O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não sei se aqui é o lugar pra perguntar... mas aqui manjam mais kkkkk, se eu cancelar o Last of Us na B2W, como funciona? Eu comprei via boleto ¬¬
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sei se aqui é o lugar pra perguntar... mas aqui manjam mais kkkkk, se eu cancelar o Last of Us na B2W, como funciona? Eu comprei via boleto ¬¬

Eles vão te dar duas opções.

1 Valor em vale compras.
2 Depósito em conta corrente.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eles vão te dar duas opções.

1 Valor em vale compras.
2 Depósito em conta corrente.

Se eles fazem depósito eu acho que vou cancelar o TLoU e o Resident Evil 3. Comprei ambos para serem entregues no escritório, mas agora com esse lance de home office não tem ninguém lá pra receber =/

Depósito em conta corrente é tranquilo com a b2w? Comprei ambos na americanas...

Vou dar uma passada no extra pra ver se acho o RE3 lá. Ou pego essa bagaça em mídia física mesmo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se eles fazem depósito eu acho que vou cancelar o TLoU e o Resident Evil 3. Comprei ambos para serem entregues no escritório, mas agora com esse lance de home office não tem ninguém lá pra receber =/

Depósito em conta corrente é tranquilo com a b2w? Comprei ambos na americanas...

Vou dar uma passada no extra pra ver se acho o RE3 lá. Ou pego essa bagaça em mídia física mesmo

Devem dar um prazo de 7 a 15 dias para estar na sua conta.

Eu nunca precisei de estorno de boleto deles mas sei que tem esse prazo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Devem dar um prazo de 7 a 15 dias para estar na sua conta.

Eu nunca precisei de estorno de boleto deles mas sei que tem esse prazo.

Valeu demais leaf, também nunca precisei cancelar compra em boleto...

Desculpa o offtopic
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O preço esta excelente, essa TV é fantástica. N gostou da 905F?

Adorei a 905f, mas botei a mão na consciência aqui e acho que ainda não tô no momento de soltar mais de 6k numa tv :kcaro

Aí fiquei entre a B9 e a Q80, mas não vou ter coragem de arriscar OLED. Tô achando que vou nessa Q80 mesmo.

Valeu pelas dicas, mestre!
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Saiu o vencedor do Sorteio.
e o sorteado foi...

User:
@Daniel89


Iremos entrar em contato com você aqui pelo Telegram para confirmar a participação.

Ele escolheu na enquete:

Game completo Horizon Zero Dawn Complete Edittion Digital


images



Em comemoração aos quase 2.000 inscritos no canal, em breve faremos outro sorteio.

Obrigado a todos pela participação.

 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Saiu o vencedor do Sorteio.
e o sorteado foi...

User:
@Daniel89


Iremos entrar em contato com você aqui pelo Telegram para confirmar a participação.

Ele escolheu na enquete:

Game completo Horizon Zero Dawn Complete Edittion Digital


images



Em comemoração aos quase 2.000 inscritos no canal, em breve faremos outro sorteio.

Obrigado a todos pela participação.

Tem quase 2000 inscritos no grupo do telegram?!! :kwow ... Daqui a pouco vai ser mais fácil ganhar na lotomania do que nos sorteios do Leaf :klolwtf
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Sem querer transformar em bate papo, mas se parte dessa estratégia agressiva da ms envolve-se desconto na troca do One pelo séries x, tipo 3.500 por 3.200 algo do tipo, seria uma mão na roda.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
Alguém comprou aquele RE3 que tava por 197 reais vendido pelaa lojas americanas (a de tijolos, que fica como marketplace no site) e já teve aviso de envio? Será que cai numa furada?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguém comprou aquele RE3 que tava por 197 reais vendido pelaa lojas americanas (a de tijolos, que fica como marketplace no site) e já teve aviso de envio? Será que cai numa furada?
Eu comprei meu FFVII numa promoção desse mesmo marketplace mas estou pensando em cancelar se a Amazon enviar primeiro. Com essa confusão toda, estou achando que as chances de me aborrecer são grandes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém comprou aquele RE3 que tava por 197 reais vendido pelaa lojas americanas (a de tijolos, que fica como marketplace no site) e já teve aviso de envio? Será que cai numa furada?

O que diz na sua conta? Pagamento aprovado só?
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Alguém comprou aquele RE3 que tava por 197 reais vendido pelaa lojas americanas (a de tijolos, que fica como marketplace no site) e já teve aviso de envio? Será que cai numa furada?
A informação que eu tenho é que as Lojas Americanas cancelaram o pedido do Resident Evil junto à Capcom, justamente por estar obrigada a fechar suas lojas. Não vou te afirmar nada, mas existe chance de vc se aborrecer
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Fast Shop, mais "fast" impossível.
Comprei a Q80 ontem à tarde, chegou hoje em casa 8 da matina.

Vou ver se cabe no painel atual que tenho ou se vou precisar de um móvel novo (não tinha noção da diferença do tamanho :klol)

Mais tarde posto umas fotos.
Valeu pela ajuda, @leaf !
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fast Shop, mais "fast" impossível.
Comprei a Q80 ontem à tarde, chegou hoje em casa 8 da matina.

Vou ver se cabe no painel atual que tenho ou se vou precisar de um móvel novo (não tinha noção da diferença do tamanho :klol)

Mais tarde posto umas fotos.
Valeu pela ajuda, @leaf !

Parabéns.. rápido mesmo. Vc vai se impressionar com a diferença.

Aguardo as fotinhas no nosso tópico.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Para qual uso? Eu tenho um zerado aqui mas n funcionou como 4K para PC na TV, só funcionou no PS4 Xbox.
Tô precisando de uns cabos 4ks bons to tendo uma perda de sinal 4k do PC no receiver e quero ver se é cabo

Alguma marca Boa que seja mais em conta?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô precisando de uns cabos 4ks bons to tendo uma perda de sinal 4k do PC no receiver e quero ver se é cabo

Alguma marca Boa que seja mais em conta?

Eu quase fiquei louco procurando cabos para rodar games 4K do PC para minha TV 4K.

Comprei vários e devolvi porque n funcionavam.

No final eu descobri em sites gringos que precisava comprar um cabo HDMI de fibra ótica, mais de 300 reais e ainda são difíceis de encontrar em um meio de milhares de marcas chinesas falsificadas.

No final eu desisti de usar a TV junto com o PC e fiquei com um cabo de 10 metros aqui parado.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
A informação que eu tenho é que as Lojas Americanas cancelaram o pedido do Resident Evil junto à Capcom, justamente por estar obrigada a fechar suas lojas. Não vou te afirmar nada, mas existe chance de vc se aborrecer

Mas daí tu te refere às lojas físicas? Pois na online eles fizeram até um cupom específico esses dias. Valeu pela info, acho que vou cancelar e comprar de uma loja local aqui e usar O AME pra outra coisa.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Mas daí tu te refere às lojas físicas? Pois na online eles fizeram até um cupom específico esses dias. Valeu pela info, acho que vou cancelar e comprar de uma loja local aqui e usar O AME pra outra coisa.
Sim, me refiro às Lojas Físicas. Apesar de terem o mesmo nome, são empresas diferentes. O site é da B2W e a loja é da LASA. Na online deve estar rolando normalmente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo