O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
@lmp4444x cara, tem como divulgar ou passar dados desse "comprador" golpista? Quero deixar guardado pra caso ele também venda e tal! É bom sempre ter um banco de dados com informações de golpistas!

Seria bem legal ter um site ou app que o pessoal fosse contribuindo com os dados e informações de golpistas pra que todo mundo possa se ajudar!
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Que email mais cheio de conversinha..

Fico imaginando se existe alguém que cai nessa conversa fiada.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Que email mais cheio de conversinha..

Fico imaginando se existe alguém que cai nessa conversa fiada.
Isso que não tô mostrando nem metade do email, e recebi mais três depois desses. Até de mandar dados bancários pra o ML depositar o dinheiro da venda na minha conta. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso que não tô mostrando nem metade do email, e recebi mais três depois desses. Até de mandar dados bancários pra o ML depositar o dinheiro da venda na minha conta. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk



Responde assim:

Identificamos o seu pagamento, porém, para que o envio seja efetuado, precisamos de um depósito de segurança no valor de R$ 2.500

Após esse depósito de segurança cair em nosso sistema o seu pedido será liberado.

:coolface
KKKkk
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Responde que o produto foi enviado, só pra deixar o cara feliz.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Que email mais cheio de conversinha..

Fico imaginando se existe alguém que cai nessa conversa fiada.
Isso que não tô mostrando nem metade do email, e recebi mais três depois desses. Até de mandar dados bancários pra o ML depositar o dinheiro da venda na minha conta. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, recomendam algum ventilador pro calor trevoso de SP?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Quase todos os lugares de review que consultei recomendam o Arno Silence Force, faz um tempo que é considerado o melhor, tenho faz uns anos e devo pegar outro por esses tempos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né

Poxa Kapiel.. acho que só isso n adianta não... fácil driblar, vc tem que tomar outros tipos de cuidados.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
Acredito eu que não exista nenhum serviço que armazene Nome + CPF para consulta como existe para CNPJ.

O que eu te recomendo a fazer é uma procura no Google usando "" e o nome completo.

Por exemplo, procura por "nome do e-mail" - e vai encontrar um CNPJ com esse exato nome, um telefone e um e-mail. Verifica se é o que vc recebeu.

Outra coisa que vc pode querer fazer é assinar um serviço de consulta de débitos, tipo Serasa - e aí sim verificar o SCORE da pessoa, bem como se o CPF é válido e a quem ele pertence.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
Só com o CPF, é mais difícil. Se tiver a data de nascimento tbm dá pra ver na página da receita.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
O problema é que existem centenas de sites geradores de cpf, provavelmente esse cpf foi gerado em um desses sites
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Guaianases... nossa, que surpresa... :coolface

O bandido esqueceu de editar o CPF embaixo, tá diferente.
Eu no seu lugar não enviaria nada, já que teria que pagar. Só responde o e-mail dizendo que já postou o produto com um código falso dos Correios. O cara vai até desgastar o teclado tentando consultar o código. :khuebr
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Alguem ai me recomenda um mouse bom para games da Logitech que esteja em promoção ?

Estou de olho em 3 modelos.
Logitech G502
Logitech G604
Logitech G903

Acabo jogando de tudo um pouco, principalmente FPS.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
@leaf to atrás de um tênis FILA EURO JOGGER SPORT. Achei por R$189 na Amazon, mas é entregue por uma tal de Tenui. Nunca ouvi falar.

Alguém tem preço mais em conta ou semelhante, mas de uma loja mais confiável?
32c1dc6111a59f7e6f44d724de0bd2b7.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Alguma notícia sobre disponibilidade do headset Pulse 3D do ps5? Não peguei na pré venda junto com o console, agora resolvi trocar meu gold e tá esgotado em todos os lugares.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.809
Pontos
353
vcs sabem se tem algum site qeu consigo ver o nome da pessoa que esta atrelado ao cpf que me foi passado ?

pergunto porque o mercado livre fornece o cpf do comprador mais não o nome que esta associado aquele cpf

aí se um dia um golpista comprar comigo eu vendo que o cpf que esta na conta dele não bate com o nome da pessoa que ele mandou eu entregar o produto já nem enviaria o produto , seria uma forma de evitar de cair em golpe né
Tem como consultar o CPF e sai junto nome e outras infos sobre Serasa e afins. Mas não gratuitamente. Qq empresa consegue fazer essa consulta, mas são pagas.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Que email mais cheio de conversinha..

Fico imaginando se existe alguém que cai nessa conversa fiada.
Se o golpe existe, é pq tem gente que cai...

