O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BR NÃO É PARA AMADORES][SELO BOULOS DE QUALIDADE] Homem invade casa, reforma imóvel e exige indenização de proprietária

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Olha, tenho certeza de que o juiz vai dar ganho de causa ao ladrão e sua laia. A mulher do vagabundo é do Judiciário. Por quê não me surpreendo?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Chega a ser hilários essas histórias do Huezil, meo deos.

O correto é chamar uns "amigos" e o convidar civilizadamente para saída. Se ele se recusasse, utilizaríamos a base do diálogo ... tudo na mais pura paz do porrete.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se eu entrar lá de pijama, com um taco, meter o louco e arrebentar o cara na porrada falando que ele entrou lá do nada, não rola? Fingir que o cara nunca morou lá.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Vou contar um segredinho só para vocês da Outerspace, mas não contem a ninguém, tá?

Em BSB, nas décadas de 80/90/2000, grupo de pessoas invadiam terras da União (muitas vezes em APAs), loteavam, moravam (mesmo em precárias condições), daí para conseguir chegar ao objetivo, viravam líderes daquela comunidade irregular, se candidatavam, eram eleitos, arrumavam aquele lugar e vendiam a preços abaixo do mercado e hoje, eles são riquíssimos.

Mesma história, né?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu não entendo esse nível beta das pessoas de hj

Eu já teria espancado o sujeito, jogado para fora todas as coisas dele e ainda, de quebra, botava fogo em seus pertences para lhe dar uma lição

O povo é muito beta mesmo, espero que ela recupere a casa e esse fdp se foda lindamente. O mais triste ainda é um canalha fdp do advogado dele, nem sei como que uma pessoa em sã consciência pega um caso desses, é outro lixo igual ao cliente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

EXATO! O advogado tem que ser muito lixo pra pegar um caso desses.. e nao me venham com esse papo de "é o trabalho o cara advogar"!!
 


-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
A melhor coisa nesses casos é usar a violência física como legítima defesa. Porque aí eles vão tentar revidar e você poderá matar por direito líquido e certo.

O Ministério Público é todo marxista, vocês não tem noção! A maioria dos membros do MP são contra a posse de armas para a população em geral, são a favor do MST e MTST, votaram em Ciro Gomes e Haddad ... e ainda chamam Bolsonaro de nazista.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
A melhor coisa nesses casos é usar a violência física como legítima defesa. Porque aí eles vão tentar revidar e você poderá matar por direito líquido e certo.

O Ministério Público é todo marxista, vocês não tem noção! A maioria dos membros do MP são contra a posse de armas para a população em geral, são a favor do MST e MTST, votaram em Ciro Gomes e Haddad ... e ainda chamam Bolsonaro de nazista.

Sou do MP e isso que vc falou não tem nada a ver, sem reflexo nenhum com a realidade do órgão. Muito pelo contrário, a maioria aqui é contra o governo PT e afins. Claro, há ainda aqueles colegas que defendem com unhas e dentes a esquerda, mas são minoria.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
é que nem todo mundo é foda assim que nem voce, com essa assinatura com imagens de anime bem opressoras, mas sugiro que o pessoal começe a fazer artes marciais, mas se esforçar de verdade pra ver se chegamos um dia no seu nivel de virilidade.
Infelizmente, é a geraçao Beta. Se bobear, o cara ainda pode solicitar uma pensao de alimentos e a Justiça do Cuzil aceitar

No mais, sim, se fosse minha casa eu faria isso mesmo, mas acredito que nas primeiras bordoadas o sujeito já iria correr de lá, sem contar que eu faria vigilância constante na vida dele até ele ir embora, a vida dele seria um pesadelo. Pessoas assim tem que ser tratadas dessa forma, do contrário cagam na sua cabeça
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Infelizmente, é a geraçao Beta. Se bobear, o cara ainda pode solicitar uma pensao de alimentos e a Justiça do Cuzil aceitar

No mais, sim, se fosse minha casa eu faria isso mesmo, mas acredito que nas primeiras bordoadas o sujeito já iria correr de lá, sem contar que eu faria vigilância constante na vida dele até ele ir embora, a vida dele seria um pesadelo. Pessoas assim tem que ser tratadas dessa forma, do contrário cagam na sua cabeça

blz cara, depois vc ia vir aqui e relatar como a sua vida é tesão
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Mulher denuncia que ex-servidor da prefeitura de Ipojuca instalou piscinas na casa dela em Porto de Galinhas

Ora, ora.
 
Topo Fundo