O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.885
Pontos
503
Americanas vao ter pre venda oficial de Pokemon Shield digital a partir de amanha por r$ 250
No aguardo dos cupons
Bom preço, considerando a cotação do dólar e o preço da mídia física.

Tava procurando o Luigi's Mansion 3 em mídia física no Submarino e apareceu um anúncio da versão digital, mas sem preço. Talvez apareça esse também.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109


EDIT:

CAMPANHA BLACK BOOK ENCERRADA E CUPOM 40% TAMBÉM.
:ksnif





Últimas horas do Cupom épico de 40% em livros HQs

The Legend Of Zelda Encyclopedia
R$ 71
LINK >>> http://bit.ly/32akNoC

Use o Cupom: QUEROLIVROS

*Custa R$ 118 na Amazon Etc.
38132076_1GG.jpg
Cheguei a pagar 120 nesse livro. É bem mais legal que o Hyrule Historia
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.241
Pontos
1.053
Passei para agradecer quem postou o Ifood por 1 real.


Acabei comer um pedido de 2 hambúrgueres de uma hamburgueria famosa de BH por 1 real. Foi um pra mim, um pra patroa. Demorou? Sim. Pedi 18h52, mas so chegou 20h. Comemos rindo a toa!

Ainda paguei com creditos da Play Store que ganho respondendo pesquisas, então foi praticamente de graça. Fora que eu já tinha uma birita em casa e fiz uns driks. Só alegria!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Passei para agradecer quem postou o Ifood por 1 real.


Acabei comer um pedido de 2 hambúrgueres de uma hamburgueria famosa de BH por 1 real. Foi um pra mim, um pra patroa. Demorou? Sim. Pedi 18h52, mas so chegou 20h. Comemos rindo a toa!

Ainda paguei com creditos da Play Store que ganho respondendo pesquisas, então foi praticamente de graça. Fora que eu já tinha uma birita em casa e fiz uns driks. Só alegria!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui a promo acabou ás 14hrs, ai durou até as 18hrs?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.241
Pontos
1.053
Aqui a promo acabou ás 14hrs, ai durou até as 18hrs?
Eu consegui pedir.

Engraçado isso, pois no celular de algumas pessoas que comentei, elas não conseguiram pegar a promo. Mas eu consegui. O motoqueiro disse que ainda tinha umas 200 entregas do hamburguer que pedi.

Outra coisa: logo depois de pegar o pedido, a promo passou e foi substituída por uma de 70% de desconto. Então até nessa questão de tempo, fui favorecido.

Eu consegui pegar pra "jantar".
To bem satisfeito aqui! Hahhaa rindo a toa, até porquê to meio "alterado".

Nem acredito nessa "janta na faixa"...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Na loja oficial da Sony Corporative Store BR, esta com alguns jogos em promoção, entre eles:

  • Horizon Zero Dawn (37,99);
  • Shadow of Colossus (37,99);
  • Bloodborne (37,99);
  • Uncharted Lost Legacy (37,99);
  • Ratchet & Clank (36,09).

Para quem ainda não tem/jogou :viraolho, ou para coleção.

Tem que fazer um cadastro na loja para aparecer com esse valores, opção para pagamento a vista/boleto.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.241
Pontos
1.053
Na loja oficial da Sony Corporative Store BR, esta com alguns jogos em promoção, entre eles:

  • Horizon Zero Dawn (37,99);
  • Shadow of Colossus (37,99);
  • Bloodborne (37,99);
  • Uncharted Lost Legacy (37,99);
  • Ratchet & Clank (36,09).

Para quem ainda não tem/jogou :viraolho, ou para coleção.

Tem que fazer um cadastro na loja para aparecer com esse valores, opção para pagamento a vista/boleto.

Peguei o Shadow e o Uncharted Lost Legacy.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
CORRE! Só pelo APP da americanas usando o Cupom!

iPhone XR 64GB Vermelho Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP - Apple
R$ 3.088
EM 1x com AME e ganhe 686,23 de volta
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/4j7x Pelo APP Americanas
Use o cupom: ESQUENTA10
134346525_1GG.jpg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
CORRE! Só pelo APP da americanas usando o Cupom!

iPhone XR 64GB Vermelho Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP - Apple
R$ 3.088
EM 1x com AME e ganhe 686,23 de volta
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/4j7x Pelo APP Americanas
Use o cupom: ESQUENTA10
134346525_1GG.jpg

Mais uma daquelas maravilhosas pegadinhas da B2W que eles fazem corriqueiramente e que você precisa ser um ninja para pegar.

PS: não tentei agora, tentei mais cedo e já tinha acabado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém sabe dizer se SSD 480gb da Kingston por R$255 tá bom o preço ou vale a pena esperar mais?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Na loja oficial da Sony Corporative Store BR, esta com alguns jogos em promoção, entre eles:

  • Horizon Zero Dawn (37,99);
  • Shadow of Colossus (37,99);
  • Bloodborne (37,99);
  • Uncharted Lost Legacy (37,99);
  • Ratchet & Clank (36,09).
Para quem ainda não tem/jogou :viraolho, ou para coleção.

Tem que fazer um cadastro na loja para aparecer com esse valores, opção para pagamento a vista/boleto.


Como que cadastra?

Fica pedindo o código da minha empresa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tá num bom preço sim. Se o frete ficar muito cabuloso, dá pra pegar no ML com frete grátis (deve estar por volta de uns R$ 300, acredito eu).
Eu tenho prime, então é frete grátis. Eu tô quase comprando, só fiquei na dúvida agora se dá pra confiar na loja MEGA LEGAL
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
pergunta aos mestres leaf e similares: Compensa eu trocar minha LG full HD de uns 6 anos atras por uma 4k de entrada LG ou samsung, no caso pra games e filmes principalmente? Vale a pena? Meu xone e ps4 são os antigos, sem 4k.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
pergunta aos mestres leaf e similares: Compensa eu trocar minha LG full HD de uns 6 anos atras por uma 4k de entrada LG ou samsung, no caso pra games e filmes principalmente? Vale a pena? Meu xone e ps4 são os antigos, sem 4k.
Eu esperaria a nova geração e as TVs com padrão HDMI 2.1.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
pergunta aos mestres leaf e similares: Compensa eu trocar minha LG full HD de uns 6 anos atras por uma 4k de entrada LG ou samsung, no caso pra games e filmes principalmente? Vale a pena? Meu xone e ps4 são os antigos, sem 4k.
Eu acho que compensa sim, eu troquei minha Plasma de 6 anos por uma LG de 50 e to bem satisfeito, a parte de smart dela é bem util pra Netflix, Plex, Amazon, Youtube e afins. Tenho assistido uns filmes em 4K e FHD ficam muito bons. Uso o PS4 Fat e melhorou muito a imagem em relação a Plasma.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Galera, boa noite.
Atualmente, qual a melhor opção de TV 50" 4k smart? Tenho preferência por Samsung e não gosto da LG...rss... Ate uns R$ 2,5k. Valeu!
 
D

Deleted member 219486

pergunta aos mestres leaf e similares: Compensa eu trocar minha LG full HD de uns 6 anos atras por uma 4k de entrada LG ou samsung, no caso pra games e filmes principalmente? Vale a pena? Meu xone e ps4 são os antigos, sem 4k.

Se você for um consumidor comum tem aparecido várias tvs de 49-50 4k com valores acessíveis. Agora se você quiser tv tops tem que estudar e procurar promoções que são mais difíceis de aparecer.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, boa noite.
Atualmente, qual a melhor opção de TV 50" 4k smart? Tenho preferência por Samsung e não gosto da LG...rss... Ate uns R$ 2,5k. Valeu!
Depedende de quando vc ira comprar, os preços variam muito a cada dia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo