O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boticário contra o jogo?

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Hoje estava assistindo um programa, quando vejo uma propaganda do tal Egeo, inicialmente achei estranho o comercial, pois ambos tentam se atingir, mas o pior foi a hashtag #MenosJogoMaisAmor, que ideia estranha, não sei se a intenção deles era que o pessoal no lugar de presentear com jogo, presenteasse com perfume, mas achei meio preconceituosa com jogadores, principalmente porque todo mundo deve ter amigos que precisaram abrir mão de jogo, por causa da mulherada que não gosta.

Vamos negativar a propaganda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Bem idiota isso aí. Só existe "ou" para a empresa porque quer ganhar dinheiro vendendo creminho.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Não sei o que pensam, pregam tolerância com casais de mesmo sexo e com LGBT, e ai lançam uma campanha contra jogo... Que idiotice.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vocês devem ser péssimos com mulheres...
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
-----
Menos JOGO + Amor.
Menos Jogo: Menos enrolação, menos tentativa de fuga... Perceba que a todo momento ela está fugindo das investidas do cara, exemplo aquela hora que ela pega a placa (Cineminha hj?) e joga nele, tipo querendo "distancia".}
E no final eles saem do "jogo" e vão pros Figth (+ amor).

Sacou?
tumblr_inline_mi5ysnBtZH1qz4rgp.gif


put* negada lenta, não manjaram um piadinha de tiozão a lá duplo sentido... :lolwtf:kkk

Vão ouvir um Milionário e Jose rico:
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Tem que investir em propaganda mesmo porque o produto é uma b*sta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Vocês devem ser péssimos com mulheres...
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
-----
Menos JOGO + Amor.
Menos Jogo: Menos enrolação, menos tentativa de fuga... Perceba que a todo momento ela está fugindo das investidas do cara, exemplo aquela hora que ela pega a placa (Cineminha hj?) e joga nele, tipo querendo "distancia".}
E no final eles saem do "jogo" e vão pros Figth (+ amor).

Sacou?
tumblr_inline_mi5ysnBtZH1qz4rgp.gif


put* negada lenta, não manjaram um piadinha de tiozão a lá duplo sentido... :lolwtf:kkk

Vão ouvir um Milionário e Jose rico:

Até eu que sou extremista contra a galera anti games entendi essa de primeira quando assisti

Mas fazer o que, estamos agendando no foro
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Na boa bicho? Nem ligo pro que a Boticário faz ou deixa de fazer... Nunca comprei nada dessa empresa mesmo...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
"Vamos negativar a propaganda."

Meu deus cara. Vai dar um passeio no mundo real.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Nossa, ficou na cara que "o jogo" é as enrolações e "tititi" das relações, a própria representação visual do comercial mostra isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Menos JOGO + Amor.
Menos Jogo: Menos enrolação, menos tentativa de fuga... Perceba que a todo momento ela está fugindo das investidas do cara, exemplo aquela hora que ela pega a placa (Cineminha hj?) e joga nele, tipo querendo "distancia".}
E no final eles saem do "jogo" e vão pros Figth (+ amor).
Ao apenas ler o título da notícia, eu pensei exatamente isso.
Mas ao ver a imagem, que faz alusão aos videogames, aí me bateu a dúvida.
Então, eu olhei o vídeo. E realmente, a minha primeira impressão, ao ler o título é que era duplo sentido mesmo, e a alusão aos videogames foi uma sacada legal de mostrar a ideia.
Achei a propaganda legal.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Palavra-chave: Interpretação de texto.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Também não gostei dessa propaganda, não já basta esse ar nojento de casual soyboy pseudoretrô ainda por cima tem essa horrenda frase no final.:kflame
Confesso que esse comercial sempre me deixa irritado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Pera aii.. pera minha gente, não teve nada de contra jogo e tal... alias a propaganda é bem legalzinha

Menos jogo, não é anti-jogo... e bem eu pessoalmente sempre acabo ganhando jogo de dia dos namorados e aniversários e tal da minha esposa, é um concorrente de peso mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Hoje estava assistindo um programa, quando vejo uma propaganda do tal Egeo, inicialmente achei estranho o comercial, pois ambos tentam se atingir, mas o pior foi a hashtag #MenosJogoMaisAmor, que ideia estranha, não sei se a intenção deles era que o pessoal no lugar de presentear com jogo, presenteasse com perfume, mas achei meio preconceituosa com jogadores, principalmente porque todo mundo deve ter amigos que precisaram abrir mão de jogo, por causa da mulherada que não gosta.

Vamos negativar a propaganda.


Vamos negativar pela razão certa, eles copiaram meu filme:

onesheet.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Hoje estava assistindo um programa, quando vejo uma propaganda do tal Egeo, inicialmente achei estranho o comercial, pois ambos tentam se atingir, mas o pior foi a hashtag #MenosJogoMaisAmor, que ideia estranha, não sei se a intenção deles era que o pessoal no lugar de presentear com jogo, presenteasse com perfume, mas achei meio preconceituosa com jogadores, principalmente porque todo mundo deve ter amigos que precisaram abrir mão de jogo, por causa da mulherada que não gosta.

Vamos negativar a propaganda.


Boa propaganda. Mas o Tinder é o cheat code que salva nas horas de aperto :ksafado
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.062
Pontos
2.179
O negócio não é 1 e nem 2 jogadores. O mundo de hoje é battle royale, se é que voces nem entendem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Cara, pode ser menos jogo no sentido de parar de se fazer de difícil. Um jogo que muitos fazem, por exemplo, é demorar para responder no whats.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não é uma alusão ao jogo do amor?
Eu acho que eles só quiseram dizer isso. O game é só uma representação desse jogo que é o amor

Pqp manda o Ratinho pra mim que fui bem gay nessa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
ora ora, parece que o criador do topico quis "lacrar" com uma reclamacao infundada.

era sol que me faltava...militancia nerd.

Como foi dito: MENOS ENROLACAO, JOGUINHO PSICOLOGICO, MAIS AMOR.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O tiro saiu pela culatra do OP....

Quando eu assisti a propaganda já me liguei na referência....


Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Vocês devem ser péssimos com mulheres...
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
-----
Menos JOGO + Amor.
Menos Jogo: Menos enrolação, menos tentativa de fuga... Perceba que a todo momento ela está fugindo das investidas do cara, exemplo aquela hora que ela pega a placa (Cineminha hj?) e joga nele, tipo querendo "distancia".}
E no final eles saem do "jogo" e vão pros Figth (+ amor).

Sacou?
tumblr_inline_mi5ysnBtZH1qz4rgp.gif


put* negada lenta, não manjaram um piadinha de tiozão a lá duplo sentido... [emoji38]wtf:kkk

Vão ouvir um Milionário e Jose rico:
Kkk, tb pudera! Já viu a quantidade de tópicos e posts de gente aqui q tem dificuldades de se relacionar ou que odeia mulheres!? Jamais vão entender esse tipo de propaganda.

Se bem q, confesso q tomei ontem uma alfinetada da minha esposa, após ela ver esse anúncio!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Boticário é aquele q fez uma propaganda dos gays, né? Certeza q é uma mulher a dona disso.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
O negócio é meter a rola com o Joystick na mão, e se fazendo de difícil. Profit, seja qual for o sentido de qq coisa.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Galera do marketing chora ao ver esse tópico.

Pessoal estuda o mercado, faz análise mercadológica, pesquisa de opinião, estatísticas e tudo mais... Pra no fim a galera Nerd ( que seria mais antenada e inteligente) não entender uma mensagem tão óbvia da propaganda kkkkkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 
Topo Fundo