O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boteco Brasileirão 2018 - Me vê um shot de 51 com limão que o verdão é campeão.

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Campo bem ruim na Ilha do Retiro.
Só não é pior que o Arruda ontem pela Série C (ontem foi polo aquático). Hoje a bola ainda rola um pouquinho (bem pouquinho).

Dos 19M aos 24M, uma blitz do Sport.
Duas defesas, uma linda (uma em chance cristalina pro Sport) e uma outra boa, do Gatito.

Acabou o primeiro tempo.
Na minha opinião (1 X 0) seria o mais justo. Gatito foi, o cara, do primeiro tempo.

Se fosse o Arthur... queria ver o Gatito pegar.



10M/2T: Outra grande defesa do Gatito. Chance cristalina.
Gol do Sport. Bom chute, mas acho que dava para o Gatito, 100%, pegar. Tá meio que manquitolando.
Vendo novamente, no replays, era duro de pegar. Parede da rede é complicado.

Que azar do Sport. Cumprido, um a um, os requisitos de um time que quer cair.
Tomar um gol desses é muito teno. Lindoso empata. Pro meu bolão é sensacional (apostei 1 X 1).
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Ué, os cara votaram contra a implementação.
Indiferente se os motivos fazem sentido, no final votaram contra.

Ninguém em sã consciência iria votar contra essa tecnologia, o problema foi que a CBF apresentou um projeto falido.

Custo muito alto e poucas garantias.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Nunca imaginei que o futebol brasileiro conseguiria se matar como está se matando. Olha o nível desse campeonato... dessas arbitragens suspeitas... uma vergonha completa. Que lixo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Nunca imaginei que o futebol brasileiro conseguiria se matar como está se matando. Olha o nível desse campeonato... dessas arbitragens suspeitas... uma vergonha completa. Que lixo.

Cada ano pior, o jogo menos pior foi Atlético PR e Grêmio, o resto foi triste.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
É rapaz, Gatito salvou nóis :klolz

E o Lindoso nos acréscimos. Porém, foi um mau jogo. Tirando o lance do gol e um chute do Valência, o goleiro do Sport nem o uniforme precisou sujar.


Agora sábado a gente toma uma tunda do Grêmio e depois é contra o CR$ em má fase. Talvez role um empate contra o time do Mano :obrigue
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Jogo roubado do palmeiras mostrou que só não pode errar contra o corinthians mesmo
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Jogo roubado do palmeiras mostrou que só não pode errar contra o corinthians mesmo
Ao que parece só Corinthians, Flamengo e Palmeiras podem usar o VAR.

Corinthians e Flamengo pois são os times da RGT e o Palmeiras pq comprou a entrada no grupo mesmo.

Os outros times ou se tornam queridos, ou arrumam uma Leila.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384


Óbvio que não vou acreditar com 100% de confiança, pois a imprensa ama aumentar crises dos clubes.
De maneira indireta a imprensa colabora com a pressão nos clubes, mas se metade disso for verdade é um momento lastimável.



CARAI...

 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Gatito e Martin Silva são muito parecidos.
Salvam os times diversas vezes, catam pênaltis, viram heróis, mas tomam uns gols bem estranhos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.342
Pontos
2.044
O que acontece no Sport é fruto da administração amadora dos clubes, em que famílias ou grupos se apropriam do clube para ganhar dinheiro, às custas dos torcedores.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
então é assim um gol de escanteio? lembro que meu avô contava histórias do último gol do grêmio assim.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
N gosto muito de comentar time dos outros aqui, mas como esse Luan do grêmio caiu de rendimento comparado a ano passado, eu esperava que ele evoluisse cada vez mais. Enfim, fora isso, tenho uma inveja branca do grêmio, o time reserva é melhor que a maioria dos titulares dos times da série A.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
tomar no cu, pra que poupar na porra da terceira rodada?

anos 90 o time jogava Estadual, BR, Libertadores, supercopa, fazia amistoso no exterior e a porra toda e mesmo assim ganhava títulos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
romildão tem que começar a pensar na lista de dispensas do fim do ano, principalmente para o caso do renight ir pro flamengo em 2019. Esses come e dorme reservas se aproveitam do momento do time e do respaldo que o renight tem e com isso não fazer porra nenhuma em campo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Quantas partidas o botafogo vai continuar fazendo gols nos acréscimos?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.342
Pontos
2.044
Segundo gol do Botinha põe na conta do menino Paul Victor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
N gosto muito de comentar time dos outros aqui, mas como esse Luan do grêmio caiu de rendimento comparado a ano passado, eu esperava que ele evoluisse cada vez mais. Enfim, fora isso, tenho uma inveja branca do grêmio, o time reserva é melhor que a maioria dos titulares dos times da série A.

Teve um lançamento à-lá Gerson que um cara do Grêmio deu no primeiro tempo que 90% dos times da Série A não fariam :klolz

E 98% dos times não dariam conta de dominar uma bola lançada daquele jeito :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
No mais, esse era jogo que eu contava como derrota, mesmo para os reservas do Grêmio (que são mais time no papel que o Botafogo).

Esses 3 + o pt contra o Palmeiras serão fundamentais. Muito time da mesma faixa do Botafogo vai fazer menos de 3pts em ambos os turnos contra esses times.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Vocês viram que tem um lateral do Flu com uma marca de beijo no pescoço? Parece que os dois times mais goys do país fizeram uma festinha no vestiário.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Vocês viram que tem um lateral do Flu com uma marca de beijo no pescoço? Parece que os dois times mais goys do país fizeram uma festinha no vestiário.

Parada gay no Maracanã hoje


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Que comece as tetras por arbitragem

hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Tinha torcedor do atletico mineiro falando que os palmeirenses estavam chorando? Toma aí agora.


Eu falo, só não pode errar contra o kiarinhtians. Foi o jogo contra o palmeiras, aquele da libertadores, hoje...


É o clube mais moderno do Brasil, único com árbitro de vídeo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Galera quer pq quer ganhar roubado do curintchia

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo