O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Box Shaman Ritualive Edição de Aniversário 18 Anos

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Bom dia, galera, blz?

Recentemente, a banda Shaman relançou o dvd Ritualive em uma edicao comemorativa de 18 anos do lançamento original.
Em meu canal do YouTube, eu fiz o unboxing, mostrei os itens e contei um pouco a história da banda.
Quem tiver curiosidade e puder dar um pulo lá, eu ficarei grato! ✌



No final do vídeo ainda tem uns erros de gravação!

Abraço!
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Estou na expectativa pelo novo álbum deles.

Cara, o Alirio canta bem, mas a gente vê o quanto ele se esforça para cantar as músicas feitas para o André. Agora com músicas feitas para ele, creio que o resultado vai ser incrível! \m/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Cara, o Alirio canta bem, mas a gente vê o quanto ele se esforça para cantar as músicas feitas para o André. Agora com músicas feitas para ele, creio que o resultado vai ser incrível! \m/

Acho isso normal. Tem muito vocalista bom que acaba não combinando com músicas feitas para outros vocalistas.

A voz do André era muito aguda. Edu Falaschi e André Lione, que são dois excelentes vocalistas, também não cantam tão bem as músicas do André.

Obs: No geral eu prefiro o Edu ao André, mas em termos de agudo ele (André) era insuperável.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Bom dia, galera, blz?

Recentemente, a banda Shaman relançou o dvd Ritualive em uma edicao comemorativa de 18 anos do lançamento original.
Em meu canal do YouTube, eu fiz o unboxing, mostrei os itens e contei um pouco a história da banda.
Quem tiver curiosidade e puder dar um pulo lá, eu ficarei grato! ✌



No final do vídeo ainda tem uns erros de gravação!

Abraço!


Esse DVD é o mesmo que foi lançado da primeira vez ? Pergunto isso pois teve varias partes que foram tocadas no show e não acabou entrando sei la pq na edição final do DVD, tocaram um medley do Angra e outras musicas, se o Rafael não mandou tirar ainda deve ter o video no Youtube disso que falei

O Confessori falou não faz muitos anos que eles tinham perdido os arquivos originais dessa gravação em um Twitter, video coisa assim
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
esse bootleg roda a internet desde 2004 mais ou menos..

O audio eu lembro de ter baixado na comunidade do Angra no Orkut agora os videos são recentes, o ideal nesse relançamento era ter incluindo esses que postei pois alguem deve ter a master desse show
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
O audio eu lembro de ter baixado na comunidade do Angra no Orkut agora os videos são recentes, o ideal nesse relançamento era ter incluindo esses que postei pois alguem deve ter a master desse show
teria que econtrar as pessoas que operaram a mesa de som na noite do show e o responsável pela filmagem. não é certeza essas pessoas terem o original até hoje pois esse show já tem quase 20 anos.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Tenho tanto cd quanto dvd da época, disco maravilhoso muito superior ao temível Reason :ksafado
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
não que o reason seja ruim, mas eu também acho o ritual muito melhor.
Eu fui no ultimo show do shaman em BH ainda com o André, la foi muita discussão sobre isso, mas pra mim não tem comparação Ritual é muito superior.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Esse DVD é o mesmo que foi lançado da primeira vez ? Pergunto isso pois teve varias partes que foram tocadas no show e não acabou entrando sei la pq na edição final do DVD, tocaram um medley do Angra e outras musicas, se o Rafael não mandou tirar ainda deve ter o video no Youtube disso que falei

O Confessori falou não faz muitos anos que eles tinham perdido os arquivos originais dessa gravação em um Twitter, video coisa assim
Opa, Boa noite!

Essa versão é a mesma lançada anteriormente, sem essas músicas mesmo.

O Luís Mariutti comentou que eles poderiam lançar apenas o material que já tinha sido aprovado pelo André, mas é uma pena essas músicas terem ficado de fora...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Eu tinha o DVD+CD na época e escutava eles exaustivamente, nunca imaginaria que tinham músicas que não entraram na edição final.
Eu tava no show e sempre falava do breaking the law versao amigos metal desafinados, e o povo não acreditava por que nao tava no dvd, quando achei esses videos um anos atraz o povo ficou surpreso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
A banda divulgou em suas redes sociais um trecho de 15 segundos de uma música nova.
 
Topo Fundo