O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 2 é um jogo que Vale a Pena?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Estou pensando em jogar esse jogo pois eu nunca joguei, quero saber a opiniao de voces em relação a esse jogo, se vale a pena ou nao, quais as notas que voces dariam a cada quesito sobre este jogo.



73066
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Só pelo Claptrap já vale a pena jogar Borderlands, o resto é adicional.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Não acho. O jogo é bem feito, gráficos legais, diálogos legais, jogabilidade legal, mas é repetiçao ao extremo. Se voce nao liga pra jogos open-world com repetiçoes extremas, pode jogar

O argumento de coop pra mim é complicado. Sim, ele fica melhor em coop, mas qual jogo nao fica? Dá pra falar isso pra qualquer jogo do mundo, jogando coop com amigos sempre é melhor
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Não acho. O jogo é bem feito, gráficos legais, diálogos legais, jogabilidade legal, mas é repetiçao ao extremo. Se voce nao liga pra jogos open-world com repetiçoes extremas, pode jogar

O argumento de coop pra mim é complicado. Sim, ele fica melhor em coop, mas qual jogo nao fica? Dá pra falar isso pra qualquer jogo do mundo, jogando coop com amigos sempre é melhor
Pelo fato de não haver tantos jogos com coop para 4 pessoas e ainda divertido do jeito que é, cheio de loot, explosões e toda aquela loucura que só em borderlands tu acha.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Sou muito fã da série e recomendo demais. Você se diverte muito em um jogo imenso, cheio de quests é personagens inesquecíveis.

Mas realmente é meio repetitivo. Se jogar em coop com mais uma pessoa, você vai se divertir muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Um dos jogos mais overrated que já joguei. Se um jogo nesse estilo fps/RPG para ser bom tem que jogar multiplayer então não vale a pena. Jogue Bullestorm que é bem melhor.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Não recomendaria, só se vc gostar de jogos repetitivos e chatos com um pingo de lacração e que foi forçado como "diablo só que com armas", o que é mentira. Extremamente overrated, com uma fanbase tóxica de SJWs e um criador pnc. Se gostar de tudo isso, vai fundo e jogue o The Pre-Sequel também.

Mas recomendo que jogue o primeiro, pois só é chato e repetitivo mesmo(não tem lacrações). Jogando com amigos a chatice diminui(e muito), mas dificilmente alguém vai querer jogar ele. Tenho ele aqui no PS3, mas ninguém nunca quis jogar comigo, então guardei o disco e nunca mais peguei nele, já que o jogo é deverás enfadonho.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Muito divertido, tenho centenas de horas e mesmo sendo repetitivo, é muito divertido de jogar, farmar levels e equips, derrotar bosses, realizar as missões trocentas vezes.....isso é borderlands!

Recomendo para quem não conhece dar uma chance a série.


ps: Na primeira vez que testei achei uma b*sta enorme! considerava um dos piores jogos que eu havia testado mas anos depois quando fui dar uma nova chance.... me apaixonei pelo jogo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Adoro a série, zerei o Pre-Sequel e tou jogando o 1 agora, no Xbox One. Jogue na ordem de lançamento (1, 2, TPS). Se gostar da história, jogue o Tales from the Borderlands depois deles.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Aconselho muito o 2, se for pra jogar um dos jogos da série, seria ele + DLC do tiny tina's assault on dragon keep...
O jogo dá pra rushar fácil solo, vc vai morrer algumas vezes, mas só usar o sistema de "second wind" sabiamente (matar alguém faz vc levantar).
A série em si tem seu ápice no 2 mesmo! Muita tirada, muita parte "nonsense" que te faz rir demais.
Melhor mesmo é jogar online, de preferencia com uma turma de amigos. Mas esses dias mesmo eu peguei um rush de gringo fazendo "speedrun", rusharam só as mainquest, entrei no grupo do meio pra frente. Foi bem tranquilo :D.
E pra galera gamer, tem uns easter Eggs fodas... minecraft, dark souls, bioshock, etc... cheio de referências :D...
Eu mesmo, no 1, ri demais quando reconheci essa fala:
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Esses dias joguei o 1 e curti muito. Comecei o 2 e foi excelente até o 6 capítulo, depois eu não aguentava mais matar os mesmos robôs só mudando a cor... Muito repetitivo
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Aconselho muito o 2, se for pra jogar um dos jogos da série, seria ele + DLC do tiny tina's assault on dragon keep...
O jogo dá pra rushar fácil solo, vc vai morrer algumas vezes, mas só usar o sistema de "second wind" sabiamente (matar alguém faz vc levantar).
A série em si tem seu ápice no 2 mesmo! Muita tirada, muita parte "nonsense" que te faz rir demais.
Melhor mesmo é jogar online, de preferencia com uma turma de amigos. Mas esses dias mesmo eu peguei um rush de gringo fazendo "speedrun", rusharam só as mainquest, entrei no grupo do meio pra frente. Foi bem tranquilo :D.
E pra galera gamer, tem uns easter Eggs fodas... minecraft, dark souls, bioshock, etc... cheio de referências :D...
Eu mesmo, no 1, ri demais quando reconheci essa fala:

Eu não encontrei a easter do Bioshock, as outras sim.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Cara esse jogo é muito ruim, fiz um amigo comprar pra jogarmos Coop mais não desceu nem assim.
Não recomendo, se está querendo jogar algo com Coop e loot, um dos que me vem agora é destiny 2.
Nem perde seu tempo com borderlands.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Combate muito bom, história e ambientação legais, sistema de evolução decente. Maior chamariz realmente é o coop, joguei em 2 no local e o tempo não passa, fosse single-player seria um pouco cansativo mas ainda boa experiência.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.658
Reações
9.459
Pontos
653
Repetitivo e pouco inventivo para amenizar isso, mas é um bom jogo se vc não se apegar em querer fazer todas as quests.


Abçs.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Não é jogo para noobs. Tem que entender um pouco de inglês, tem que saber trabalhar com a árvore de habilidades, conjugar habilidades com classes de equips, farmar bastante.... O jogo é muito prazeroso quando se SABE jogar. Quando não se sabe jogar, o jogo é ruim, enjoativo, difícil ou repetitivo e etc...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não é jogo para noobs. Tem que entender um pouco de inglês, tem que saber trabalhar com a árvore de habilidades, conjugar habilidades com classes de equips, farmar bastante.... O jogo é muito prazeroso quando se SABE jogar. Quando não se sabe jogar, o jogo é ruim, enjoativo, difícil ou repetitivo e etc...

Discordo muito.

Pra mim borderlands é divertido demais pra sair dando tiro loucamente e matando todo mundo sem entender nada mesmo. Dane-se o que acontece naquele mundo kkkkkkkkkkk

Jogo sozinho de boa, mas em coop é over 9000 melhor
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Se o jogo só é divertido em coop então chega-se a uma conclusão de ser um jogo b*sta

Pense em um final fight ou street of rage que só teria graça de jogar com 2 pessoas ? Mesmo no single esses jogos são divertidos pra c***lho !

Tinha comprado os dois boderlixos na steam faz anos, paguei caro e não comecei até hoje, se arrependimento matasse...
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Discordo muito.

Pra mim borderlands é divertido demais pra sair dando tiro loucamente e matando todo mundo sem entender nada mesmo. Dane-se o que acontece naquele mundo kkkkkkkkkkk

Jogo sozinho de boa, mas em coop é over 9000 melhor

Dá sim para se divertir mas não se aproveita o que o jogo tem a oferecer, talkey?

Se o jogo só é divertido em coop então chega-se a uma conclusão de ser um jogo b*sta

Pense em um final fight ou street of rage que só teria graça de jogar com 2 pessoas ? Mesmo no single esses jogos são divertidos pra c***lho !

Tinha comprado os dois boderlixos na steam faz anos, paguei caro e não comecei até hoje, se arrependimento matasse...

Calma, nada de exautação. O jogo é divertido jogando sozinho SIM mas TEM que saber jogar, oras. Até porque se não tiver a mânha, é muito difícil mesmo passar certas partes.
Instala logo o 2 aí e faça um favor a você mesmo e contemple o maravilhoso planeta Pandora.
 
Topo Fundo