoa.

No PS4 que eu usava, desabilitei essa coisa que fica pipocando (isso me tira do sério, coisa ridícula) na tela, mesmo completando o jogo 100%, logo a parada de conquista em si é irrelevante e não afeta o usuário final. Grande coisa.

Bla, Bla, Bla não gosto de platinar, bla, bla, bla.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Não é isso.
Eu consigo fazer 100% nos jogos, só acho irrelevante ter essa exibição inútil. Prefiro desafios para desbloquear algo (novos personagens, novas armas, novas fases, mais finais, etc). Para se ter uma ideia, acabei de fazer 100% em conteúdo no BloodStained recentemente, porque realmente gostei muito do jogo e fiz questão de completar. Isso é que é conteúdo e não exibição como essa parada de conquista/platina. Se eu não curtisse um jogo, eu zero e passo pro próximo, sem preocupações com essa perfumaria chamada "conquista/troféus".

Ainda bem que a Nintendo não adere essa coisa inútil. Pois essa coisa inútil em si não desbloqueia algo do próprio jogo. Ridículo ter jogos que "libera" troféu só porque passou a primeira fase, ah vá. O foco da Nintendo é entreter o jogo e não se preocupar com algo que não muda ou afeta a pessoa.

No PS4 que eu usava, desabilitei essa coisa que fica pipocando (isso me tira do sério, coisa ridícula) na tela, mesmo completando o jogo 100%, logo a parada de conquista em si é irrelevante e não afeta o usuário final. Grande coisa.
Textão pra dizer que nem devia ter entrado nesse tópico.
Isso devia dar ban.
 
Topo Fundo