O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Boxe, alguem pratica??

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.425
Pontos
283
Oi pessoal!!! Envolvido pelo anime do Hajime no Ippo e pelos filmes do Rocky, comecei a fazer boxe numa academia pertinho de casa. Alguem mais aqui pratica o esporte? Quais suas principais dificuldades? Eu tenho bastante dificuldade em dar os saltinhos/movimento enquanto aplico os golpes.

_paniko_

Lenda da internet
VIP
Reações
10.045
Pontos
1.739
Pratiquei qnd criança e parte da adolescência.

Nunca fui bom kkkkk e nunca consegui a preparação física que o esporte exige

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.772
Pontos
1.004
Sou faixa preta de jiu-jitsu, e digo que qualquer arte marcial no início é bem complexo, mas que com o tempo as coisas vão clareando. Gosto de fazer uma analogia com aprender a tocar um instrumento, no começo é tudo solto e sem conexão, mas com o tempo o seu repertório vai aumentando e aí que surge a melodia! Continua firme que vai dar bom!
Todo homem tem a obrigação de saber se defender!

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
68.508
Pontos
1.664
Pratiquei por 12-14 anos com frequência e fiz algumas lutas amadoras.

O que descreve aí é prática mesmo, com o tempo vc pega o ritmo.

- Jamais subestime fazer sombra, evolua essa técnica que ela é mto importante
- Todo soco tem que "voltar" se ficar socando e deixando a mão pra frente, além de perder potencia vai foder seu bíceps
- Se evoluir para treinos reais, acho mto bom. A capacidade de não se desesperar ao levar um golpe é, para mim, a mais útil do boxe para a vida.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
186.254
Pontos
2.599
Pratiquei durante uns bons anos.

O bom é que é simples: jab, direto, gancho, cruzado e upper.

O difícil é executar tudo perfeitamente.

Eu diria que precisa ver sua altura e seu peso para entender melhor qual estilo se adequa mais a você.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.425
Pontos
283
Sou faixa preta de jiu-jitsu, e digo que qualquer arte marcial no início é bem complexo, mas que com o tempo as coisas vão clareando. Gosto de fazer uma analogia com aprender a tocar um instrumento, no começo é tudo solto e sem conexão, mas com o tempo o seu repertório vai aumentando e aí que surge a melodia! Continua firme que vai dar bom!
Todo homem tem a obrigação de saber se defender!
È isso ai!!! Concordo com você.
Pratiquei por 12-14 anos com frequência e fiz algumas lutas amadoras.

O que descreve aí é prática mesmo, com o tempo vc pega o ritmo.

- Jamais subestime fazer sombra, evolua essa técnica que ela é mto importante
- Todo soco tem que "voltar" se ficar socando e deixando a mão pra frente, além de perder potencia vai foder seu bíceps
- Se evoluir para treinos reais, acho mto bom. A capacidade de não se desesperar ao levar um golpe é, para mim, a mais útil do boxe para a vida.
Vlwzão pelas dicas cara!!! =D
Alguma dica pra fazer sombra em casa?? Só treino 3x por semana.

Topo Fundo