O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 2 oficialmente anunciado pela 2K Games

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
borderlands22530.jpg

Citando
Borderlands 2, which Gearbox said was a "no-brainer" sequel following the success of the first title, has been officially announced. The game will head to Xbox 360, PS3 and PC during 2K's next fiscal year, which begins April 1, 2012.

The sequel will bring players back to Pandora, exploring the, um, unexplored areas of the planet. It will also include "all-new characters, skills, environments, enemies, weapons and equipment."

Borderlands 2 will be shown for the first time in two weeks at Gamescom and then come stateside for a PAX Prime presentation August 17 - 21.
Fonte:joystick




Resumindo: Borderlands 2 foi oficialmente anunciado pela 2k Games

O jogo levará os jogadores de volta a Pandora,para explorar áreas inexploradas do planeta,ele também irá incluir novos personagens,armas,abilidades,inimigos e cenários
O jogo chegara ás prateleiras no próximo ano fiscal da 2K,que começa 1º de abril de 2012
Ele será mostrado na Gamescon ,daqui a duas semanas
 

66bruno66

Veterano
Mensagens
1.160
Reações
229
Pontos
134
Tava NA HORA DE SAIR MESMO , POHA ADORO ESTE JOGO , JA DEVIAM TEREM LANÇADO ANTES .JOGAREI LITROS ,E ESPERO QUE NAO CAGUEM COM A POHA TODA .
fuck-yeah-aww-yeah-l.png
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Bela notícia!

Demonstrarei toda minha abilidade no jogo [coolface]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Borderlands é simplesmente um dos jogos mais viciantes EVER
.
Principamente jogando com amigos :rox.
.
1520931takemymoneysuper.jpg
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Espero que dessa vez tenha mais que 5 inimigos e não se resuma a ficar andando de um lado para o outro.
 


Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.442
Pontos
354
To com 80h no primeiro jogando com os brothers, jogarei o 2 até meus dedos gangrenarem.
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Putz, quem quiser jogar Online na live me add ae, LeoNTG.
Agora bateu o verme fortemente aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Foi o jogo que mais me divertiu no Xbox360.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Gosto muito da Gearbox, mas to puto da vida até hj com ela pois comprei uma versão usada de Borderland GOTY e descobri q os dlcs não estavam em disco, o q tinha la era um voucher para baixar o conteúdo da PSN, ou seja, como meu jogo era usado, me fudi geral.
Até compro Borderlands, mas depois de ter certeza q a versão GOTY tera os dlcs todos em disco, e não voucher.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
:rox:rox:rox

Só espero que agora façam um sistema online decente que o do primeiro era um lixo atômico
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Flea.;8230051 disse:
:rox:rox:rox

Só espero que agora façam um sistema online decente que o do primeiro era um lixo atômico

Culpe a GameSpy por isso.
.
Servicinho de FDP.
.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
BigBrother;8229916 disse:
Espero que dessa vez tenha mais que 5 inimigos e não se resuma a ficar andando de um lado para o outro.

Impressão minha ou esse cara tá querendo roubar o posto do Neil de hatter mais sem noção?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Puts curti demais o primeiro, uma especie de Fallout com mais ação, fiquei ate feliz agora :D
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Wrex;8230239 disse:
Impressão minha ou esse cara tá querendo roubar o posto do Neil de hatter mais sem noção?
[COLOR="DarkRed"]
Opinião contrária = hater sem noção

Boa lógica.[/COLOR]
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
tiaraju;8230257 disse:
Oloco, não sabia que essa série era tão bem conceituada.

Eu tb não cara...aí resolvi dar uma chance na promo da psn e to viciadão no jogo... muito top mesmo e fico feliz pelo lançamento da continuação.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Borderlands é divertido pra caramba se jogado em co-op, mas em single realmente acaba enjoando bem mais rápido (mas é muito bom também). Você fica muito tempo andando pelos mesmos cenários e matando os mesmos inimigos... Tanto que dei uma pausa e comecei a jogar Red Faction: Guerrilla. Um dia voltarei ao Borderlands.
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAAAAAA

Esse jogo é épico das epicidades das galáxias milenares... Agora com o anúncio do 2 me deu mais vontade ainda de jogar o 1, pulta que paril, GOTY denovo.


2012 \m/
 

DarkMikau

Ser evoluído
Mensagens
189
Reações
0
Pontos
26
Pachuco;8229973 disse:
To com 80h no primeiro jogando com os brothers, jogarei o 2 até meus dedos gangrenarem.

[2], por acaso 80h jogando contigo né chuco do meu coração S2
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Nossa, só eu achei esse jogo um monte de cocô sem tamanho ?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tomara que eles melhorem a qualidade do jogo, porque o primeiro jogo era bem interessante no início, mas depois de algum tempo, começava a enjoar.

E espero que eles ainda deixem a classe Hunter no jogo :D
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
PhylteR;8230498 disse:
Borderlands é divertido pra caramba se jogado em co-op, mas em single realmente acaba enjoando bem mais rápido (mas é muito bom também). Você fica muito tempo andando pelos mesmos cenários e matando os mesmos inimigos... Tanto que dei uma pausa e comecei a jogar Red Faction: Guerrilla. Um dia voltarei ao Borderlands.

Mas nem o co-op me segurou por muito mais tempo. Joguei com um amigo, e chegou uma hora que nós dois já não aguentávamos mais ficar andando e matando as mesmas coisas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Poxa me lembro daquele topico ("qual jogo vcs deram uma segunda chance e gostaram?"), era mais ou menos isso hehe, e boderlands foi um desses pra mim, nao curti na primeira vez, tempos depois dei mais uma chance e fui surpreendido, jogo divertido pacas, principalmente pelo multi!
So espero q nao nos estrupem com tantas dlcs como fizeram no primeiro! Queria ter uma experiencia 100% com o game, assim como 100% nos trofeus, mais por causa do preço e quantidade de dlcs nao pude!
Q venha o 2, jogarei com louvor!
 
Topo Fundo