Esses dias ai vi um rapaz no fb comentando q tava vendendo um ps4, ai o cara depositou um envelope em branco e mandou o comprovante pra ele. Logo depois o cara mandou um uber ir buscar o ps4 dele, e ele choramingando que caiu nesse golpe.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Se o golpe existe, é pq tem gente que cai...

Esses dias ai vi um rapaz no fb comentando q tava vendendo um ps4, ai o cara depositou um envelope em branco e mandou o comprovante pra ele. Logo depois o cara mandou um uber ir buscar o ps4 dele, e ele choramingando que caiu nesse golpe.

um brother caiu num golpe idêntico, só que era uma bike! mandou o comprovante e disse que o motorista da empresa ia passar pra pegar
hoje em dia rimos muito hahaha
 
D

Deleted member 219486

Tava olhando as fotos do que a galera comprou na BF em outro forum conhecido, um que pegou a TV do ML por 500 reais foi tirar a foto dele e de fundo tem um Batman em tamanho real na sala haha. Mundo ta doido mesmo, alguns questionaram ele mas aparentemente "sumiu" depois da foto.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Tava olhando as fotos do que a galera comprou na BF em outro forum conhecido, um que pegou a TV do ML por 500 reais foi tirar a foto dele e de fundo tem um Batman em tamanho real na sala haha. Mundo ta doido mesmo, alguns questionaram ele mas aparentemente "sumiu" depois da foto.

Pics or didn't happen
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
@leaf to atrás de um tênis FILA EURO JOGGER SPORT. Achei por R$189 na Amazon, mas é entregue por uma tal de Tenui. Nunca ouvi falar.

Alguém tem preço mais em conta ou semelhante, mas de uma loja mais confiável?
32c1dc6111a59f7e6f44d724de0bd2b7.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

A New Balance tá com uns tênis legais por 119 bonoros.

Abraços!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Tava olhando as fotos do que a galera comprou na BF em outro forum conhecido, um que pegou a TV do ML por 500 reais foi tirar a foto dele e de fundo tem um Batman em tamanho real na sala haha. Mundo ta doido mesmo, alguns questionaram ele mas aparentemente "sumiu" depois da foto.

Não acho errado pedir desconto ou correr atrás de promoção, mesmo tendo dinheiro sobrando! Cada um sabe o valor do seu suor e stress!

Só acho FODA o cara ficar se vangloriando como se fosse o fodão, o espertão, o malandrão! Se exibindo de forma pejorativa, se bem que pessoas exibidas são todas egocêntricas o que na maioria das vezes é algo ruim.

E esse é o comportamento mais "comum" nos dias de hoje! Mas paciência, entendo que teve gente que ficou revoltada por não ter sido avisada e tal, mas duvido que todos esses que ficaram putos ou revoltados com usuários que pegaram a promoção conseguiriam pegar algo também. Não foi fácil pra muita gente que estava lá.

Hoje em vez de falar : nossa que sorte que você deu em, me avisa da proxima beleza? ; as pessoas falam:" seu fpd, cuzão, tomara que quebre, tomara q nunca mais pegue promoção alguma e 123u9-a9dja9jd912321...".

As pessoas são muito revoltadas com tudo e com todos e nunca com elas!
 
D

Deleted member 219486

Não acho errado pedir desconto ou correr atrás de promoção, mesmo tendo dinheiro sobrando! Cada um sabe o valor do seu suor e stress!

Só acho FODA o cara ficar se vangloriando como se fosse o fodão, o espertão, o malandrão! Se exibindo de forma pejorativa, se bem que pessoas exibidas são todas egocêntricas o que na maioria das vezes é algo ruim.

E esse é o comportamento mais "comum" nos dias de hoje! Mas paciência, entendo que teve gente que ficou revoltada por não ter sido avisada e tal, mas duvido que todos esses que ficaram putos ou revoltados com usuários que pegaram a promoção conseguiriam pegar algo também. Não foi fácil pra muita gente que estava lá.

Hoje em vez de falar : nossa que sorte que você deu em, me avisa da proxima beleza? ; as pessoas falam:" seu fpd, cuzão, tomara que quebre, tomara q nunca mais pegue promoção alguma e 123u9-a9dja9jd912321...".

As pessoas são muito revoltadas com tudo e com todos e nunca com elas!

Meu post não teve muito haver com sua resposta mas vou responder mesmo assim, acho que sorte não tem muito haver com isso. Galera que pega produtos por valores baixos geralmente tem histórico porque sempre ta antenada nas promoções e deixa tudo esquematizado para pegar.
De qualquer forma até conseguir ver a promoção, logar/comprar já era. Eu fui pegar desodorante e nem isso perdoaram
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo