O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.964
Pontos
1.409
pessoal, qual melhor preço que tem atualmente no DAYS GONE? esse tem alguma versão especial/steelbook ou só a convencional mesmo? to pensando se pego ele ou DMC 5 esse mês...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Recebi um cupom de 30% de desconto no Submarino por causa do cancelamento do Sekiro, pra quem teve a ordem cancelada recomendo verificar seus e-mails...

Edit: Expira dia 30/04 u___u

69897
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
TB recebi um desconto de 30off. Vou ver se pego algo pro switch.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Recebi um cupom de 30% de desconto no Submarino por causa do cancelamento do Sekiro, pra quem teve a ordem cancelada recomendo verificar seus e-mails...

Edit: Expira dia 30/04 u___u

Visualizar anexo 69897
Recebi tb, pena que é só pra jogos mas é um bom desconto! Pior que se enviassem mais cedo eu teria usado no Yakuza 6 After Hours Edition, tinha uma loja no Submarino vendendo por 359+frete :(

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Essa compra do sekiro steelbook acabou virando uma fonte de dinheiro.

Ganhei vale de R$ 150,00 + R$ 50,00 do cashback q não foi estornado + vale 30%, já to até achando bom ficar sem o steelbook kkkk

Usei o vale no Kingdom Hearts Story so Far, saiu por R$ 130,00, ainda usei uns créditos do Ame e saiu por míseros 13 reais
 
Ultima Edição:


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703

Sekiro
R$ 159
LINK >>> https://amzn.to/2UY0RWE


71wz0kxj4sL._SL1000_.jpg


Kingdom Hearts

R$ 149
PS4 LINK >>> https://amzn.to/2V1OtF4
Xone >>> https://amzn.to/2Pazmno

71gdG2yAfVL._SL1020_.jpg


Acompanhe todas as ofertas relâmpagos de GAMES Aqui LINK >>> https://amzn.to/2GjSQSf

Todas as ofertas relâmpagos de Notebook, monitores e informática Aqui LINK >>> https://amzn.to/2GjT8Zl

Todas as ofertas relâmpagos de LIVROS Aqui LINK >>> https://amzn.to/2Inmbiu

.​
Obrigado mestre @leaf na hora que vi o preço estava almoçando corri pra comprar e consegui Sekiro por R$159 + frete gratis \o/
Resumo do pedido
Subtotal do(s) item(ns):
R$ 249,90
Frete e manuseio:
R$ 7,90

Total:
R$ 257,80
Promoção aplicada:
-R$ 98,80

Total geral:
R$ 159,00
Tô feliz demais!!!!!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Graças ao cupom do sekiro e pagando em 1x no cartão, o MK11 steelbook saiu por 215 bozos!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Essa compra do sekiro steelbook acabou virando uma fonte de dinheiro.

Ganhei vale de R$ 150,00 + R$ 50,00 do cashback q não foi estornado + vale 30%, já to até achando bom ficar sem o steelbook kkkk

Usei o vale no Kingdom Hearts Story so Far, saiu por R$ 130,00, ainda usei uns créditos do Ame e saiu por míseros 13 reais
Comprei um controle de Xbox One S de um marketplace, que deus me ajude :brbr
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Comprei um controle de Xbox One S de um marketplace, que deus me ajude :brbr

já fiz VÁRIAS compras em mkt place na b2w e até hoje nenhum problema, inclusive economizo uma boa grana pois tenho prime e pago com AME :kpaixao.....escolha uma loja com nome "aceitável", veja a reputação e tal ....excluindo vozão dos games, tiozão do churrasco e etc , e apenas confie :coolface

Mercado livre pra mim morreu
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recebi um cupom de 30% de desconto no Submarino por causa do cancelamento do Sekiro, pra quem teve a ordem cancelada recomendo verificar seus e-mails...

Edit: Expira dia 30/04 u___u

Visualizar anexo 69897

Também recebi o cupom a acabei de mandar um ultra combo finish com satsui no hado no Sub!

Ps: Dica não funciona em consoles mas funciona em controles!

Cy4yCd_VIAAXW9v.jpg
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Amigos poderiam me indicar um headset pra usar no ps4 e no switch? Pra jogar quando for à noite e não acordar ninguém, não precisa ser o melhor mas um bom cxb de preferencia com ame? Valeu!!
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Sobre o PC da Acer do Carrefour foi cancelado o pedido agora pouco. Enviaram a seguinte mensagem:

Prezado cliente,
Recebemos o seu pedido, porém, em virtude de um erro de precificação o produto adquirido foi divulgado indevidamente por um valor muito abaixo do preço médio praticado no mercado, o que nos impediu de dar andamento no pedido.
Em respeito aos nossos clientes, assim que notado esse equívoco foram providenciados os devidos esclarecimentos e a devolução de eventual valor recebido pela empresa.
Lamentamos por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição para demais informações.
Atenciosamente
Equipe Carrefour Brasil
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
já fiz VÁRIAS compras em mkt place na b2w e até hoje nenhum problema, inclusive economizo uma boa grana pois tenho prime e pago com AME :kpaixao.....escolha uma loja com nome "aceitável", veja a reputação e tal ....excluindo vozão dos games, tiozão do churrasco e etc , e apenas confie :coolface

Mercado livre pra mim morreu
Mercado livre se tornou inviável por causa do preço do frete, tirando coisas da minha região...

Sobre as marketplaces foi difícil achar uma com um histórico aceitável no reclame aqui, o que tem de loja que envia produtos piratas, abertos ou sem nota não tá escrito [emoji38]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
A Marabraz está em oferta. BLACKMARA
Estava para comprar o "quarto" do bebê pelo submarino (que até então era o menor valor encontrado) e por curiosidade vi lá também, acabou que os preços estavam similares mas o frete estava muito menor e ainda tinha cupom de primeira compra com 10% de desconto.
Moral da história comprei tudo que ia comprar no submarino além de um colchão que não estava nos planos e ainda paguei mais barato que iria pagar no submarino.
Se alguém estiver interessado em movel recomendo dar uma olhada lá.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.381
Pontos
1.599
Sobre o PC da Acer do Carrefour foi cancelado o pedido agora pouco. Enviaram a seguinte mensagem:

Prezado cliente,
Recebemos o seu pedido, porém, em virtude de um erro de precificação o produto adquirido foi divulgado indevidamente por um valor muito abaixo do preço médio praticado no mercado, o que nos impediu de dar andamento no pedido.
Em respeito aos nossos clientes, assim que notado esse equívoco foram providenciados os devidos esclarecimentos e a devolução de eventual valor recebido pela empresa.
Lamentamos por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição para demais informações.
Atenciosamente
Equipe Carrefour Brasil

Cancelaram o meu hoje.
Tenho um contato aqui no Telegram que falou que emitiram a nota dele hoje, até me mandou print. Se mandarem o dele, vou entrar na justiça pra brigar.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Cancelaram o meu hoje.
Tenho um contato aqui no Telegram que falou que emitiram a nota dele hoje, até me mandou print. Se mandarem o dele, vou entrar na justiça pra brigar.
Mantenha a gente informado aí (pode ser por MP para não poluir o tópico), Aqui nao recebi nenhum email mas vi no site do carrefour que foi solicitado o cancelamento :kpensa
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Marvel Spider-man por R$99 na Amazon

God of War (PS4) por 89 reais


Corram que é por tempo limitadíssimo!




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shooter Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20
Reações
48
Pontos
924
Como vi que ninguém postou ainda, segue o link para o catado de todas as ofertas de aniversário da Amazon:


Bons preços ;)
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém comprou recentemente na kabum por boleto e era Banco do Brasil ? Todas as outras compras que fiz no boleto eles eram do Itaú mas uma que fiz ontem é do BB :kpensa
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.706
Pontos
1.053
Me respondam uma coisa: a amazon nao pede o codigo verificador do cartao pra efetuar a compra nao? Fiz o pedido mas nao pediram os 3 numeros e ainda nao apareceu o pagamento no app do bb que avisa na hora. Tao dizendo que ta sendo revisado e tal no site da amazon. Eh assim mesmo? Nao quero perder as promos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.381
Pontos
1.599
Me respondam uma coisa: a amazon nao pede o codigo verificador do cartao pra efetuar a compra nao? Fiz o pedido mas nao pediram os 3 numeros e ainda nao apareceu o pagamento no app do bb que avisa na hora. Tao dizendo que ta sendo revisado e tal no site da amazon. Eh assim mesmo? Nao quero perder as promos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei estranho, mas eles realmente não pedem o código.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
69972

69973
Link

Aqui deu frete grátis.
Pagando pelo Samsung Pay sai a R$ 94,00
Vale muito a pena, produto ótimo, preço excelente.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Me respondam uma coisa: a amazon nao pede o codigo verificador do cartao pra efetuar a compra nao? Fiz o pedido mas nao pediram os 3 numeros e ainda nao apareceu o pagamento no app do bb que avisa na hora. Tao dizendo que ta sendo revisado e tal no site da amazon. Eh assim mesmo? Nao quero perder as promos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compro na amazon direto. Eles não pedem o código verificador mesmo. Se o produto for pré-venda ou vier de fora (no caso de livros) só é cobrado quando estiver pronto para ir para a transportadora.

Aqui na grande São Paulo produtos pequenos são enviados pela Loggi. No dia da entrega eles te enviam um link para você acompanhar a trajetória do motoboy até a sua casa (como no app do uber, sabe?) Melhor experiência de entrega possível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo