O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boteco Brasileirão 2018 - Me vê um shot de 51 com limão que o verdão é campeão.

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Galo tomou gol de BRESSAN e ANDRÉ.
Pode fechar as portas?
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
Menino Romero ensinando menino Ney como forçar faltas, irritando o adversário, não o torcedor e ainda por cima fazendo gols.

Vai substituir facilmente Cr7 no RM

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc é doido

Não brinca com isso mano.. O craque do brasileirãozinho não pode ser nunca.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Pelos comentários rolou nó tático no Fla x SPFW


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Galo ficou muito fraco. Acho que o Grêmio nem se esforçou. Agora é ladeira abaixo, o que é uma pena, pois Larghi é bom.

Obs.: Elias não deve ser considerado jogador de futebol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Well, Cássio garantiu o bixo para o Coringa.

Não tenho do que reclamar da atuação do Botafogo. Boa estreia, apesar do resultado, com novo técnico e talz.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse campeonato brasileiro é um lixo.

Depois de mais de 2 anos vi duas partidas Vasco x flu e Inter x atletico porque eu estava numa cidade minuscula, longe de casa e não tinha nada pra fazer até o onibus que ia sair 23:30

Sério, futebol daqui é ridículo. Arbitragem apita cada tropeçada. Estádios vazios. Jogadores parece que correm de cabeça para baixo.

Me arrependi de ter visto aquelas duas partidas. Minha próxima meta é ficar 10 anos sem ver a m**** que é o futebol daqui. Nem do meu time aguento mais ver partida. escuto no rádio se muito.

Não aguento mais pensar que existe futebol profissional por estas bandas.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
engraçado que o atual campeão já tá praticamente fora da briga,mas ano que vem é sério candidato.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse campeonato brasileiro é um lixo.

Depois de mais de 2 anos vi duas partidas Vasco x flu e Inter x atletico porque eu estava numa cidade minuscula, longe de casa e não tinha nada pra fazer até o onibus que ia sair 23:30

Sério, futebol daqui é ridículo. Arbitragem apita cada tropeçada. Estádios vazios. Jogadores parece que correm de cabeça para baixo.

Me arrependi de ter visto aquelas duas partidas. Minha próxima meta é ficar 10 anos sem ver a m**** que é o futebol daqui. Nem do meu time aguento mais ver partida. escuto no rádio se muito.

Não aguento mais pensar que existe futebol profissional por estas bandas.
L2vb7JF.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.286
Reações
33.593
Pontos
1.399
Em dois jogos depois da Copa ficou bem definida briga por título e briga por libertadores. São Paulo salvou esse Brzão do marasmo dos últimos anos.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nova regra que só existe no Huezil:
Proibido comemorar gol.

Tinham que resetar essa porra e começar do 0.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
nao pode comemorar quando só tem torcida adversária.


Não pode comemorar quando vc joga em casa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Diego Aguirre, que o Inter teve pressa em demitir, porque tinha conceitos diferentes do rame-rame brasileiro, tá fazendo São Paulo jogar e ir pra ponta.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
Diego Aguirre, que o Inter teve pressa em demitir, porque tinha conceitos diferentes do rame-rame brasileiro, tá fazendo São Paulo jogar e ir pra ponta.
Não foi o Aguirre que quase derrubou o Atlético?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Não foi o Aguirre que quase derrubou o Atlético?
Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Não acompanhei a passagem dele pelo Atlético, mas pode ser. No Inter, foi bem, mas os métodos de trabalho dele começaram a incomodar os dirigentes, então ele foi mandado embora.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
L'Équipe falando que o Liverpool ofereceu 24 milhões de libras pelo Vida, mas o Beskitas quer 30 milhões.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse Gilberto do fluminense é tipo um Pikachu melhorado... Como é bom ofensivamente.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse Gilberto do fluminense é tipo um Pikachu melhorado... Como é bom ofensivamente.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Foi um dos piores jogadores que já passaram pelo Vasco. E olha que fazer parte desse grupo tem que fazer muita força, pois a concorrência recente é gigantesca.
 
Topo Fundo