O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borderlands 3 - Anunciado na PAX - Trailer Inside

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sei lá, do que eu vi até agora eu não botei fé, e olhe que eu gostei e zerei o 2 e o prequel.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
gostei do primeiro mas no segundo já ficou mais do mesmo.

como vai ser exclusivo da Epic, vou pegar quando sair por 20 reais ano que vem.
 


Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
13 Setembro!



Choro sobre Epic Store em 3...2...1...


Cara o cliente da Epic.... deixa computador uma carroça não sei o que tem nessa porra, bug sem parar, erros de conexão, download lento, sem comunidade, suporte, nada... Infelizmente não vou comprar. O jeito é esperar a Versão GOTY no Steam. (Se um dia Existir) :kzangado:kzangado:kzangado
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Nego não aprende mesmo, tem que ser fodido mais um pouco ainda, pois ter um spyware chinês no PC não é o suficiente...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Na real

A grande verdade é que os desenvolvedores mesmo quando tem opção chegam a deixar parte ou maior parte do catalogo apenas na Steam. O que a Epic faz ali é oferecer royalties bem menores e consequentemente os preços também, o que falta na store é a conversão para outras moedas.

Os desenvolvedores que botam lá a exclusividade aceitam a grana por vontade própria (sendo que já fazem pra Steam sem ganhar nada), eles querem é que a Steam abaixe os royalties.

Para mim o problema maior sempre foi ser spyware chinês.
 
Ultima Edição:

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Cover Arte.

borderlands_3_leaked_cover_ps4_1.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Cara o cliente da Epic.... deixa computador uma carroça não sei o que tem nessa porra, bug sem parar, erros de conexão, download lento, sem comunidade, suporte, nada... Infelizmente não vou comprar. O jeito é esperar a Versão GOTY no Steam. (Se um dia Existir) :kzangado:kzangado:kzangado

Uso todo dia por conta da Unreal Engine e nunca apresentou problemas de performance, deve ta rolando alguma coisa aí. Já vi relatos de gente com problemas parecido com o Fortnite.

Para mim o problema maior sempre foi ser spyware chinês.

Isso, sinceramente, é puro bullshit.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não vou comprar na Epic Store enquanto continuarem pagando por exclusividades de jogos prontos com um aplicativo lixo.

Por isso to torcendo pra esse jogo ser 60 fps no PS4 base e ter multiplayer local.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
A versão mais completa é 415 reais na PSN, meu Deus...
Não vou comprar na Epic Store enquanto continuarem pagando por exclusividades de jogos prontos com um aplicativo lixo.

Por isso to torcendo pra esse jogo ser 60 fps no PS4 base e ter multiplayer local.

na descrição do site diz que pode jogar coop online ou juntos no sofá
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Atenção Vault Hunters! Após anos desenvolvendo o jogo atrás de portas trancadas, é com prazer e alívio que finalmente posso dizer: Borderlands 3 é real,e chega ainda este ano. Revelamos o jogo durante a PAX East semana passada, e hoje posso confirmar que Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019. É com orgulho também compartilho nosso terceiro trailer de Borderlands 3 (presumindo que incluam o teaser “Mask of Mayhem” que mostramos semana passada e o que mostramos depois durante a PAX East).
Se já assistiu o trailer acima, provavelmente percebeu os quatro novos Vault Hunters, todos jogáveis, customizáveis e claro, bons no que fazem. Vamos começar com algumas apresentações rápidas: Moze é um soldado ágil que pode “digistruir” e entrar em seu mech — Iron Bear — sempre que precisar para ganhar mais poder de fogo. Amara é uma Siren que pode conjurar punhos etéreos para esmagar inimigos. Zane é um assassino quase aposentado que pode causar o caos com seu Digi-clone e outras engenhocas. FL4K é um robô andarilho sempre acompanhado de um se seus leais bichos de estimação de combate.
Borderlands 3
Também pode ter percebido um par de vilões no trailer — sabe, aqueles do cabelo? São os Calypso Twins, que estão unindo os clãs de bandidos e tentando obter um poder galáctico capaz de destruir, bem… tudo. Apenas você e seus aliados Vault Hunter possuem os poderes, as árvores de habilidades profundas o suficiente, e uma coleção de armas aparentemente sem fim para detê-los.
Você poderá enfrentar os Calypso Twins e seus seguidores fanáticos sozinho, mas quando se juntar a outros Vault Hunters, será imbatível. Com isso em mente, uma das coisas que mais me anima em Borderlands 3 são as melhorias que fizemos ao modo co-op. Independente de seus níveis respectivos ou progresso nas missões, você e seus amigos podem jogar online ou juntos no sofá, não só desferindo muito dano, mas cada um com seus itens sendo recebidos separadamente. Acabaram os dias dos ninjas de itens! Claro, se quiser jogar com as regras clássicas co-op de Borderlands 2 — onde os itens são compartilhados — também poderá.
Seja qual for o modo que escolher, cada luta em Borderlands 3 será um oportunidade de conseguir mais itens. Se já se aventurou em Borderlands antes, reconhecerá a maioria dos fabricantes de armas, mas acho que ficará surpreso com algumas das inovações. Atlas agora oferece armas que atiram rastreadores e Smart Bullets; armas DAHL possuem modos alternativos de fogo; e as ofertas Maliwan agora possuem armas que podem trocar entre dois elementos, com dano elemental garantido.
Quer algo ainda mais maluco? Ok, que tal rifles que criam vulcões cuspidores de fogo, ou pistolas que criam pernas, correm atrás dos inimigos enquanto xingam tudo? Temos isso também. Nós aqui da Gearbox não vemos a hora de vocês encontrarem essas e outras armas, um gazilhão delas, quando setembro chegar, e puderem começar a luta contra os Calypso Twins não só em Pandora, como em outros planetas pelo universo de Borderlands.
Vamos mostrar muito mais de Borderlands 3 durante nosso evento mundial para revelar o gameplay, no dia 1 de maio. Para ficar por dentro de tudo, nos siga no Twitter em @Borderlands. Também estamos começando a pré-venda hoje para quem estiver interessado em mais itens além do jogo em si. E se estiver afim de uma aula de história de Borderlands enquanto espera, tanto Borderlands: Game of the Year Edition quanto Borderlands: The Handsome Collection estão disponíveis para PS4 e, a partir de hoje, jogáveis em 4K no PS4 Pro. Nos vemos no dia 1 de maio!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
na descrição do site diz que pode jogar coop online ou juntos no sofá

Essa era a vantagem dos consoles antigamente, o coop local.

No não tinha essa opção dentro do jogo e precisava usar programas externos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sério, qual a diferença entre Borderlands 3 e eles lançarem mais DLC pro Borderlands 2?
Trailer mais anticlimax que já vi.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Joguei todos Borderlandes e DLCS tudo sozinho gosto da serie, espero que tenha novidades no gameplay se ficar só no tiro e especial sem novidades no gameplay vai ser tosco.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sério, qual a diferença entre Borderlands 3 e eles lançarem mais DLC pro Borderlands 2?
Trailer mais anticlimax que já vi.

Se rodar a 60 fps nos consoles eu nem reclamaria dos gráficos.

Pra mim estariam ótimos.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Todo Borderlands personagens novos queria poder jogar com a Maya ou Lilith gorducha, não gostei desse Sireno nesse terceiro game.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Com esse preço no lançamento é tentador
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Todo Borderlands personagens novos queria poder jogar com a Maya ou Lilith gorducha, não gostei desse Sireno nesse terceiro game.
Fala não... se eu pudesse jogaria todos com o Brick :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Vídeo menor da apresentação.



Porra vai ser jogão
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Ta muito barato o jogo na Epic Store! :eek:

Preços do PS4! :kkk

Não se compra lançamento digital, ė jogar dinheiro fora pegar versão digital pelo mesmo preço de física.

Agora, este preço na loja da Epic está fora de série, isso sim pode ser uma vantagem nesta guerra entre lojas, afinal preço de lançamento de jogo retail é U$ 60.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Vou comprar esse no lançamento na loja da Epic, preço muito bom e os vídeos do jogo convencem
 
Topo Fundo