O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
LG Sn8yg Sound Bar por INCRÍVEIS R$ 2.537,99 e parcelado em 12 vezes nas Americanas.com



Cara, sem mesmo usar da AI da soundbar para fazer uma equalização inicial, já deu pra confirmar a ótima impressão que tive sobre os vídeos que vi(e principalmente ouvi).

E falo sério! Pra quem adquirir esta Soundbar ou outra da LG, instale IMEDIATAMENTE o APP da LG Soundbar. O AI ROOM CALIBRATION faz metade do trabalho em relação a calibração do produto no ambiente. È meio que a raiz de uma árvore. Depois é só usar com calma e mexer aqui e acolá nas equalizações prontas+manuais.

A equlização Standard é como o nome diz: normal, bem medíocre até. Parece que vc ligou caixas um pouco melhores na sua TV.
A Movie dá uma sensação de "Estádio de Futebol". Eu, EU Marco não curto pq deixa um pouco de Eco demais pro MEU GOSTO.

A Music não é ruim, mas deixa o som um pouco "abafado", parece que tô tentando matar alguém numa cama com um travesseiro, o que me obriga a diminuir os graves. E como disse, sou carioca é quero um pancadão na minha soundbar hehe. PRa quem não curte muito OOOMMPH, um grave mais baixo pode ser uma boa opção.

A AI I SOund busca se adaptar ao som que vc está ouvindo. È a segunda melhor opção pra mim. Testei pouco ainda, claro, mas diria que deve ser uma boa opção pra filmes.

Mas sem dúvida pra mim a melhor é a Blast Bass. Tudo realçado, tudo lá em cima, tudo pesado. hehe SIm, é necessário uma sintonia fina, paciência depois de escolhido essa opção, pois os agudos tb não podem ser engolidos né! haha Então é aumentar um pouco o treble(agudos), e mexer nas outras caixas na equalização.

A Soundbar não achou automaticamente o subwoofer, tive que fazê-lo manualmente. Abs de siri.

Coisa linda! Gostei da decoração em cima da barra também, haha...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ela é maior do que eu imaginava... mas e o tal de dolby atmos, conseguiu testar? O som é envolvente mesmo?

Depois do gigantesco Hometheater da Yamanha que tive, tamanho deixa de ser documento ;)

Ainda não vi algum filme por Streaming ou Bluray com calma. Essa é a faca de dois legumes em ter crescido entre músicos visitando nossa casa hehe, faço trocentos testes apenas com música antes de passar pra fase dos filmes... vi alguma coisa de série.

Sim envolve, mas NUNCA será 100% hometheater num nível de um Yamaha., que era meu hometheater que estava onde coloquei meu PS5. Fiquei de SACO CHEIO dele desconfigurar sozinho, de parar de reconhecer ARC e tal. Tava quase martelando o bicho. Então me desfiz dele assim que vi a tal promo da SOumdbar e o vg saiu de trás da TV, deixando o Switch sem companhia hehe

Não tenho certeza, mas acho que li por aí que dá pra incluir caixas traseiras nos soundbar da LG, não tenho certeza quanto a esse modelo. Aí seria perfeito, mas não vou chegar a chorar de sentir falta. O aborrecimento que o hometheater tava me dando só é alívio hj: sem um monte de fios pela casa, ter que limpá-los com regularidade, subwoofer wireless, praticidade vira algo muito importante com a idade, hehe.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Depois do gigantesco Hometheater da Yamanha que tive, tamanho deixa de ser documento ;)

Ainda não vi algum filme por Streaming ou Bluray com calma. Essa é a faca de dois legumes em ter crescido entre músicos visitando nossa casa hehe, faço trocentos testes apenas com música antes de passar pra fase dos filmes... vi alguma coisa de série.

Sim envolve, mas NUNCA será 100% hometheater num nível de um Yamaha., que era meu hometheater que estava onde coloquei meu PS5. Fiquei de SACO CHEIO dele desconfigurar sozinho, de parar de reconhecer ARC e tal. Tava quase martelando o bicho. Então me desfiz dele assim que vi a tal promo da SOumdbar e o vg saiu de trás da TV, deixando o Switch sem companhia hehe

Não tenho certeza, mas acho que li por aí que dá pra incluir caixas traseiras nos soundbar da LG, não tenho certeza quanto a esse modelo. Aí seria perfeito, mas não vou chegar a chorar de sentir falta. O aborrecimento que o hometheater tava me dando só é alívio hj: sem um monte de fios pela casa, ter que limpá-los com regularidade, subwoofer wireless, praticidade vira algo muito importante com a idade, hehe.
É isso aí.

Não dá para comparar soundbar com HT, são propostas diferentes demais, e cada um é bom no que se propõe.
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
O meu ta aguardando reembolso pelo paypal, da minha esposa ainda ta aguardando o envio.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguma dica de ar-condicionado inverter de 9000 BTUs? Anos atrás quando pesquisei sobre indicavam Fujitsu e Daikin, preciso comprar 2.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Alguma dica de ar-condicionado inverter de 9000 BTUs? Anos atrás quando pesquisei sobre indicavam Fujitsu e Daikin, preciso comprar 2.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
As marcas japonesas realmente são as melhores geralmente. Mas acho que o custo benefício é da midea, são bons aparelhos, com um bom preço, e pessoal tem mais familiaridade na manutenção também
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Meus pais estão com um problema. Eles compraram uma TV na Submarino e não estão em casa. O status diz que foi entregue e somente o zelador poderia receber mas meu pai falou com ele e nada tinha chegado até ele estar no prédio. Neste ano a Directlog tirou o CPF para rastreamento no site e só com número de remessa ou AWB. O rastreamento é feito pelo próprio site da Submarino só que lá não mostra todos os detalhes e muito menos nome de quem recebeu.

Alguém tem uma ideia de como resolver isso aí?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Aqui o fone tá pra enviar tmb. Mas acho q o china não vai mandar não. Se até segunda o status não mudar, eu cancelo.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Meus pais estão com um problema. Eles compraram uma TV na Submarino e não estão em casa. O status diz que foi entregue e somente o zelador poderia receber mas meu pai falou com ele e nada tinha chegado até ele estar no prédio. Neste ano a Directlog tirou o CPF para rastreamento no site e só com número de remessa ou AWB. O rastreamento é feito pelo próprio site da Submarino só que lá não mostra todos os detalhes e muito menos nome de quem recebeu.

Alguém tem uma ideia de como resolver isso aí?
Pede no suporte o codigo de rastreamento pra ver quem recebeu, na americanas me passaram o codigo da directlog e eu acompanhava pelo site da directlog
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Pede no suporte o codigo de rastreamento pra ver quem recebeu, na americanas me passaram o codigo da directlog e eu acompanhava pelo site da directlog
Entrou em contato como. Por mensagem falam que só vão responder dia 7. Por telefone só gravação.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Entrou em contato como. Por mensagem falam que só vão responder dia 7. Por telefone só gravação.
Acho q os 2 sites devem ser a mesma coisa, la nos teus pedidos vc tem q ir, dai vai ter meio escondido opcao de ajuda, ai vc escolhe teu pedido e vai achar opcao de mandar msg, é um lixo mesmo pq parece q deixam pra ninguem achar.. daqui a pouco vejo onde era e te mando foto se vc nao encontrar.


edit: Vai em meus pedidos e tem la preciso de ajuda em cima dos pedidos q foram feitos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Joga no navegador esse endereço e coloca o N.entrega depois do valor= que fica no rodapé da nota fiscal,em dados adicionais.

corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=&cod=24477
Aparece isto aqui
Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja.

Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações,
favor realizar uma nova tentativa mais tarde.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo