O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boteco Brasileirão 2018 - Me vê um shot de 51 com limão que o verdão é campeão.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.182
Pontos
1.494
Falou mal dos 'jornalistas'.. Agora aguenta.

Jornalista e comentarista de arbitragem são intocáveis.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Bem isso, classe nojenta demais, a cara de nojo que fizeram quando ele fez a denúncia, Rizek estava bufando de raiva.
Tudo lixo, não salva nenhum.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
pênalti não dado ao grêmio no grenal, mas aparentemente o árbitro estava coberto e foi ao lado oposto ao bandeira.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Internacional conseguindo marcar bem. Mas o que estão fazendo exige 100% de concentração, e preparo físico. Onde uma das duas coisas falhar, complica.

Ao Grêmio, resta não ficar desatento com os contra-ataques, especialmente se entrar o D'alessandro. Não levando gols, as chances de ganhar são bem grandes no segundo tempo.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Esse time do Inter ainda vai perder muito jogo por ter muitos jogadores suspensos. Bate e acha que tá com razão que é uma brincadeira.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
pode colocar o empate na conta do andré balada que perdeu um gol feito e do geromel que furou num rebote do goleiro do inter.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Grêmio é foda. Qualquer outro time arrebentaria com o rival nessa fase ruim dele. Como pode o Grêmio tão bem ganhar só um Grenal contra esse time horroroso do Inter, sendo que jogou quatro partidas contra eles esse ano? Pqp.

Se fosse o Inter ele não perdoaria o Grêmio. Nunca vamos buscar a quantidade de vitórias e gols em Grenais. Nunca.

Outra coisa: sem chance de ganhar Brasileirão se ficar perdendo ponto pra tome ruim.

So long
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Grêmio é foda. Qualquer outro time arrebentaria com o rival nessa fase ruim dele. Como pode o Grêmio tão bem ganhar só um Grenal contra esse time horroroso do Inter, sendo que jogou quatro partidas contra eles esse ano? Pqp.

Se fosse o Inter ele não perdoaria o Grêmio. Nunca vamos buscar a quantidade de vitórias e gols em Grenais. Nunca.

Outra coisa: sem chance de ganhar Brasileirão se ficar perdendo ponto pra tome ruim.

So long

ganhou dois já em 2018. o terceiro, que perdeu, entrou em campo com vantagem de 3x0, e o renato sempre faz dessas em mata-mata (jogar pelo regulamento). jogo contra rival não dá mais ponto do que contra qualquer outro (palavras do renight)
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
ganhou dois já em 2018. o terceiro, que perdeu, entrou em campo com vantagem de 3x0, e o renato sempre faz dessas em mata-mata (jogar pelo regulamento). jogo contra rival não dá mais ponto do que contra qualquer outro (palavras do renight)
Tinha que ter socado o Inter pra dentro.
E o primeiro Grenal não foi empate?

So long
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Tinha que ter socado o Inter pra dentro.
E o primeiro Grenal não foi empate?

So long

2x1 pro grêmio.

o que faltou hoje foi o Jael. André não tem porte físico. Jael teria forçado algum erro da zaga ou até cavado alguma expulsão.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
2x1 pro grêmio.

o que faltou hoje foi o Jael. André não tem porte físico. Jael teria forçado algum erro da zaga ou até cavado alguma expulsão.

juizao nao deu 3 penaltis claros, tu acha q ia sair uma expulsao?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Gremio é lixo , nem sei pq vcs criam alguma expectativa

hans o cavalo inteligente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Internacional cumpriu à risca aquilo a que se propôs, ou seja, não jogar, e não deixar o Grêmio jogar. Diferentemente do que muitos estão dizendo, eu não vejo demérito algum.

Cada um joga com as peças que tem e, neste momento, esta é a estratégia possível para o Internacional. O único problema é que esta forma de jogar não pode ser repetida ao longo de todo o campeonato.

Primeiro, porque os jogadores não aguentariam o esforço que é. Segundo porque se o Internacional empatasse todos os jogos do BRzão daqui pra frente, provavelmente correria risco de rebaixamento.

Ao Grêmio, infelizmente, foi um tropeço bem ruim. Tropeços assim levam a não conseguir vencer o campeonato brasileiro. Mas logo mais tem Libertadores, não dá nem pra ficar remoendo muito.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
2x1 pro grêmio.

o que faltou hoje foi o Jael. André não tem porte físico. Jael teria forçado algum erro da zaga ou até cavado alguma expulsão.

To vivo pra ler que Jael fez falta

Que bizarro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
juizao nao deu 3 penaltis claros, tu acha q ia sair uma expulsao?

pra mim só foi pênalti o do cortez, mas tive a impressão que o braço esquerdo do cara do inter estava escondido da visão do juiz. aí não tem o que fazer.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Inter é time de 2a divisão. Não dá pra perder ponto.

Tinha que fazer saldo.

So long
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
fez falta um centro avante grande. como ele é o único do elenco, então faltou ele.

Não to questionando a postagem do amigo acima, cada um tem seu elenco e suas necessidades.

Mas é o JAEL... por si só é bizarro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Internacional cumpriu à risca aquilo a que se propôs, ou seja, não jogar, e não deixar o Grêmio jogar. Diferentemente do que muitos estão dizendo, eu não vejo demérito algum.

Cada um joga com as peças que tem e, neste momento, esta é a estratégia possível para o Internacional. O único problema é que esta forma de jogar não pode ser repetida ao longo de todo o campeonato.

Primeiro, porque os jogadores não aguentariam o esforço que é. Segundo porque se o Internacional empatasse todos os jogos do BRzão daqui pra frente, provavelmente correria risco de rebaixamento.

Ao Grêmio, infelizmente, foi um tropeço bem ruim. Tropeços assim levam a não conseguir vencer o campeonato brasileiro. Mas logo mais tem Libertadores, não dá nem pra ficar remoendo muito.
Concordo, o objetivo deles foi cumprido, como dizer que isso é "feio"?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.500
Pontos
1.714
A real é que o RS atualmente tem 2 times grandes:

O time titular e o time reserva do Grêmio :klolz
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
De quanto Corinthians perde hoje?

Eu acho que 3x0 é um placar bem aceitável.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Começaram a operar na Arena.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Gosta de tomar gol do Rodriguinho esse Palmeiras.
Daqui a pouco o cara vai mesmo pra seleção consagrado pelo rival.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Menino pedro tá driblando até o Banco do Real Madrid

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Vuaden e seu pênalti mandrake... vtnc vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.500
Pontos
1.714
Rapaz, esse Bahia 2x2 São Paulo foi a definição do ditado "Quem não faz, leva"

Foram uns 4 gols cara a cara perdidos pelo Bahia e aí o Shaylon acerta um belo chute lá no ângulo, no último lance do jogo :klolz
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Acho que com essa vitória o Corinthians se iguala ao Palmeiras na história do clássico no número de vitórias, é o clássico mais equilibrado do país disparado.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Acho que com essa vitória o Corinthians se iguala ao Palmeiras na história do clássico no número de vitórias, é o clássico mais equilibrado do país disparado.
Como que é equilibrado se um tem mundial e o outro não?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Acho que com essa vitória o Corinthians se iguala ao Palmeiras na história do clássico no número de vitórias, é o clássico mais equilibrado do país disparado.
Acho que tava igualado ante da partida.

Mas acho que o presidente vai entrar com recurso contra esse jogo e recuperar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo