O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Disseram que ja apareceu OMO Liquido e já acabou.. e no meu APP nem aparece nada.. ainda esta o Air Dots. :facepalm

Nem apareceu e acabou.. funcionários estão levando tudo.. só pode.

Aquelas promos do Ricardo Eletro eram bem melhores.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só vale a pena para lojista e olhe lá.
Será ? Vi que o fone Hyperx Cloud Mix fica por R$950 no PRIME e em outras lojas ele custa na faixa de R$1200.
Achei que era R$120 mas são R$240 ! Esse PRIME é voltado aos descontos e quase nada ao frete :facepalm
 
Ultima Edição:


arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
americanas está de brincadeira, fiquei atualizando o app por 3 horas seguidas e não peguei nada, alias na ultima hora não apareceu nada...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já Teve tv no cashback de 100%?

Li alguém falando isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.170
Pontos
1.539
não ta mais aparecendo no app e nao abre pelo instagram, vc tem que abrir o app e ir atras, foda...só consegui o celular até agora
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Kkkkkk
Flopou... Não tá nem aparecendo mais no aplicativo a oferta

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.170
Pontos
1.539
Kkkkkk
Flopou... Não tá nem aparecendo mais no aplicativo a oferta

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

é uma teoria minha, mas acho que é pq era pra pegar na loja esses 2 ultimos...enfim...

teve um cara no gafanhotos chorando pq ele demorou 20 segundos pra ver o do celular e não conseguiu, porra 20 segundos é mto tempo, um fusca 1600 vai de 0-100 em 14,3s pra terem ideia, o cara disse que tava chorando no chat do AME
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.170
Pontos
1.539
agora os caras postaram que vao fazer pausa pro almoço e voltam as 14, pq nao avisaram antes??? na outra promoção
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
olha aí, direto do app!!!

oT87Dhl.png
 
D

Deleted member 219486

Esse tipo de marketing me faz querer devolver o que comprei recente nessa empresa. Geralmente quem é leva vantagem são as pessoas com histórico de conseguir em outras que ocorrem.
Fazendo uma analogia é correr contra o Bolt sem ter preparo físico.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Só não sei oq seria esse de 14h.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até onde sei, esses 7 dias é só para compras na loja física, a virtual continua nos 30 dias.

É isso mesmo. O restante da mensagem no app só se entrasse para ver, pegando apenas pela notificação cortava esse trecho. É um começo, entretanto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo