O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Comprei uns itens com aquele cupom da semana passada no site da americanas para retirar em loja física, cancelaram, foi dois dias depois e tinha um monte dos itens.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.405
Pontos
1.004
Comprei na Amazon pela primeira vez de um marketplace, peguei uns 2 HQ's da Livraria Siciliano, vamos ver como vai ser o desenrolar.
...até agora sem sinal de terem enviado as 2 HQ's, enquanto a que comprei na propria Amazon que ia só ter em estoque ontem, ja foi enviada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Voltou com + $ de volta no AME :keehk:kcaro

Notebook Gamer Lenovo Legion i5 | 8º GB| Nvidia GTX1050 4GB
R$ 2.991,99
Contando com AME
Pague R$ 3519 e receba R$ 528 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4gRP

Pague com
AME
360565144_5GG.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Só queria uma promoçãozinha de The Outer Worlds pra PS4 na Americanas ou Submarino pra poder aproveitar meu saldo no AME. Atualmente tenho 200 reais ele é um jogo que vale esse valor.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ultima Edição:

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Consegui pegar a edição limitada SteelBook!!

Por falarem em Death Stranding
8 dias para o lançamento, quem comprou esta versão steelbook a quase 2 meses atrás como eu, tá só na espera e nada, nenhuma informação, nem no site do submarino consigo visualizar o pedido, já to prevendo outra palhaçada igual ao sekiro. quem comprou depois recebe e quem comprou antes chupa o dedo
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Por falarem em Death Stranding
8 dias para o lançamento, quem comprou esta versão steelbook a quase 2 meses como eu tá só na espera e nada, nenhuma informação, nem no site do submarino consigo visualizar o pedido, já to prevendo outra palhaçada igual ao sekiro. quem comprou depois recebe e quem comprou antes chupa o dedo
Comprei o meu no Sub tbm, esta marcando a data pra dia 14 de novembro.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Por falarem em Death Stranding
8 dias para o lançamento, quem comprou esta versão steelbook a quase 2 meses como eu tá só na espera e nada, nenhuma informação, nem no site do submarino consigo visualizar o pedido, já to prevendo outra palhaçada igual ao sekiro. quem comprou depois recebe e quem comprou antes chupa o dedo
Na compra do sekiro recebi normal e comprei bem antes quando teve promobug aqui, mas vi que muitos não receberam.
Vamos ver se essa chega.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo