O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
alguem ai pra adicionar na lista de amigos preciso fazer quest do bule no mundo dos outros
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se esse jogo salva no servidor? Digo, se eu baixar o jogo no PS5 terei o mesmo progresso que tinha no PS4?
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
está certo que aqui é o topico do Genshin mas queria perguntar aqui de um Honkai que a produtora ia lançar, e seria RPG de turnos, tem previsão pra lançarem?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pior que falta um mês ainda pra 2.6, acho que só o Chasm agora de conteúdo interessante e olhe lá. Realmente, Sumeru que vai determinar se vale a pena ou não seguir no jogo.

Tinha esquecido do topico, resgatei esse meu último post. E não é que Sumeru acabou me fisgando? difícil explicar, mas continua sendo prazeroso jogar Genshin, dois anos depois. Talvez pelo fato de poder seguir essencialmente single player, e não precisar investir $ pra se fazer todo conteúdo. Mas sem dúvida algo que ainda me faz continuar é a trilha sonora espetacular, nisso Genshin se mantém absurdamente bom. Port Ormos virou meu tema preferido.

 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Tinha esquecido do topico, resgatei esse meu último post. E não é que Sumeru acabou me fisgando? difícil explicar, mas continua sendo prazeroso jogar Genshin, dois anos depois. Talvez pelo fato de poder seguir essencialmente single player, e não precisar investir $ pra se fazer todo conteúdo. Mas sem dúvida algo que ainda me faz continuar é a trilha sonora espetacular, nisso Genshin se mantém absurdamente bom. Port Ormos virou meu tema preferido.


Posso dizer sem sombra de dúvidas, que Genshin Impact é um jogo extremamente subestimado.
Direção de arte FANTÁSTICA, direção de dublagem MATADORA, design de personagens cativante (nem todos, claro), direção sonora PERFEITA... Percebe-se em vários pontos o primor e esmero na produção.
Não parece nem de longe um free-to-play xexelento.
Única coisa que é meio rasa é a história, mas entendo que é um trabalho em desenvolvimento, com vários ganchos para expansão e desenvolvimento ao longo dos anos como um GAAS. Mas tem que levar em conta que dado o tamanho COLOSSAL do mundo, da lore, referências cruzadas com o mundo real, da quantidade de coisas para fazer no jogo, do tanto de sidequest e coisinhas paralelas para você ficar se perdendo, é um nível bem bom o que conseguiram de integração de história no meio de um mundo que é quase um MMO de loot "offline". Ainda consegue ser bem interessante.

No primeiro contato, eu torci o nariz feio para o esquema de gatcha, e da monetização em praticamente um jogo de azar, mas dado o empenho, esmero e qualidade geral da obra, acho mais é que eles tem que ganhar um montão de grana, para continuar trabalhando bem e expandindo. Só penso que deveriam criar alguma trava no jogo para não falir as pessoas de mente fraca que se viciam facilmente na adrenalina de apostas e jogos de azar. É desumano, irresponsável, e literalmente malígno o tanto que uma pessoa pode se afundar num sistema desse tipo!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Posso dizer sem sombra de dúvidas, que Genshin Impact é um jogo extremamente subestimado.
Direção de arte FANTÁSTICA, direção de dublagem MATADORA, design de personagens cativante (nem todos, claro), direção sonora PERFEITA... Percebe-se em vários pontos o primor e esmero na produção.
Não parece nem de longe um free-to-play xexelento.
Única coisa que é meio rasa é a história, mas entendo que é um trabalho em desenvolvimento, com vários ganchos para expansão e desenvolvimento ao longo dos anos como um GAAS. Mas tem que levar em conta que dado o tamanho COLOSSAL do mundo, da lore, referências cruzadas com o mundo real, da quantidade de coisas para fazer no jogo, do tanto de sidequest e coisinhas paralelas para você ficar se perdendo, é um nível bem bom o que conseguiram de integração de história no meio de um mundo que é quase um MMO de loot "offline". Ainda consegue ser bem interessante.

No primeiro contato, eu torci o nariz feio para o esquema de gatcha, e da monetização em praticamente um jogo de azar, mas dado o empenho, esmero e qualidade geral da obra, acho mais é que eles tem que ganhar um montão de grana, para continuar trabalhando bem e expandindo. Só penso que deveriam criar alguma trava no jogo para não falir as pessoas de mente fraca que se viciam facilmente na adrenalina de apostas e jogos de azar. É desumano, irresponsável, e literalmente malígno o tanto que uma pessoa pode se afundar num sistema desse tipo!

Concordo nos dois pontos, tanto em relação ao lore quanto ao sistema gacha. Adicionaria também aos pontos fracos o sistema de resina que deveria melhorar, e também ao abismo, que passou muito da hora de ser expandido.

A história até tem algumas ramificações interessantes, porém a main quest está muito arrastada. E o gacha é frustrante mesmo, pra quem já tem um fraco pra isso. Porém se parar pra pensar tá cheio de jogo hoje, full price, com sistema semelhante. Então aí vai do controle da pessoa mesmo. Tô há dois anos jogando e nunca comprei gemas, no máximo botei bênção e uns passes lá no início. Simplesmente pulo banners menos interessantes e os de armas, aí já dá pra garantir um bom conteúdo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Já resolveram colocar suporte a joystick no Android?

Se não, já tem algum jeito de forçar isso que funcione direito? Cheguei a comprar aquele aplicativo Panda, mas é muito ruim, tem que ficar autenticando o tempo todo...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Já resolveram colocar suporte a joystick no Android?

Se não, já tem algum jeito de forçar isso que funcione direito? Cheguei a comprar aquele aplicativo Panda, mas é muito ruim, tem que ficar autenticando o tempo todo...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Eu jogo de vez em quando usando um Dualshock4 no Android.
Via remote play no PS5
:klol - e pior que funciona muito bem!
Também acho uma baita sacanagem não ter suporte no Android e funcionar lindamente no iOS...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Vi esse tópico e reinstalei aqui pra ver o update, parei de jogar faz mais de um ano , acho que foi em setembro do ano passado depois do banner da kokomi, não tenho intenção de continuar jogando como anitgamente , mas pelo menos dar uma atualizada na conta e deixar no ponto pra algum update proximo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
upando topico só pra dizer que missão cumprida. to em #1 no leaderboard geral do akasha e no do noelle mains no momento, tenho a melhor noelle do server americano, batendo as whales e tudo. falei la atras que era questão de tempo :P

1670974291560.png
mas ainda vou melhorar mais pq minha ascensão do nada meio q foi uma fagulha pros top do rank que tava stagnado faz anos. ja ja me tiram da posição se eu nao melhorar mais. ainda mais que eu sou off-meta, sou o unico no top 100 que não usa o set husk. o unico de retracing bolide. gostinho de ganhar fora do meta sempre é mais doce, por mais que esse jogo nao tenha muito de estrategia na hora de fazer "build", loteria da porra. (nem tem nada a ver com a satisfação da minha assassin no ragnarok eternal love que foi buildada defensiva ao contrario totalmente de todos assassins e batia em todo mundo por causa disso)


mudando de assunto, alguem curtiu o joguinho de carta? eu tava puto que os caras colocam minigame ao invés de conteudo de action rpg, mas no fim eu curti essa m**** de joguinho hehe. apesar q nao tenho intenção de ficar jogando pvp nele.
esse meu time:
1670978111995.png
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
upando topico só pra dizer que missão cumprida. to em #1 no leaderboard geral do akasha e no do noelle mains no momento, tenho a melhor noelle do server americano, batendo as whales e tudo. falei la atras que era questão de tempo :P

Visualizar anexo 293394
mas ainda vou melhorar mais pq minha ascensão do nada meio q foi uma fagulha pros top do rank que tava stagnado faz anos. ja ja me tiram da posição se eu nao melhorar mais. ainda mais que eu sou off-meta, sou o unico no top 100 que não usa o set husk. o unico de retracing bolide. gostinho de ganhar fora do meta sempre é mais doce, por mais que esse jogo nao tenha muito de estrategia na hora de fazer "build", loteria da porra. (nem tem nada a ver com a satisfação da minha assassin no ragnarok eternal love que foi buildada defensiva ao contrario totalmente de todos assassins e batia em todo mundo por causa disso)


mudando de assunto, alguem curtiu o joguinho de carta? eu tava puto que os caras colocam minigame ao invés de conteudo de action rpg, mas no fim eu curti essa m**** de joguinho hehe. apesar q nao tenho intenção de ficar jogando pvp nele.
esse meu time:
Visualizar anexo 293407
Amigo, você sabe se tem algum guia bom explicando as mecânicas e como iniciar nesse jogo?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Amigo, você sabe se tem algum guia bom explicando as mecânicas e como iniciar nesse jogo?
Não perguntou para mim, mas respondo mesmo assim kkkk:

Já estou ali com umas 200h de jogo, e me considero supernoob, melhor modo de jogar é ir jogando, de boa.
Aos poucos você vai pegando as coisas.
Não adianta ficar se estressando com a avalanche de coisas que tem no jogo, isso só me fez desistir do jogo umas três vezes.
É um jogo bem aberto, que você pode ir basicamente fazer o que quiser sem se preocupar com nada.
Algumas coisas vão abrindo conforme vai avançando na história e no rank de aventura.

Se eu fosse dar um conselhos para mim mesmo ao iniciar o jogo, seria:
1 - siga a história
2 - explore tudo com calma, divirta-se
3 - mate tudo que se mover, e colete tudo que brilhar, se não brilhar e for coletável, colete também!
4 - não se preocupe em upar tudo e todos, só escolha ali os 4 personagens que cair na sua mão e gostar do estilo, e tente seguir assim até onde der, evoluindo só quem realmente precisar (recursos ficarão escassos se tentar upar todo mundo) ((((((((((help))))))))))
5 - não precisa ficar farmando nada até pelo menos rank de aventura +45, e isso demora para kct

--estou aqui, e tem um monte de coisa que nem sequer trisquei o dedo ainda :klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
eu só comecei a historia por enquanto. só fiquei feliz de nao ser as porcarias das ilhas da klee pela terceira vez, é uma area nova.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Vou ver se começo esse fim de semana , quando estou compressa só faço as dailies e vazo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Retomei o jogo amiguinhos, fui do nível 12 ao 16 e desbloqueei o multiplayer. Alguém aqui ainda joga isso?
Estamos em 2 aqui.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
6.260
Pontos
303
O late game desse jogo flopado continua sendo apenas uma porcaria de abismo que reseta 4 andares a cada 15 dias?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
O late game desse jogo flopado continua sendo apenas uma porcaria de abismo que reseta 4 andares a cada 15 dias?

Exatamente isso. Acho que Genshin já era, não deve mudar. Só ver a boa vontade que tiveram com Honkai, parece até que são de empresas concorrentes.
 

R0ckV0lnutt

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
271
Pontos
223
Fazia um bom tempo que não upavam esse topico kkkk, mas sim, praticamente é só isso mesmo:
O late game desse jogo flopado continua sendo apenas uma porcaria de abismo que reseta 4 andares a cada 15 dias?
(a não ser q vc considere TCG como late game)
E ainda se resume a apenas o piso 12:
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
pra mim esse jogo virou simulador de speedrun faz um bom tempo. ainda me divirto apenas por que eu fico brincando no abyss com diversas parties, por que o jogo realmente não se esforça pra divertir quem ta no late game e eu ja desisti faz anos de que fossem mudar isso. eu faço competição entre minhas parties pra ver qual é a mais forte. mas fora neuvillette, ninguem nas minhas duas contas chega perto de qualquer variação das parties da minha noelle mais exceto em situacoes especificas (diluc plunge da dano pra kct, mas só presta contra single target)





 
Ultima Edição:
Topo Fundo