O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boteco Brasileirão 2018 - Me vê um shot de 51 com limão que o verdão é campeão.

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ontem foi, possivelmente, o melhor jogo do campeonato até agora. Roger começou a partida com uma intensidade que o Flamengo não conseguiu segurar. Abriu o jogo numa falha da defesa e parou no Diego Alves nas demais chances. Se tivesse aproveitado melhor os momentos de pressão, teria saído com a vitória. Teve 3 ou 4 chances claras.

Depois, o Flamengo controlou praticamente todas as situações de jogo. Também teve 3 chances claras de gol e vacilou nas finalizações.

Jogo bem aberto, com várias chances pra ambos os lados e os dois times bastante pilhados, querendo a vitória.

Quem estragou tudo foi o juiz. Felipe Melo tava com carta branca pra bater e só foi tomar o amarelo num carrinho desnecessário pra cima do Vinícius Jr. Deixou os palmeirenses apitarem o jogo inteiro e, depois, quando os flamenguistas começaram a dar piti, demorou pra dar o amarelo. A briga no final foi consequência da forma que o apitador conduziu o jogo.
Concordo, o jogo não foi um primor técnico, mas foi muito bom, sai um pouco daquele marasmo de pontos corridos
Acho que vjr e vizeu farão muita falta ao flamengo, depois da copa o campeonato será outro

Enviado furando fila no SUS
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Hahahhahaha quota um post comemorando que te dou um doce...

Eu heim, maluco doente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


nem dá trela...


Felipe Melo (que merecia um gancho) e o juiz estragaram o jogo. Pelo menos o Fla cheio de garotos mostrou personalidade... tava meio cético, mas agora acho que dá pra acreditar na disputa do título.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
To impressionado em como esses Palmeirenses parecem felizes por terem forçado uma rivalidade tipo a que o Sport forçou.
Mais impressionado em como uma torcida que passou décadas visitando segunda divisão e sem ver um título se tornou tão arrogante assim...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
To impressionado em como esses Palmeirenses parecem felizes por terem forçado uma rivalidade tipo a que o Sport forçou.
Mais impressionado em como uma torcida que passou décadas visitando segunda divisão e sem ver um título se tornou tão arrogante assim...
A inveja é o nome da paixão deles.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Egua bixo, esses mulambos não esquecem o palmeiras, cheirinho já passou velho, curte ai a liderança
Flamengo já tem um tempo que não ganha do palmeiras, isso é fato, mas esse ano tem bem mais chances no campeonato

Enviado furando fila no SUS
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Palmeirenses bateram o jogo todo (em todos lugares)

Palmeirense morde e dá soco em esposa grávida após empate com o Flamengo
Agressões ocorreram na noite de quarta-feira (13), na residência do casal em Macapá, durante jogo. Homem foi preso e aguarda audiência de custódia.
Por Jorge Abreu, G1 AP, Macapá

14/06/2018 09h43 Atualizado há 13 horas


upload_2018-6-14_23-50-4.jpeg
mulher-agredida.jpg

Mulher grávida recebeu atendimento na UPA da Zona Sul de Macapá após a agressão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um torcedor do Palmeiras mordeu o dedo da esposa e deu um soco no rosto dela assim que o Flamengo empatou o número de gols com o time que ele torce. As agressões aconteceram em Macapá, durante o jogo na noite de quarta-feira (13). A mulher está grávida de sete meses.

Segundo a Polícia Militar (PM), o episódio ocorreu aos nove minutos do segundo tempo, na dispuda da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A corporação informou que a agressão ocorreu na residência do casal no bairro Zerão, na Zona Sul.

O homem, de idade não informada, foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). Ele estava visivelmente embriagado no momento da prisão, de acordo com o 1º Batalhão da PM. O torcedor aguarda audiência de custódia.

A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, onde fez curativo no dedo mordido, e, seguida, prestou queixa contra o companheiro na delegacia. Não foi informado detalhes sobre estado de saúde dela.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Acho que a tal rivalidade atual se deve mais aos dois clubes serem, talvez, os melhores financeiramente no BR e tals... Pôe aí como o duelo dos mais "ricos".
Mas rivalidade forçada ou não acabou que trouxe um bom jogo, daqueles pegados, com discussões, brigas como a tempos não se via, rs.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824
Rivalidade?
Não existe rivalidade entre a Elite (A) e times rebaixados.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Egua bixo, esses mulambos não esquecem o palmeiras, cheirinho já passou velho, curte ai a liderança
Flamengo já tem um tempo que não ganha do palmeiras, isso é fato, mas esse ano tem bem mais chances no campeonato

Enviado furando fila no SUS


pois é. os caras falam que o palmeirense que força rivalidade, mas eles que vivem falando do palmeiras. hueeeeeeeeeeeeeeee
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Que saudades dessa coisa que chamamos de futebol brasileiro

hans o cavalo inteligente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Titulo já é o Flamengo. Nem porque já não entregaram a taça antes da Copa.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Só quero chegar nos 45 pontos..

Nunca te pedi nada campeonato brasileiro.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
VAI RECOMEÇAR, MEU DEUS FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ME EMPOLGO ASSIM. JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE VOLTAR A VER FUTEBOL DE VERDADE.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Tomar até meu antialérgico pra urticária não voltar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
A sensação que estou sentido é parecida com aquela de quando voce está numa festa só tomando heineken, vai no freezer querendo mais uma e só sobrou as Itaipavas.

Pior, essas Itaipavas vão durar 4,5 anos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A sensação que estou sentido é parecida com aquela de quando voce está numa festa só tomando heineken, vai no freezer querendo mais uma e só sobrou as Itaipavas.

Pior, essas Itaipavas vão durar 4,5 anos.
Eu não bebo, mas prefiro 10x essas itaipavas.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
30 dias parados e o renight não ensinou o time a chutar a gol

e ainda quer treinar a seleção.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Não sei o que é pior. O time ruim do Corinthians ou o fato desse time ruim ser o time que está ganhando a partida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Flamengo sempre zuero.
Aquele cheiro era alarme falso [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Menino Romero ensinando menino Ney como forçar faltas, irritando o adversário, não o torcedor e ainda por cima fazendo gols.

Vai substituir facilmente Cr7 no RM

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Achei que tinham convidado a França para o brasileirão. Mas era o Grêmio mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Que absurdo esse jogo do flamídia.
Como eu suspeitava, a arbitragem voltou afiada.
 
Topo Fundo