O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 2 oficialmente anunciado pela 2K Games

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
eu tive muito preconceito com esse jogo por causa do visual meio de quadrinhos. Aí resolvi comprar na PSN e pronto...adorei. Ainda estou bem no início, mas já tô achando bem divertido e recompensador.

Só queria saber uma coisa. Tem veículos nesse jogo? Ou algum modo de transporte mais rápido? Eu não tenho muita paciência de ficar indo pra lá e pra cá atrás de missões naquele cenário gigante.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu, como sou forever alone com essas coisas de multiplayer, joguei sozinho até o fim e achei o jogo muito bom. É repetitivo, como muitos disseram, mas nada que estrague o jogo.

Na verdade, a pior coisa do jogo foi o final mesmo, totalmente broxante.

Ixion;8234076 disse:
eu tive muito preconceito com esse jogo por causa do visual meio de quadrinhos. Aí resolvi comprar na PSN e pronto...adorei. Ainda estou bem no início, mas já tô achando bem divertido e recompensador.

Só queria saber uma coisa. Tem veículos nesse jogo? Ou algum modo de transporte mais rápido? Eu não tenho muita paciência de ficar indo pra lá e pra cá atrás de missões naquele cenário gigante.

Sim, tem veículos.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Achei bem divertido, de longe o mais perto que se chegou até hoje de um Diablo com armas, bacana mesmo.

Mas... nunca consegui terminar. Achei que enjoa muito rápido, infelizmente.
 


Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Comprarei com vigor, adorei o primeiro, inclusive tenho a versão GOTY do primeiro jogo no PS3 e na Steam. :rox

Porém, tem algumas coisas que eu espero que melhorem nesse segundo jogo:

- Inimigos menos repetitivos, como já mencionaram anteriormente. Os inimigos do primeiro jogo são MUITO repetitivos...
- Áreas menos repetitivas também.
- Maior equilíbrio em algumas partes do jogo. No primeiro jogo, alguns dos desafios mais pro início do jogo são absurdamente difíceis, tipo a luta contra o Mad Mel e o terceiro round daquela arena onde você luta com bandidos...
- Uma história mais bem elaborada e com maior interação entre o personagem e NPCs. O jogo todo, os NPCs só conversam com você através de quests ou quando falam com você por aquele comunicador... Cenas mostrando coisas da história do jogo, então, são raras...
- Quests menos repetitivas.

O primeiro Borderlands não deixa de ser um jogão mesmo com esses defeitos, mas eu realmente espero que melhorem essas partes no segundo jogo.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
bordelands é foda, Claptraps são puro carisma "I'm dancin', I'm dancin'!"

a expansao The Zombie Island of Dr. Ned tambem é muito foda, "Who needs Dr. Zed when you have Dr. Ned?"


ansioso pelo 2, espero que coloquem mais coisas para customizar :rox
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Não joguei nem o primeiro. Me digam características interessantes do jogo para que estimule minha vontade de consegui-lo.
 
Topo Fundo