O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
eu ja ia falar q fui tapeado, mas como vc conseguiu, entao vou continuar tentando
mesmo caso das blackbox da tia lu q todo mundo reclama, mas peguei 2 ano passado.
acho q é sorte e rapidez mesmo

parabens!

valeu, não da pra tirar SS do ame, senão até postava aqui, mas consegui sim, devem ter sido muito poucas unidades e demorou uns 20 minutos pra aprovar o pagamento, mas consegui.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
to muito facero que consegui, nunca consegui uma parada dessas.

Eu ainda falei ontem isso está mais para ação de marketing, que vão ser poucas peças e só alguns poucos vão pegar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tbm acho que foram muito poucas unidades, chutaria umas 10, mas eu consegui, então tem sim, tem que ficar de olho e vai ser mto dificil, e como eu disse, ficar direto no app.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
to muito facero que consegui, nunca consegui uma parada dessas.



tbm acho que foram muito poucas unidades, chutaria umas 10, mas eu consegui, então tem sim, tem que ficar de olho e vai ser mto dificil, e como eu disse, ficar direto no app.
Pelo jeito é meio q sorte. La nos gafanhotos tem gente com 10 apps abertos ao mesmo tempo e não conseguiram.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Pelo jeito é meio q sorte. La nos gafanhotos tem gente com 10 apps abertos ao mesmo tempo e não conseguiram.

cara esses caras do gafanhoto sem comentarios, teve promoção de sabão liquido esses dias, tinha gente comprando dezenas, perde totalmente o proposito da parada, eu comprei esse smartphone e vou realmente usar, vou deixar com a minha mulher, aqueles caras de lá é td revender parece.
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
eu consegui comprar o M20 com 100%!!!

Tava desde cedo vendo o instagram e nada, abri o app, tava la, entrei, paguei e ja autorizou aqui e no app ame ja ta o valor la de cashback
Qual o preço? Está coerente ou aumentaram?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Qual o preço? Está coerente ou aumentaram?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

ta o mesmo preço que está agora, paguei parcelado e tá o valor parcelado de cashback, 100% mesmo, ja abri umas 5 vezes o ame pra ver se o valor ta certo, mas ta certinho mesmo.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Alguém já comprou óculos de sol no aliexpress e levou em algum ótica pra conferir se tem proteção mesmo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Alguém já comprou óculos de sol no aliexpress e levou em algum ótica pra conferir se tem proteção mesmo?
Já comprei vários, levei 2 certa vez em uma ótica, a atendente me disse que devia ter pagado caro do óculos, pois as lentes eram excelentes (polarizada, filtro UV e essas coisas). Detalhe, paguei 20 reais cada.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
xiaomi redmi airdots agora
apareceu pra mim, comprei, fui pro ame, coloquei o cartão, cobrou no cartao e deu compra cancelada, sem comentários
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
cara é muito bugado!
abri o app americanas, apareceu o banner do fone xiaomi por 1 segundo e sumiu, voltou pro do galaxy esgotado. nem deu tempo de clicar, e agora no insta postaram o fone xiaomi... e no meu app nada de atualizar o banner... ja ja da esgotado
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Redmi airdots saiu e já acabou.
Se durou 5 segundos foi muito. :klol
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Kkkkkkkkk promoção de loja online no BR é uma piada msm...
Todo ano a mesma história... Tava atualizando o APP que nem loko, apareceu o fone já coloquei no carrinho e já tva esgotado
Hahaha colocam 3 peças a venda?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
nao consegui o fone tbm, mas é muita gente querendo comprar galera, na boa, pensem quantas pessoas estão dando o atualizar o tempo td.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Kkkkkkkkk promoção de loja online no BR é uma piada msm...
Todo ano a mesma história... Tava atualizando o APP que nem loko, apareceu o fone já coloquei no carrinho e já tva esgotado
Hahaha colocam 3 peças a venda?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

o pior é conseguir comprar o fone, ser cobrado na fatura e ter a compra cancelada! VTNC Ame, vou falar no chat deles para resolver e o chat da erro. nada funciona
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
vcs viram que o fone era de marketplace internacional, com prazo de 30 dias pra chegar? kkkkkkkkkkk

Sim, mas normalmente não da problema.
Comprei um airdots a menos de 2 meses, paguei pouca coisa mais barato e chegou em 15 dias
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
alguém sabe a lista dos próximos produtos?
pergunto isso porque...... do jeito que esta, não dá nem tempo de olhar o produto, só da tempo de avançar, avançar e avançar. kkkkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
o pessoal la dos gafanhotos estão pistolaços, como o leaf disse, tem nego com 4 celulares.

alguém sabe a lista dos próximos produtos?
pergunto isso porque...... do jeito que esta, não dá nem tempo de olhar o produto, só da tempo de avançar, avançar e avançar. kkkkkk

ninguem sabe, ai é que está, se soubessem iam ficar atualizando direto nos produtos.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Já comprei vários, levei 2 certa vez em uma ótica, a atendente me disse que devia ter pagado caro do óculos, pois as lentes eram excelentes (polarizada, filtro UV e essas coisas). Detalhe, paguei 20 reais cada.
Hmm, vi aqui um no anúncio, lente polarizada também e tal, jeito é comprar e levar pra testar
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
O certo é ficar atualizando o app que aparece o produto lá ou ver no Instagram quando postarem? Pelo jeito é daqueles dias que fico o dia todo tentando e não consigo nada :/
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
o pessoal la dos gafanhotos estão pistolaços, como o leaf disse, tem nego com 4 celulares.



ninguem sabe, ai é que está, se soubessem iam ficar atualizando direto nos produtos.
ai é osso, não estou afim de comprar jogo de lençol do nada. kkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo